59

1 0 0
                                    

Capítulo 59

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 59

  Depois do que ouviu de seu pai, Vanessa saiu a esmo pelas ruas e teria sido atropelada se Charlô Mei não à tivesse a achado e a levado para a sua casa. Enquanto Charlô Mei voltou a cuidar de Murilo com a ajuda de Renata, Isabella fazia companhia a sua amiga na sala.

  Isa logo ficou sabendo de tudo já que Vanessa não era do tipo que escondia as coisa de suas melhores amigas, ainda mais se tratando da Isa que era o mesmo que uma irmã mais nova dela. Isa ficou em estado de choque com o que Vanessa lhe disse sobre o pai, tanto que, nem sabia o que dizer.

- Agora sei porque o meu pai me odeia tanto, Isa - Ela chorava muito - Ele acha que eu posso não ser filha dele.

- Minha amiga eu nem sei o que dizer! Estou muito chocada, eu nunca me conformei com a forma que esse homem te trata! É um absurdo isso pra mim.

- Eu queria que o meu pai me amasse apesar de Tudo, mas ele não consegue me amar - Diz Vanessa - É tão ruim ser odiada pelo meu pai sem nem ao menos ter conhecido A minha mãe.

- você não merece passar por nada disso amiga! Não tem justificativa pro seu pai te tratar assim, isso é inadmissível.

- Minhas irmãs me apoiam em Tudo, mas a Valentina, a filha da esposa do meu pai gosta de me colocar pra baixo e eu não sei o porquê se nunca fiz nada de mal pra ela, Isa.

- Também nunca entendi o porquê dela implicar tanto com você miga,a Valentina. Valentina nunca gostou da mãe dela você sabe, né?

- Eu tô começando a achar que ela não gosta de ninguém, nem dela mesma. A única pessoa que ela trata bem é o seu irmão, mas só porque sempre foi afim dele. Quando o Murilo começou w namorar a Renata, ela meio que ficou ainda mais chata, e isso, com todo mundo.

- Ela tem que entender que as coisas não giram em torno dela.

- Ela é uma mala sem alça, mas e a Flay? Tem tido notícias dela? Ela está melhor?

- Flay está melhorando graças a Deus, mas o Leandro foi atacado por um cachorro, você acredita?

- Por isso morro de medo de cachorro, eu mesma já fui mordida por um pitbull na perna, quando tinha seis anos de idade, você se lembra disso? Foi bem no meu calcanhar direito, e doeu horrores. Até hoje lembro disso.

- Eu também não gosto de cachorro amiga,a gente tem que ter cuidado.

- Sim, agora não sei mais o que fazer d minha vida, acho que a minha mãe traiu meu pai algumas vezes enquanto era viva e ele acha que eu posso não ser filha dele.

- E quem disse que sua mãe tá morta, Vanessa? - Era a madrinha de Isa, a Lola - Sua mãe está muito bem viva e l nome dela de verdade é Camila Lumiar e não o nome que o seu pai lhe deu.

- E como a senhora sabe disso?

- Porque Camila é minha filha e me lembro bem quando ela abandonou suas irmãs, você e o seu pai no dia em que você nasceu.

- Meu Deus! - Isa fica em choque - o que madrinha?

- Isso mesmo que você ouviu, essa minha filha fugiu com um homem casado e o pai da sua amiga, minha neta, preferiu dizer as filhas que a mãe delas morreu a ter que dizer essa verdade tão triste.

- E esse homem? Ele era o meu pai?

- Sim - Diz Lola - Até os olhos azuis você puxou dele.

- E quem é esse homem? - Pergunta Vanessa.

- Ele se chama Théo, e ele é um bandido muito perigoso - Diz Lola.

- oh meu Deus madrinha! Vanessa não merece isso.

- Agora entendo o porquê de meu pai não me amar de verdade - Diz Vanessa em estado de choque - Você me seguiu até aqui? Ou foi o meu... O Bruno quem te mandou até aqui pra falar comigo?

- A sua irmã Valéria me disse que você saiu de casa muito mal então deduzi que você estava aqui na casa da Isa - Diz Lola - A minha afilhada é um doce de menina, e sabia que você iria procurar por ela.

- Sinto muito Vanessa, mas sua mãe é tão bandida quanto o seu pai biológico - Diz Lola, triste - Bruno é um bom homem, mas sua mãe já o fez sofrer demais e você se parece muito com ela, que tem olhos verdes.

- E como se não bastasse isso - Começa Vanessa - Eu ainda tenho os olhos azuis do amante dela... Da minha mãe... O meu pai biológico...

- Amiga, mas você é completamente diferente deles! Você é maravilhosa amiga.

- Obrigada por me dizer tudo isso, Isa, valeu mesmo - Vanessa abraça Isa com ternura - E valeu por ser minha a amiga.

- Eu sempre vou ser sua amiga, obrigada por tudo, te amo.

- Espero que, eu não seja como eles jamais e quanto ao Bruno - Começa Vanessa - Eu não tenho culpa das frustrações dele.

- jamais miga! Não justifica ele te tratar assim.











  Flay que já estava bem melhor de saúde agora cuidava de Leandro, que depois do ataque do cachorro até que estava bem. E isso depois de tomar várias vacinas e fazer um monte de exames, cada um mais complicado do que o outro. Leandro odiava ficar sem fazer nada, e Flay também não aguentava o jeito chato dele, sempre reclamando de tudo.

- Você tá muito chato - Diz ela - Só sabe reclamar.

- Você é pior do que eu quando tá doente - Diz ele - Mas mesmo eu sendo um xarope, você não vive sem mim.

- Não vivo mesmo, mas sabe, tô muito preocupada - Começa ela - O Breno começou a me assediar agora como se já não bastasse fazer isso com a Vivi.

- Mas esse cara é um sem noção mesmo.

- Ele tá com a Regina, será que ela também tá envolvida na quadrilha da louca da Alice Jussara?

- Mas você acha isso possível?

- Olha, não boto a minha mão no fogo por ninguém. E depois dos últimos acontecimentos, eu não duvido mais de nada, Lelé.

Continua...

Reaprendendo a Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora