Capítulo 17
Fazia uma bela tarde de sexta feira, Isa e Charlô estavam pintando algumas toalhas de prato, Isa pintava um cacho de uvas, ao passo que Charlô estava pintando umas maçãs bem vermelhas e redondas. Ambas estavam tendo um tempo de qualidade juntas, e se divertindo um pouco para variar.
Isa se sentia bem, apesar de tudo, e isso para a Charlô, era o mesmo que estar no céu, ela odiava ver a sua menina triste, ou então, chateada com alguma coisa. Isso para ela era mais do que terrível, já que Charlô amava Isa e vivia só para a mesma.
- Você está pintando muito bem, querida - Começa Charlô - A Flay desenhou muito bem os desenhos dessa toalha junto com a Mô, a Malu e a Vivi, elas desenham muito bem. Assim como nós duas também pintamos muito bem, minha menina.
- é verdade mamãe, elas desenham muito bem! E você pinta maravilhosamente mamãe - Isa sente uma vontade de chorar Toda hora ultimamente estava pensando em Meire - Mamãe, olha se a mamãe Mei voltasse eu nunca ia te deixar, viu? Eu teria duas mães! Eu odeio traição mamãe.
- Sei disso, conheço bem a filha que tenho, e o seu caráter é sempre muito excelente, minha filha.
- Obrigada mamãe, sabe? Eu nunca trairia ninguém! Muito menos aa minhas mães.
- Não precisa me dizer tudo isso, nunca duvidei do seu amor por mim. Assim como sei que você jamais duvidou do meu grande amor por você, Isa.
- não mamãe, eu nunca duvidei. Você é tudo pra mim. A pessoa mais importante da minha vida junto com a minha mãe Meire, meus irmãos e amigos.
- Você também é tudo pra mim, mas por que tá me dizendo essas coisas todas? Falando Assim, você tá me deixando muito preocupada contigo, minha linda.
- Eu tenho medo da teoria de algumas pessoas ser verdadeiras mamãe.
- Então peocure não pensar nelas, o que tiver de ser será, independentemente de nossas vontades. Deixe fluir simplesmente e você verá que no final o que parecia uma coisa enorme, na verdade, não era nada demais.
- Pois é mamãe - Isa abraça Charlô, emocionada - Ah mamãe, a Malu contou que o João Miguel está entrando na justiça pra não perder a guarda do Joãozinho.
- E ele está mais do que certo, a genitora desse menino não merece a guarda dele. Mas não merece mesmo.
- Jamais mamãe, aquela mulher é louca! Completamente insana e sem a menor condição de criar uma criança, e menos ainda, um bebê como o Joãozinho.
- Louca é pouco, ela até me lembra a maldita da Tosca, aquela vadia sem alma e coração, mesmo sendo diferente na aparência.
- A Tosca é pior do que um verme mamãe e essa Alice também.
- Mudando de assunto, sua próxima aula de teatro é depois de amanhã, tá ansiosa por Ela?
- demais eu amo ter aula com a madrinha Kat, ela é maravilhosa mamãe queria que ela viesse aqui em casa também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reaprendendo a Amar
FanfictionDepois de perder tudo, até mesmo a sua família, Charlô pensava que nunca mais poderia amar de novo, até que, algo mágico acabou acontecendo, ela conheceu uma garota de quinze anos chamada Isabella. Quando perdeu sua mãe, que se chamava Meire, Isabel...