35

3 0 0
                                    

Capítulo 35

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 35

  Isa e sua mãe estavam recebendo a visita de uma afilhada da mais velha, a jovem, loira, linda e radiante Thaís, que sempre tratou bem a Isa, sendo uma amiga de verdade. Além de cantar como um lindo rouxinol. Thais era uma cantora bastante famosa que quase perdeu a sua carreira por causa da Já falida Jocileia, de quem a loira não gostava nem um pouco.

  Mas voltando ao presente momento, Thaís e Isa estavam jogando banco imobiliário, ao passo que Charlô arrumava algumas balinhas de quatro vestidos de Isa.

- Nossa, você não mudou quase Nada, Isa - Começa Thaís - Tá linda como sempre, e o mesmo vale pra sua mãe. Tá mó gata, tia Lolô.

- Obrigada querida. Muito obrigada mesmo - Diz Charlô - Você é mesmo uma menina muito querida, Tatá.

- é verdade amiga e eu amei a surra que você deu na ordinária da Jociléia, ela é igualzinho a vagabunda da Amabilly.

- Não é a toa que elas são gêmeas idênticas, e sabe, não suporto injustiças, ainda mais quando são contra mim e as pessoas que eu amo.

- Bem, nem falemos mais delas - Diz Charlô - Tô muito orgulhosa de você e dos seus feitos na música.

- Valeu dinda - Diz Thaís - Só não venho mais com a mesma frequência de antes por causa da minha agenda de shows que tá cada vez mais lotada, graças a Deus.

- você merece todo sucesso do mundo, miga.

- Valeu Isa, sabe é muito legal ter fãs, amo todos eles de modo igual, e os considero parte de mim e da minha história, quase como se fossem membros da minha família.

- é maravilhoso receber o carinho das pessoas, realmente.

- É Sim, mas me fala das novidades, soube do seu canal no YouTube - Começa Thaís - Nele você fala sobre o autismo e como escrever e ter o colo das pessoas te ajuda a lidar com o espectro do autismo. Isso é muito legal Isa, e você ajuda muitas pessoas com os seus vídeos, com os seus depoimentos e história de vida em Sim, você é mó firmeza, tenho muito orgulho de ti.

- Muito obrigada amiga eu que fico feliz que você gosta dos meus vídeos e que bom ,espero estar ajudando muitas pessoas mesmo.

- Você tá Sim, ajudando muita gente - Diz Thais, sorrindo - Amei o nome do seu canal, cantinho da Isa. Achei bem fofo.

- obrigada amiga, e seu irmãozinho como está? Você disse que ele quando tem crise bate a cabeça na parede.

- O Tomás é assim mesmo, mas ele até que tá melhor, a nova terapeuta, a Fanny, ela é maravilhosa, Isa.

- fico feliz que ela tá ajudando ele miga, de verdade mesmo.

- Mas e o Murilinho, miga? - Ela sempre teve uma quedinha pelo Murilo - Tá namorando? Ou continua solteiro?

- ele está namorando a Mônica, miga.

- Ah legal - Diz ela meio triste - Fico feliz por ele que sempre gostou muito da Mônica. E bem, a Mô é maravilhosa e merece ser feliz.

- mas sabe? Do jeito que tá o relacionamento deles eu ia preferir que ele tivesse com outra.

- Mas por quê, Isa?

- o relacionamento não tá bom e eu sinto que a Mônica gosta de outro.

- Se a Mô tivesse mesmo gostando de outro cara, não taria com o seu irmão, ela tem caráter e gosta muito do Murilo.

- eu espero mesmo, miga.

- Você parece meio insatisfeita com a Moni - Começa Thaís, preocupada com Isa - E vocês sempre foram grandes amigas, quase irmãs, que eu sei.

- Eu sei miga mas ela fez uma coisa que eu não gostei e eu espero mesmo que ela não tenha traído meu irmão porque senão eu nunca mais falo com ela.

- Mas o que foi que ele fez, miga? Deve ter sido bem sério pra te deixar assim desse jeito.

- Ela tem se encontrado com um tal se Manoel e de verdade? Eu não tô gostando nada disso! Ela pode trair todos os caras menos meu irmão! Se fosse qualquer um eu estaria de boa e até a aconselharia mas não é!

- Você tá falando do Carlos Manoel? Caramba, eles ficavam quando eu ainda morava aqui, mas duvido que ela esteja traindo o Murilo com ele. E bem, até onde sei, a Mô era afim mesmo do Miguel, mas quando ele viajou para a Argentina, ela meio que perdeu as esperanças de ficar com ele e tals.

- Ela me contou que nunca mais teve notícias do Miguel, enfim espero que minha intuição esteja errada.

- Mas mudando de assunto, a Aurora e a Michelle, as gêmeas da Clarinha, elas estão voltando pro Brasil, só não sei quando exatamente.

- eu gosto muito delas miga! Elas são incríveis assim como a Clarinha.









   Branca e sua irmã, Helena estavam tendo uma conversa muito séria sobre o que estava prestes a acontecer nas lojas Charlô e na Belíssima, caso a Lúcia continuasse trabalhando em ambas as empresas. Ambas eram sócias majoritárias tanto da Belíssima, quanto das lojas Charlô, e se preocupavam bastante com o futuro de ambas as empresas.

  Elas não podiam deixar que isso acabasse acontecendo de modo nenhum, afinal não seriam apenas elas a se dar mal com o golpe da Lúcia. Todos iam sair perdendo. Todos  mesmo, sobretudo, os operários da fábrica da Belíssima.

- Temos que tomar muito cuidado com a Lúcia - Diz Branca - Ela não é nem um pouco decente.

- Não é mesmo - Diz Helena - Mas o que podemos fazer para impedir que a Lúcia acabe prejudicando a todos nós, por causa de sua ambição desmedida, minha irmã?

- Ainda não sei - Suspira - Mas acho que sei quem pode nos ajudar.

- Quem, mana?

- A Júlia.
















  Frente a frente com a sua pior inimiga, Malu mal conseguia se conter, e ela nem imaginava que, Alice Jussara na realidade se chamava Flávia Tosca Rodrigues. As duas estavam quase de frente a casa de João Miguel, se encarando com sangue nos olhos.

  Malu simplesmente não iria se deixar intimidar pela ex do seu marido, mas não ia mesmo, ainda mais sabendo o quanto ela não gostava de crianças. Ao passo que Tosca só queria tirar o João Miguel da Malu para depois o deixar bem pior do que quando o deixou pela primeira vez há muito tempo.

- Você não me intimida - Diz Malu na defensiva - Não tenho medo de você.

- Pode ser que isso seja mesmo verdade que você não tenha medo de mim. Bem, enfim, você pode até não ter medo de mim ainda, mas ainda vai ter, sei que vai. Pois deveria mesmo me temer, e muito.

- Eu nunca vou ter medo de você. Por Você, eu só consigo sentir pena, e na maioria das vezes nem isso.

- Então, você não tem mesmo medo de mim, Maria Luísa?

- O que você acha?

Continua...

Reaprendendo a Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora