43

4 0 0
                                    

Capítulo 43

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 43


  Na festa de aniversário de Isa, onde a mesma estava disfarçada de borboleta, a mesma estava bem ao lado de Charlô e Meire no seu quarto que ficava na casa de seu pai.  Isa estava abraçando suas duas mães chorando de felicidade e emoção, pois ela estava feliz demais e também bastante emocionada.

  Meire e Charlô estavam amando dar carinho aquela doce menina que era a filha delas, elas a amavam muito tanto que era difícil demais de explicar ou calcular. Meire e Charlô estavam vestidas de mulher gato, a primeira de branco e a segunda de preto. Otávio e Loreta já sabiam sobre Meire e a estavam ajudando a ficar mais perto de Isa em seu aniversário de vinte e um anos de idade.

- Você tá cada dia mais linda - Diz Meire emocionada - Você é a menina dos meus olhos, a minha princesa.

- A nossa princesa, Mei - Diz Charlô igualmente emocionada - A nossa pequena grande mulher. A nossa menina mulher, mana. A nossa filhinha mais do que querida e amada. A nossa vida.

- Sabe - Isa chorava - eu amo tanto vocês mamães! Parece um sonho estar aqui com vocês duas vocês são tudo na minha vida e eu não suportaria perder vocês.

- Também te amamos muito - Diz Meire chorando de felicidade - Você é a nossa vida.

- Sim, a gente te ama muito - Diz Charlô, que estava tão emocionada quanto a sua irmã - A gente te ama demais.

- e agora como vai ser na hora do parabéns? Eu queria sentar no colo de vocês duas!

- Sente no colo da Charlô pensando que eu também estou ali pertinho de você - Diz Meire - Não quero colocar a sua vida em risco ficando perto demais de você agora.

- tem razão mamãe Mei, eu amo o colo de vocês duas!

- E Bem - Diz Meire com Isa no seu colo naquele exato momento - Ainda terá mais aniversário seus depois que tudo isso acabar e eu estarei ao seu lado em todos eles, assim como a Charlô e suas outras madrinhas, querida.

- vocês são tudo e mamãe Mei quando tudo isso acabar eu quero a mamãe Charlô morando com a gente.

- Claro que vai, assim como o Rafael, sei que você não gosta dele, mas ele tem muita estima por você.

- Já falei com ela sobre o Rafael, Meire, e bem minha mana - Começa Charlô - Ela já entendeu o que ele significa para Você, não é mesmo, Isa?

- Claro que sim mamãe Mei eu gosto muito do Rafael, por que eu não ia gostar?

- Ela acha que você pode sentir ciúmes dele - Diz Charlô olhando bem na direção de Isa e Meire - Já que antes você não queria nem mesmo o Murilo perto dela, mas você mudou muito com relação a isso, né?

- mudei sim mamãe Charlô pois sei que tenho vocês duas comigo pra sempre.

- Mas quero te pedir uma coisa - Já começa Meire - Não fique preocupada demais comigo que estou sendo bem cuidada por alguns agentes da polícia Federal e por favor se alimente bem, durma direito e continue tomando os seus remédios tuso bem certinho como a Charlô mandar, está bem?

Reaprendendo a Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora