51

2 1 0
                                    

Capítulo 51

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 51

Aurora e Michelle estavam muito animadas com a nova coleção de outono da Belíssima, isso até notarem que o material que seria usado nas peças eram de uma qualidade muito inferior as amostras que elas receberam semanas atrás do Breno.

- Tem alguma coisa errada aqui.

- Com certeza, Clarinha.

- Alguém tá tentando passar a perna na Belíssima e nas lojas Charlô ao mesmo tempo.

- Quem faria isso?

- Não sei ainda, mas logo vou descobrir, eu prometo.

- Não vá se arriscar demais bancando a detetive.

- Vou tentar, mas não prometo nada.

- Michelle...

- Tá bom, prometo não me arriscar além do necessário. Tá satisfeita?

- Sim. Muito, ou quase.

- Como assim quase?











Clara e Maria Aparecida estavam fazendo planos para o futuro. Maria Aparecida sonhava em se casar com o Elano, que bem diferente do seu ex, o Conrado, a amava pelo que ela era, e não pelo seu dinheiro.

- Espero um dia, encontrar um grande amor igual o seu e o do Elano, Cida.

- Você vai achar um grande amor um dia Sim, basta nunca desistir.

- Será que vou, amiga?

- Vai Sim, e eu não tenho a menor dúvidas, e sabe o porquê? Porquê você merece isso e muito mais.

- Obrigada, valeu mesmo.



















Bianca e Dinho sempre foram bons amigos, os melhores, tanto que, eles davam conselhos um ao outro. E só de ver ela feliz com o Felipe, Dinho sabia que ele era o cara certo para ela.

- Fico feliz por você, baixinha.

- Valeu.

- Sabe, você mudou da água pro vinho desde que começou a dar uns pegas no Felipe.

- Não enche, você é um irmão mais velho chato que eu nunca quis ter.

- Mas você não vive sem mim.

- É a treva, viu?











Malu e João Miguel estavam com os seus três filhos numa pequena pracinha que ficava perto de sua casa, eles temiam que a Alice Jussara aparecesse e acabasse acabando com o dia especial deles cinco.

E para a sorte deles, Alice Jussara estava bem longe deles.

- Nada e nem ninguém jamais conseguirá separar a nossa família, Malu.

Reaprendendo a Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora