24

3 1 0
                                    

Capítulo 24

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 24

  Se fazia uma linda manhã de sábado, Isa havia acabado de falar pelo celular com a sua mãe Meire por mensagens de texto, através de um celular que a Samirah havia dado a ela que a mais nova só deveria usar para falar com a Meire e com ninguém mais. Agora Isa estava jogando uno com a sua mãe Charlô e com a Mônica.

  Mônica estava meio dispersa, algo a incomodava, Isa e Charlô logo deram conta disso, ficando muito preocupadas com a mesma. Já que a Mô, ela parecia meio triste, como se o mundo tivesse acabado, ou prestes a acabar a qualquer instante.

- Moniquinha? - Começa Charlô - Você está bem, minha querida?

- Não. Eu não tô - Suspira - A Adri, ela foi grossa comigo e sem motivo, já que não fiz nada de mal pra ela, e nem teria como, não sou de fazer mal a ninguém, ainda mais com as pessoas que eu amo e estimo, tia Charlô.

- Sinto muito - Diz Charlô - Vai ver ela tava num dia ruim.

- Isso não justifica - Diz Mônica - É eu tô muito decepcionada com a Adri.

- Sinto muito miga eu já me decepcionei muito com pessoas que importavam muito pra mim.

- É uma sensação horrível - Diz Mônica, meio cansada de tudo e de todos - E sabe, acho que esperava isso de quase todo mundo, menos dela, amiga. Mas pra variar, me decepcionei de novo.

- realmente é muito horrível - o celular de Isa apita Era uma mensagem de Loreta - Espera um pouco miga, a madrinha tá me mandando mensagem.

Na mensagem, Loreta dizia que estava bem e que havia se reconciliado com o Otávio. O que deixou Isa muito feliz.

- Essa mensagem te animou, Isa - Diz Mônica - Fico feliz de ver que essa mensagem te deixou animada.

- miga você nem acredita,a madrinha e o meu pai voltaram o casamento, graças a Deus.

- Mas que notícia boa, Isa - Diz Mô, em menos desanimada - Fico muito feliz por eles.

- Essa notícia também me deixou muito feliz - Diz Charlô - Finamente, eles se acertar a, já tava na hora.

- Sim - Isa então se senta no colo de Charlô - exatamente mamãe, que bom que a madrinha acreditou no meu pai e não na Lúcia.

- Desejo tudo de bom pra eles - Diz Mônica com sinceridade - Eles merecem ser felizes.

- merecem sim miga eles são um casal perfeito, né?

- Sim, eles são, sim - Diz Mônica, e nisso, Flay e Murilo aparecem na casa de Isa - São mais que perfeitos juntos.

- Oi amiga - Flay estava com o seu gatinho em uma coleira azul no seu colo - Tudo jóia com vocês?

- Mana, tia Charlô, Moni - Começa Murilo - Tudo bem com vocês?

Reaprendendo a Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora