74

3 0 0
                                    

Capítulo 74

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 74

  Era uma linda tarde dezembro, Isa e Valquiria estavam jogando damas no jardim de Charlô em uma linda mesinha de centro quadrada, ambas estavam sentadas em travesseiros numa parte calçada com tijolinhos pintados de rosa, ambas estavam se divertindo bastante.

  Ambas estavam bastante próximas, sendo grandes amigas e conselheiras uma da outra, de uma maneira simplesmente única e especial.

- Murilo e Renata estão separados, e o mesmo pode ser dito da Flay e do Leandro - Começa Val - E por incrível que pareça, eu não tô gostando nem um pouco disso, sabe, não gosto mais se ver as pessoas infelizes, eu só gostava disso, quando era infeliz comigo mesma. Agora que sou feliz, quero que todos sejam igualmente felizes, assim como Eu, Isso faz sentido pra você? Ou eu tô ficando louca de pedra de verdade? Desculpe, deve ser essa época do ano que está se aproximando, o Natal, acho que todo mundo fica meio meloso no Natal, ou sei lá, já tô divagando agora.

- Amiga você está mais do que certa,a melhor coisa é estarmos bem con nos mesmos, eu sempre vou desejar a felicidade de todos. Fico muito triste também que o meu irmão e a Flay separaram e eu tô muito feliz e grata por você ter confiado em mim. Posso confiar em você também, né?

- Claro que pode, eu jamais trairia a sua confiança de novo como fiz algumas vezes no ensino médio. Eu mudei Isa. E acho que mudei pra melhor e você é uma de minhas melhores amigas e do quero que você seja feliz. Você merece isso, toda a felicidade do mundo.

- Ah, minha amiga - Isa abraça Valquiria - eu também quero sua felicidade minha amiga....olha já que você me contou sobre aquele assunto serissimo que aconteceu com você eu vou contar o meu assunto sério, é sobre a minha mãe a Meire.

- Eu já sei de tudo, Isa, eu ajudei a Samirah e a Mariah a proteger ela da bruxa.

- Nossa! - Isa fica boquiaberta - meu Deus amiga! Você é muito maravilhosa viu? Olha se eu puder fazer alguma coisa por você eu farei!

- Você me ajudaria Muito, sendo feliz e sorrindo mais e deixando para trás tudo o que só te faz mal, tá legal?

- combinado minha amiga, amo muito você! Sempre estarei torcendo por você, viu?

- Sabe, tô pensando em juntar de novo o Murilo com a Renata e a Flay e o Leandro, você poderia me ajudar nessa, o que acha?

- lógico que eu te ajudo! Qual o plano miga?

- Ainda não sei, mas vamos pensar em algo juntas.

- com certeza Hum.... Que tal se a gente se passar por um deles e armar um encontro?

- Bem, temos todo o tempo do mundo pra isso, vamos pensar com calma e depois vemos qual plano é mais plausível para cada um deles.

- tudo joia amiga, temos que pensar direitinho, né?

- Com certeza, tudo tem de sair mais do que perfeito nesses nossos planos de reconciliar nossos amigos como casais, ou pelo menos, não sei... Como bons amigos de novo.














  Ana e Suzana eram casadas há um pouco mais de dez anos e acabaram sendo ludibriada pela Tosca em um investimento de pirâmide que quase as levou a falência e também quase as colocou na cadeia por fraude. Ambas queriam justiça mesmo ela vindo disfarçada da mais pura vingança.

  Afinal certas coisas eram imperdoáveis e disso o casal sabia, e muito bem.

- Ela vai pagar por tudo que nos fez, incluindo pela morte do nosso filho, que tinha apenas quinze anos de idade - Diz Suzana - Ele se matou, quando descobriu que ele não o amava e que só o usou para nos dar um golpe de pirâmide.

- Coitado do nosso filho - Diz Ana, muito triste - Pobre Jeremy, ele não merecia nada disso.

- Não mesmo - Diz Suzana - Vamos vingar a morte dele, eu juro.

- Só que eu não quero vingança - Diz Ana - Eu quero justiça.

- Eu também, meu amor. Eu também.
















  César e Vanessa estavam tendo um momento especial, apesar das reviravoltas na vida dela que se descobriu realmente como filha de seu pai que teve de a pedir desculpas por tudo que o mesmo a fez passar por pensar que ela não era sua filha. Só que, Vanessa ainda não estava pronta para perdoar Bruno, apesar dele ser realmente o seu pai biológico.

  Ao passo que César só queria o melhor para a sua namorada que era perdoar o pai dela, o que não significa se esquecer do passado.

- Perdoa ele, vai - Diz César - Isso vai te fazer Bem, pois perdoando ele, você se liberta de toda a mágoa que te acompanha até hoje com relação ao seu pai, isso vai ser bom pra vocês dois, e você sabe disso.

- Eu sei que você tá certo, e como sei, caramba! - Começa a chorar - Mas tem feridas que nem mesmo o tempo consegue curar por completo, pois algumas feridas que mesmo cicatrizadas, ainda sangram muito.

- Sinto muito, Nêssa - A abraça - Eu só quero que você fique bem de novo.

- Eu também quero ficar bem de novo, César - Se aconchega nos braços dele, se sentindo muito bem - Só não sei como fazer isso, como me curar de dentro para fora, ficando mais uma vez completa e deixando de ser essa colcha de retalhos pequenininho bem diante de você.

- Vou te ajudar, sempre vou estar ao seu lado, te amo.

- Também te amo.





















  Flay estava em uma sorveteria com um amigo seu, chamado Jacob, quando Leandro e Fernanda apareceram apenas para estragar o dia de Flay e Jacob que já estava bastante agradável. O que estava acontecido, e da pior maneira possível, já que Leandro eatava morrendo de ciúmes de ver Flay com um outro cara, já Fernanda, estava muito incomodada com isso. Flay só não queria confusão, ao passo que, Jacob queria apenas continuar se divertindo com sua querida amiga.

O clima entre os quatro não estava dos melhores, e isso para não dizer o mínimo da situação deles.

- É, pelo visto, você acabou me esquecendo um pouco rápido demais, não é? - Ironiza Leandro - E tinha que me trocar justo por esse bombadinho metido galã de novela?

- Para com isso - Diz Fernanda - Você tá só se humilhando e se expondo ao ridículo fazendo isso.

- Você deveria escutar mais a sua namoradinha - Ironiza Flay - Ela sim te deve lealdade e fidelidade, não eu.

- Olha Flay, você não precisa dar moral pra esse idiota - Diz Jacob sem sair do lado de Flávia - Ele claramente é um moleque ainda. Um moleque que jamais vai ser um homem de verdade. Ele nunca será o homem que você tanto precisa do seu lado como o seu companheiro de uma vida toda.

- Quem você pensa que é pra falar assim comigo? - Pergunta Leandro irritado - Tá me desafiando? É? Responde seu prego!

Continua...

Reaprendendo a Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora