40

3 1 0
                                    

Capítulo 40

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 40

  Isa e seu irmão Murilo estavam na casa de sua professora de música que se chamava Margoth e de quem Isa gostava bastante. Ela era a mãe do Miguel, um dos melhores amigos da Mônica que estava morando fora do país fazendo uma carreira no mundo da música.

  Margoth sempre deixava Isa sentar no seu colo após as aulas e as vezes até antes já que a mesma entendia que ganhar colo era muito importante para a mais nova.

- Vocês estão cada dia mais bonitos, Isa e Murilo.

- São os seus olhos - Diz Murilo - Mas valeu mesmo assim.

- Bem, tenho muito orgulho em ser professora de música de vocês dois.

- eu te adoro tia Margoth, você tem o nome de uma das minhas madrinhas, você acredita?

- Sim, sei quem é, ela também é minha madrinha, Isa. Ela é um amor de pessoa.

- eu amo ela demais tia Margoth, ela é tudo na minha vida.

Horas mais tarde...

  Enauanto almoçava com a sua mãe Charlô, Isa notou que ela parecia mais jovem com os seus cabelos mais curtos. Charlô quase nem usava maquiagem, e ela nem aí menos precisava disso.

  Isa amava a sua mãe que além de tudo, era uma cozinheira e costureira de mão cheia. Sendo que Charlô só aprendeu a costurar e cozinhar para poder cuidar melhor da Isa.

- Não faz nem dois dias que a Loreta viajou para Londres com o seu pai e eu já tô morrendo de saudades dela.

- eu também mamãe, amo muito a minha madrinha E você? Tá mais arrumada hoje mamãe.

- Que nada, gosto de me arrumar sempre, você sabe, apenas hoje cortei os cabelos e os tingi de loiros no salão da Sabina, sabe, só pra me sentir mais bonita.

- você já é maravilhosa mamãe fica linda de qualquer jeito!

- Eu não me acho tão linda assim, mas agradeço o elogio pois sei que ele é sincero e vem do coração.

- você sabe que te amo mamãe e faço tudo por você.

- Eu também te amo muito, querida, como foi a aula de música hoje com a professora Margoth?

- foi maravilhosa mamãe a tia Margoth é tão legal e afilhada da madrinha Margot.

- Fico feliz em saber que gostou da aula, mas e a sua amizade com o seu irmão? Vocês já fizeram as pazes?

- Claro mamãe, faz tempo que a gente fez as pazes Espero que o Murilo não vacile mais mamãe.

- É do ser humano errar filha, não espere perfeição onde não há, assim você se frustra bem menos na vida, está Bem?

- tudo bem mamãe, ninguém é perfeito, eu sei.

- Mudando de assunto, acabo de me lembrar do grupinho que você e suas amigas, Vivi, Mô, Malu e Flay fizeram logo no primeiro ano do ensino médio, as Fives você se lembra dele, filha?

Reaprendendo a Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora