62

1 1 0
                                    

Capítulo 62

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 62

  Era uma tarde bastante aprazível, Isa estava tomando sorvete com Giovanna, Sabina, Sarah e Sabrina, grandes amigas suas que sempre fizeram tudo por ela. Sarah estaa loira e vestida de preta com um lindo corpete cinza. Sabina usava um vestidinho solto de vir Branca e estaba com as suas madeixas naturalmente ruivas. Ao passo que Sabrina usava um macacão vermelho tomara que caia e com os cabelos negros. Giovanna, uma amiga de Isa que escrevia com ela no spirit e no wattpad, usava um rabo de cavalo em seus cabelos castanhos e um conjuntinho amarelo de blusa, shorts saia e blazer amarelos muito fofos. Ao passo que Isa usava um vestido rosa leve e soltinho deixando seus cabelos castanho claro soltos.

O sorvete de Giovanna era de morango, o de Sabina de creme, o de Sarah de napolitano, o de Sabrina de mini saia e o de Isa, de chocolate com granulado.

- Amei suas novas histórias escritas com a Vi, a Mô e a Flay - Começa Giovanna - Ficaram tops.

- Sim - Diz Sabina - Você tá escrevendo cada vez melhor, miga.

- Amo ler e escrever, mas vamos mudar de assunto, a situação na Belíssima e nas lojas Charlô está bem melhor agora que a Lúcia não faz mais parte da administração e da contabilidade das empresa - Diz Sabrina - Por mim eu tirava ela logo da Belíssima, pena que a vó Stella não permite isso.

- Sacanagem isso - Diz Sarah - Uma puta sacanagem mesmo.

- Concordo com vocês migas, a Lúcia é realmente uma vibora,tenho dó das funcionárias que trabalhavam pra ela.

- Pena eu tenho é do cabelo dela, tá mais seco que o deserto do Saara - Diz Sarah, irônica - Ele tá pedindo um Help faz tempo, uma hidratação urgente.

- Ah miga! - Isa riu muito da observação de Sarah - Sarinha, você é demais miga! Mas é verdade, a Lúcia é feia pra caramba mesmo.

- Nem parecendo com a tia Lúcia e a tia Roberta, ela consegue ser bonita, elas tem brilho próprio - Diz Sabrina, rindo - Ela não.

- verdade Sassa, a Julia é a Roberta elas sim são lindas e humildes, eu gosto muito delas.

- Hello girls - Era a Erika, a filha da Júlia, que havia acabado de chegar de Londres - Tudo bem com vocês?

- Erika! - Isa levanta e abraça Erika com carinho - que saudade de você amiga! Como você está?

- Estou ótima e com a vida que pedi a Deus, hoje de madrugada viajo pra Milão para um desfile e de lá para Nova Iorque para representar uma marca famosa de perfume em uma entrevista - Diz Erika, sorrindo - As vezes essa correria toda a vezes me estressa pra caramba, mas pelo menos é o que eu tô fazendo o que amo.

- isso é verdade amiga, e deve ser muito puxado pra você, né? A gente só consegue se falar no WhatsApp.

- As vezes também nos falamos pelo insta e o face - Diz Erika - E é sempre muito bom falar com você, com todas vocês na verdade.

- É sempre muito bom falar com você, miga - Isa sorriu - você é uma amiga incrível E como anda seu casamento?

- O André e eu estamos indo muito bem, Isa - Diz Erika - E aliás ele é um grande fã dos seus vídeos no insta e no YouTube.

- fico muito feliz amiga! Gosto muito de vocês! E soube que vocês pretendem adotar uma menina negra, já conseguiram a guarda dela? Qual o nome dela?

- Conseguimos - Diz Erika - Ela se chama Kristal.

- ah que notícia linda, parabéns amiga!

Horas mais tarde...

Isa estava no shopping com sua amiga do teatro, Maria Irene Morato de Almeida. Irene era uma mulher muito alto astral e de bem com a vida. Isa amava ficar perto dela e vice versa.

Ambas estvam comprando umas roupinhas básicas, daquelas coringas que devem sempre existir em um armário feminino no caso de um Help de última hora.

- Fico feliz que a sua mãe tenha deixado você sair comigo, Isa, gosto de passar meu tempo com você, querida - Diz Irene.

- e eu amo passar tempo com você Irene você é uma amiga tão querida! Quase uma mãe pra mim, você tem dois filhos o Rafael e a Laura, né?

- Sim, eles são maravilhosos, minha querida - Diz Irene, sorrindo - E sabe, os amo muito, assim como também amo você, Isa.

- Muito me alegra escutar isso de você, minha amiga - Isa segura mão de Irene - sabe Irene, no começo eu tinha problemas com mães de meninas por conta do que algumas mulheres fizeram comigo,mas graças a Deus voce chegou pra me mostrar exatamente o contrário, você é uma mãe maravilhosa pros seus filhos e sei que você gosta muito de ser mãe da Laura certo?

- Amo ser mãe dos meus dois filhos, Isa e sem destinação nenhuma entre eles, querida - Diz Irene - Já que é assim que uma mãe deve amar os seus filhos, por igual, quando se tem mais de um.

- você me faz tão bem Irene - Isa com lágrimas nos olhos - a minha mãe se chamava Meire Irene.

- Sinto muito pela sua perda, também perdi minha mãe muito cedo, ela se chamava Yolanda Beatriz.

- É tão triste Irene - Isa abraça Irene, comovida - só a gente que perde sabe a dor que é.

- Mãe devia ser eterna, até hoje sinto saudades da minha.

- Ah Irene posso sentar no seu colo, por favor?- Isa começa chorar- tantas coisas aconteceram comigo.

- Claro querida - Elas vão até um banco, onde Irene se senta com Isa no seu colo, bastante frágil e emotiva - Conte comigo pra tudo, está bem?

- você é muito importante pra mim viu? Tome cuidado com a Alice Jussara!

Bastante longe dali, Mônica ainda estava bastante surpresa com o pedido de namoro de Miguel há um dia atrás. E novamente ele estava diante dela lhe fazendo a mesma pergunta, o que agora ela sabia exatamente o que lhe responder.

Miguel por sua vez estava muito nervoso, sem saber quem seria a reposta de Mônica ao seu pedido de namoro sendo que ele gostava dela já anos em segredo.

- Você ainda não respondeu a minha pergunta, Mô.

- Eu te pedi um tempo, lembra?

- Mas foi você quem me chamou até aqui pra começo de conversa.

- Porque já tomei a minha decisão e sei o que te responder.

- Que decisão você tomou? - Ela o beija de surpresa - É o meu tão sonhado Sim?

- O que você acha?

Ele apenas a beija como resposta.

Malu estava desenvolvendo uma série ansiedade tendo várias crises de pânico por semana, ela tava com muito medo de ficar sem.os seus filhos, de perder a sua família, de deixar as pessoas que mais dependiam desamparadas, no caso, os seus três filhos.

João Miguel tentava a ajudar no que podia, apenas já não sabia mais como aquietar as angústias e medo de sua amada esposa.

- E se ela fizer igual a Nazaré Tedesco daquela novela senhora do destino, João Miguel? - Começa Malu, muito tensa - E se ela inventar de roubar os nossos filhos da gente?

- Isso não vai acontecer.

- Queria ter a sua certeza - Ela mexe em uma mecha de seu cabelo, bastante tensa e nervosa - Mas tenho medo de ficar sem os nossos filhos.

- Já te disse que isso não vai acontecer.

- Como você pode ter tanta certeza disso, João Miguel?

- Por que eu não vou deixar, Malu. Não vou permitir que ela faça nada disso.

- Eu não confio na sua ex, ela é muito mais traiçoeira do que a serpente do Jardim do Eden, alguma ela vai aprontar, e você pode ter certeza disso. 

Continua...

Reaprendendo a Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora