Capítulo 23
No fim, Karina e Aline não tiveram coragem de se matar, chegando a conclusão de Que, nem mesmo a Tosca valia um sacrifício como aquele da parte delas. Sendo que a Tosca, sem a menor sombra de dúvidas, era a pior mãe de todo o universo, e isso era um fato mais do que, consumado.
O fato era Que, tanto Aline, quanto Kaline já meio que estavam fartas, cansadas mesmo de fazer tudo e não um pouco para agradar quem não merecia o amor delas. E isso, apesar de ser a mãe delas, apenas alguém que gerou e jogou fora depois, já Que, mãe, isso a Tosca nunca foi.
- O que a gente tá fazendo da nossa vida, hein, Ká? - Pergunta Aline, sem entender mais nada - Por que tentamos nos matar por alguém como aquela infeliz da Tosca? Por quê?
- Eu não sei - Diz Kaline - Mas até que eu gostaria de saber, Line. Já que aquela megera nunca fez sequer questão de ficar perto da gente, quanto mais de ser nossa mãe.
- Verdade - Diz Aline - Ela nos viciava em jogos de computador violentos só pra não ter que cuidar da gente, eu a odeio, Ká. A odeio do fundo do meu coração, e ainda hei de a fazer pagar por tudo de mal que já causou em nossas vidas, Kaline.
- Nós a faremos pagar. Nós duas juntas, minha irmã.
- Sim, faremos isso juntas.
Viviane e Isa estavam passando um tempo de qualidade numa sorveteria que ficava de frente a uma pracinha que ficava de frente a casa de Isa. Ambas já não saiam juntas apenas elas duas, e isso fez com que elas acabassem marcando de sair para a sorveteria. Vivi foi buscar Isa em sua casa, que por causa da sua baixa visão estava usando óculos escuros e uma bengala que estava cheia de fotos dias com a Charlô, a Irene e suas outras madrinhas, que a mesma amava tanto. Com a bengala decorada com fotos de pessoas que ela amava, Isa já não se sentia mais como se estivesse sendo uma incapaz muito pelo contrário, bem na realidade.
Isa estava tomando um sorvete de morango com calda de chocolate, já o de Vivi era de baunilha com uma leve essência de abacaxi com açaí.
- Fala sério, tá na cara que a Isa armou esse circo todo pra separar o seu pai da Loreta - Suspira - Na Boa, espero que eles se acertem. Eles formam um casal tão fofo e lindo.
- também acho miga,a Lúcia é obcecada no meu pai. A madrinha Loreta é tudo, ela eu aceito como madrasta, ela é uma mãe pra mim igual as minhas mamães.
- A Lúcia não passa de uma sonsa dissimulada que se faz de boazinha, mas no fim, não passa de uma cobra, igual ou pior do que a bruxa fedida.
- pior que a bruxa não existe, ela é o pior ser humano do mundo.
- Nisso você tem razão, mas vamos mudar de assunto, ti amando os seus vídeos do insta e do YouTube, você arrasa, amiga.
- Obrigada amiga ,eu sinto falta do meu irmão Felipe e das minhas sobrinhas. Hoje mais cedo a Vânia que foi namorada dele veio nos visitar, ela é amiga da mamãe e me chamou pra falar sobre bullying na escola que ela da aula Já que eu sofri bullying na adolescência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reaprendendo a Amar
FanfictionDepois de perder tudo, até mesmo a sua família, Charlô pensava que nunca mais poderia amar de novo, até que, algo mágico acabou acontecendo, ela conheceu uma garota de quinze anos chamada Isabella. Quando perdeu sua mãe, que se chamava Meire, Isabel...