67

1 0 0
                                    

Capítulo 67

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 67

  Se fazia uma linda tarde de domingo, depois da surpresa que Isa fez para as suas mães com a ajuda de seu irmão é amigas, agora Isa via algumas de suas lembranças como uma das Fives ao lado de suas melhores amigas, Mônica Maria, Flávia, Maria Luísa e Viviane. Ela tinha uma caixinha com coisas das Fives em um tempo onde a internet não era muito usada como algo que se podia guardar coisas realmente importantes e especiais.

Enquanto via tais lembranças, Isa não deixava de se emocionar se lembrando o quanto as Fives defendiam umas as outras e quem não podia se defender sozinho. E nesse momento, Charlô acabou aparecendo bem ao seu lado.

- Mais tarde, a Malu vai te levar pra aquela pizzaria que você adora para aquele jantar especial das Fives só vocês duas e as suas outras amiguinhas - Diz Charlô - Eu até iria com você, mas estou com uma enxaqueca daquelas que nem comprimido resolve, pelo menos não sozinho sem um boa dose de sono, mas apesar disso, espero que você se divirta bastante nesse jantar, faça mais por mim também, que ao fico tranquila quando você está cem por cento bem, minha linda. Te amo.

- eu também te amo muito mamãe. Eu te amo muito mesmo - Isa então, abraça Charlô - você tá bem mesmo mamãe? Não gosto de te ver assim.

- É só aquela velha enxaqueca de sempre, nada demais, eu tô bem, só quero que você se divirta hoje a noite com suas amigas. Já sabe que roupa vai usar? Ou quer que te ajude a escolher uma?

- eu vou usar um vestido amarelo mamãe, e sim vou me divertir mamãe amo comer pizza, comeria um monte.

- Eu só aguento no máximo comer umas quatro fatias e daquelas bem fininhas - Ela suspira, pensativa - Não coma mais do que pode comer, está bem? Se sentir que sua barriga já está cheia pare, pode ser? Não quero você com dor de barriga depois.

- tudo bem mamãe eu vou comer o suficiente, eu amo massa.

- Eu sei que você ama massa, mas nada em excesso faz bem, mesmo sendo o que gostamos muito.

- é verdade mamãe, mas você gostou da surpresa que fizemos?

- Muito, o book, os contos, estava tudo mais do que perfeito.

- vocês merecem mamãe fizemos com muito carinho pra vocês.

- Sei que Sim, e isso torna cas um desses presentes único e especial para a minha irmã e para mim também.

- vocês são as melhores mães do mundo.

- Tentamos ser - Olha para os cabelos longos de Isa - Amanhã a Katina vai cortar algumas pontinhas duplas do seu cabelo pra que ele possa crescer mais forte e mais bonito do que já está.

- confio na madrinha mamãe pois sei que ela só tira 1 dedinho igual eu peço.

- As novas vitaminas estão fazendo muito bem pro seu cabelo, ele até deixou de cair.

- sim mamãe e o shampoo também da Eudora é muito bom pro meu cabelo.

- Além de ser bastante cheiroso, ele ajuda o seu cabelo a crescer mais rápido e ficar mais brilhoso e sedoso.

- concordo mamãe e que shampoo você usa?

- Um outro Xampu também da Eudora.

A noite...

Isa estava se divertindo bastante com suas quatro melhores amigas, as Fives, comendo pizza e bebendo refrigerante a vontade. Fazia um tempo que ela não se divertia tanto.

E se divertindo com suas amigas, Isa se sentia muito bem. Bem até demais.

- Tava sentindo falta disso - Diz Malu, muito animada - Por sorte, a Maria José e o Alessandro estão ajudando o João Miguel com as crianças.

- A gente precisava disso mesmo - Diz Mônica - Afinal somos mais que amigas. Somos as Fives.

- Concordo - Diz Viviane - Essa noite promete, vai ser incrível.

- Vai ser mais do que incrível - Diz Flay - Vai ser uma noite simplesmente mágica e perfeita.

- com certeza meninas, eu amo estar com vocês.

- Uma parte de mim ama estar aqui, só que outra parte de mim não se sente nada bem estando aqui longe dos meus filhos - Diz Malu - Eu me sinto culpada por ter saído de casa sem eles.

- Nada haver isso que você falou - Diz Viviane - Estar aqui com a gente não te faz uma mãe ruim.

- exatamente amiga você é uma mãe maravilhosa para os dois!

- Para os três amiga, ela tem três filhos com a menina - Diz Mônica.

- tinha esquecido, estou meio aérea hoje,obrigada por me lembrar miga.

- Sem problemas, isso acontece com todo mundo de vez em quando - Diz Mônica.

- Mesmo assim, eu sinto que não deveria ter deixado meus filhos sozinhos em casa hoje - Diz Malu.

- E por que não? - Questiona Vivi.

- é miga por que? Você está sendo ameaçada amiga?

- Só tô tendo uma espécie de mal pressentimento - Diz Malu - Uma sensação ruim, pungente mesmo, sei lá, acho que já tô divagando, isso Sim, mesmo assim, não tô nada bem longe dos meus filhos, meninas.

Bem longe dali...

João Miguel e Alessandro haviam saído um pouco com os meninos para irem comprar algumas coisss para comer aproveitando que alguns mercadinhos perto dali ainda estavam abertos. Maria José ficou em casa tomando conta da pequena Maria Beatriz. A bebezinha se parecia bastante com a Malu, mas tinha os lindos olhos verde azulados do pai.

Enquanto se divertia com a menina, Maria José nem notou a presença de uma terceira pessoa no apartamento, até o momento em que acabou levando um tiro em seu braço esquerdo, a fazendo quase derrubar a menina no chão.

- Essa menina vem comigo - Era Alice Jussara - Na verdade, eu queria era mesmo o meu filho, mas acho que pelo menos por enquanto essa pirralha serve, pelo menos como uma espécie de moeda de troca.

- Você é um monstro...

- É mesmo? Não me diga - Engatilha a sua arma - Mas ainda não sei se te mato, ou se te deixo viva, que duvidazinha mais cruel, não acha?

- Faça o que quiser comigo, só não machuque a menina, por favor.

- Não me venha com pieguices, mas sabe, anda não me decidi se te mato, ou não, sabia disso?

Continua...

Reaprendendo a Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora