69

6 1 0
                                    

Capítulo 69

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 69


  Sabendo que a Malu estava muito mal por causa do sumiço da filha, Isa, Mônica, Flay e Viviane foram até a casa dela, João Miguel havia saido com as crianças, ele havia as levado para o colégio, e Malu estava sozinha em casa quando suas amigas chegaram. As Fives estavam juntas mais uma vez por um bem maior, tentar animar a Malu.

E por mais que isso fosse difícil, ou melhor dizendo, quase impossível, nenhuma delas estava disposta a desistir dela. Malu tinha amigas e as mesmas estavam ali justamente para isso, para a lembrar disso, e principalmente de que ela não estava sozinha e que jamais estaria.

- Obrigada meninas - Diz Malu - Eu nunca pensei que pudesse ficar tão triste como tô agora, mas parece que eu me enganei nessa.

- Calma Malu, por favor - Diz Mônica - Sei que isso parece meio absurdo agora que a sua filha está em perigo, mas tente ser forte, ao menos por ela.

- Obrigada pelas suas palavras de conforto, Mô - Diz Malu - Vou tentar ser forte pelos meus filhos, mesmo alguns dias sendo bem mais difíceis do que outros.

- Você pode contar com a gente sempre que precisar, ainda mais agora - Diz Vivi - Afinal, são nos momentos difíceis que realmente sabemos quem são os nossos verdadeiros amigos, e quem vai tá do nosso lado pro que der e vier.

- Penso assim também - Diz Malu - E me alegro muito saber que vocês sim, são amiga de verdade, Vi.

- A polícia vai achar a sua filha - Diz Flay - Eu creio nisso.

- Espero que seja assim mesmo - Diz Malu - Não aguento mais ficar longe da Bia, ela e os irmãos dela são tudo pra mim - Tenta não chorar diante de suas amigas - Eu sinto muito a falta dela, ela é uma parte muito linda minha e do pai dela. Ela me faz uma falta danada, meninas.

- Bem - Isa estava muito mal com isso,ela é a mais sensível - Amiga tenho certeza que vão achar a Bia! Meu Deus como pode existir gente tão cruel neste mundo?

- Me faço essa mesma pergunta todos os dias - Diz Flay - Ainda mais vivendo no país da impunidade.

- Flay se essa pessoa for mesmo a Alice Jussara, por que ela tá fazendo isso com a Malu? Eu não entendo.

- Talvez para se vingar, Isa - Diz Flay, pensativa - Afinal, a Malu é quem tem a guarda do Joãozinho junto com o João Miguel.

- essa mulher é obcecada no João Miguel, só pode.

- Não me importo com o quê ou com quem ela esteja obsecada - Começa Malu - Eu só quero a minha filha de volta. Apenas isso.

- ela vai voltar minha amiga, tenho certeza disso.

- Concordo com a Isa, Malu - Diz Vivi - Afinal, apesar de termos um sistema penal lento e tantas outras falhas envolvendo segurança, não podemos deixar de acreditar que o sistema desse nosso país ainda funciona, apesar de tudo.

- é verdade amiga - Isa vê Mônica mexer no celular e ficar tensa - Mô, o que foi miga?

- Nada - Diz Mô - Nada demais, depois eu te falo, tá bem?

- Claro amiga, sei que nós confiamos muito umas nas outras.

Horas mais tarde...

Agora sozinha com Isa na casa dela, em seu quarto, Mônica finalmente teve coragem de dizer o que tinha na mensagem, mas sem a mostrar para a Isa. A mensagem era nojenta e de uma mente suja, era de Breno e na mensagem ele citava a Vivi também.

- Esse porco nojento, ele me disse que quer ficar comigo e a Vivi ao mesmo tempo - Diz Mônica - E usou ternos nojentos e ultrajantes demais, por isso não te mostrei a mensagem.

- Meu Deus! - Isa en choque - que horror amiga! Nojento imundo! Mas olha ele te ameaçou?

- Sim, mas soube disfarçar bem a sua ameaça - Suspira - Além de ter usado um celular e um chip descartável.

- Amiga tona cuidado, esse cara é muito perigoso.

- Eu vou tomar, Isa, a Vivi também precisa se cuidar, já que esse idiota é mais obsecado por ela do que é por mim.

- Bem, eu me preocupo muito com vocês duas e as nossas demais amigas, Moni - suspira.

- Não se preocupe tanto com a gente, Isa - Diz Mô - E quanto a pequena Bia, algo me diz que ligo ela vai tá de volta nos braços da Malu.

- Deus te ouça minha amiga.

- Ele vai trazer ela de volta pra gente, Isa - Diz Mônica - Afinal Deus é pai, e não padrasto, amiga.

Murilo estava ao lado de sua namorada Renata, o namorado da irmã dela também estava com eles, o Amadeus. Murilo estava morrendo de ciúmes de ver os dois juntos, ainda mais levando em conta que Renata e Amadeus eram ex namorados e que ela já gostou bastante dele.

Renata por sua vez, via Amadeus como apenas um bom amigo e o namorado de sua irmã, ao passo que o loiro começava a perceber que talvez tivesse escolhido a irmã errada para variar, ou algo do tipo.

- Você está ótima, Renata - Começa Amadeus - Mais que isso, você está simplesmente radiante.

- Em grande parte, eu devo isso ao Murilo - Diz Renata - Ele me faz muito bem, sendo um excelente namorado, um grande companheiro mesmo.

- A Renata é tudo pra mim - Diz Murilo - Eu a amo muito, demais até.

- Bem, vocês são bons juntos - Diz Amadeus, meio a contragosto - São felizes, eu acho.

- Sim, eu não poderia estar mais feliz do que já estou - Diz Malu - O Murilo é o homem da minha vida.

- Digo o mesmo da Malu, ela é a mulher da minha vida - Diz Murilo.

- É, tô vendo que vocês se amam mesmo - Diz Amadeus.

Charlô e Meire estavam se encontrando as escondidas na casa de Samirah, ambas estavam muito preocupadas com os seus filhos, a medida que os crimes de Tosca só aumentavam a cada dia.

E agora com o sequestro da pequena Bia, todo cuidado ainda era pouco, por assim dizer.

- Estou preocupada com a Isa, o Murilo e a Flay - Começa Charlô - Não sei mais o que fazer pra os proteger das maldades da Tosca.

- Nem me toque no nome dessa víbora, Charlô - Diz Meire - Ela me roubou anos da vida dos meus filhos, e isso eu não vou perdoar nunca.

- E nem eu, jamais - Diz Charlô - No tempo em que pensei que você estava morta, eu quase enlouqueci.

- Houve um tempo em que eu quase enlouqueci também - Diz Meire - Mas graças a Deus, tudo acabou da melhor maneira possível, apesar das circunstâncias, e tudo mais.

Mais a noite, quase de madrugada, Regina havia imobilizado Breno, aproveitando que Alice Jussara estava fora da cidade, para pegar de volta a pequena Bia. Amarrado na cama, Breno jurava vingança contra Regina que estava prestes a o amordaçar para o calar de uma vez.

Regina só queria salvar a filha de Malu, como uma excelente policial que a mesma já era e ainda poderia se tornar, por assim dizer.

- Você vai me pagar por mais essa sua vadia. Juro que vai.

- Duvido - Diz Regina - E duvido muito, seu imbecil.

- Eu ainda vou te matar, e com as minhas próprias mãos, sua cachorra.

- O feminino de cachorro é cadela e não cachorra, imbecil - Ela então, coloca a cueca dele dentro de sua boca o impedindo de continuar falando - Até nunca mais baby.

Continua...

Reaprendendo a Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora