Capítulo 55
Era uma linda manhã de sexta feira, Mônica estava ajudando Isa com um conto especial para a sua madrinha Loreta, que era quase uma mãe para ela, além de também ser a sua madrasta, que ao ver dela tava mais pra boadrasta. Mônica amava escrever, e encantar as pessoas com as suas palavras, a mesma era excelente nisso, e em muitas outras coisas, como compor músicas, criar poemas maravilhosos e dançar balé por exemplo. Isa que amava escrever com suas amigas desde criança, também amava incluir quem ela amava em suas histórias, sobretudo a sua mãe e as suas madrinhas tão amadas.
Suas amigas também estavam muito presentes em suas histórias, ela amava isso, interagir com as pessoas através da escrita. Era uma maneira dela ficar perto de quem amava quando ela não podia.
- Nossa, esse nosso conto tá ficando incrível - Começa Mô - A dama das rosas amarelas, tá combinando muito com a tia Loreta, que por si só, já é uma linda rosa, não acha Belinha?
- Eu tenho certeza amiga, a madrinha Loreta é tudo para mim, amo muito ela! Ela é uma mãe pra mim amiga.
- A tia Loreta é mesmo muito especial, mas mudando de assunto pra algo bem sério, tô super preocupada com o Murilo, ele anda meio aéreo ultimamente, como se não tivesse mais nesse mundo, acho que ele não tá dormindo direito, tentando trabalhar em mil trabalhos ao mesmo tempo pra pagar as contas. E isso me preocupa pra caramba, nada demais faz Bem, nem mesmo trabalhar ou estudar.
- eu também estou preocupada com ele e com a Flay, ele porque não dorme e a Flay, porque não come.
- Eles são dois cabeças duras, isso sim, mania de sempre ter a razão, mesmo quando estão errados.
- Concordo miga! Olha você deu conselhos pra Flay, não deu miga?
- Sim, mas não adianta, ela tá com uma ideia fixa de que tá enorme de gorda, nem sei onde ela vê isso, o espelho dela com certeza deve tá com defeito, só pode.
- ela dá bola para comentários negativos miga, infelizmente.
- Infelizmente, mas sabe, acho que o Murilo finalmente tá gostando de uma garota legal, a Renata, irmã daquela chata da Regina.
- Infelizmente, mas sabe, acho que o Murilo finalmente tá gostando de uma garota legal, a Renata, irmã daquela chata da Regina.
- nossa! A Renata é o máximo! Adoro ela!
- Só espero que o Murilo não vacile com ela, igual vacilou comigo e com a Valquiria ao mesmo tempo.
- eu também espero!
- Mas e aí, o que achou de participar da nossa peça? A próxima vai ser da Sinhá Moça.
- ficou perfeita amiga! Nossa, a madrinha Katina gosta de dar peças de época, né?
- Ela ama, depois teremos éramos seis, espelho da vida, eterna magia e além do tempo. Peças baseadas em novelas que a tia Vitória junto com as nossas outras tias, Margot, Loreta e Eleonora sugeriram pra tia Katina.
- que coisa mais maravilhosa amiga!
Malu estava tremendo da cabeça aos pés pensando que Alice Jussara iria atirar nela, mas acabou sendo salva por Maria José que acabou impedindo a megera na hora, sendo a mesma uma policial civil muito bem treinada por sinal. Maria José acabou levando Malu para o seu apartamento, onde por sorte, Alessandro não estava, já que o mesmo estava trabalhando.
Só de ver o estado de Malu, Maria José notou que chegou na hora certa para salvar a vida da sua concunhada, a quem logo entregou um pouco de água com açúcar. Isso para tentar acalmar a mesma.
- Ainda bem que as crianças estavam com o João Miguel - Diz Malu tremendo enquanto tentava beber sua água com açúcar - Senão, nem sei o que seria deles e de mim.
- Tenta não pensar nisso - Tenta a consolar na hora - O importante é que você tá Bem, o resto não importa.
- Eu tô Bem graças a você - Respira fundo - Mas me diz uma coisa, há quanto essa louca tá na sua cola?
- Nem sei mais - Ela suspira - Tudo o que sei é que, tenho muito medo do que ela ainda pode fazer, principalmente contra meus filhos.
- Quanto a isso não se preocupe, que eu não vou deixar que isso aconteça de maneira nenhuma, Malu.
Um pouco longe dali, Leandro buscava a ajuda de sua prima Fernanda para que ela o ajudasse com relação a sua namorada. Sendo que el já não sabia mais o que fazer com ela e seus transtornos alimentares cada dia mais complicados de lidar.
Fernanda apenas fingia que queria ajudar, quando na verdade, tudo o que a mesma queria mesmo, era estragar o namoro de seu primo. Sendo que, mesmo sendo um pouco mais velha do que seu primo, ela meio que, estava apaixonada por ele.
- Ela não sabe o quanto me magoa quando diz que tá gorda.
- Você sabe que pode contar comigo pra tudo, né?
- Sei, por isso te vejo como uma irmã mais velha bem legal.
- Mas acontece que eu não sou sua irmã, muito menos sou tão mais velha assim do que você.
- Onde você tá querendo chegar me dizendo tudo isso?
- Em lugar nenhum - Suspira - Só ressaltando que não somos irmãos, apenas isso.
- Se você diz, mas em relação a Flay, o que você acha que eu devo fazer?
- Que tal mudar de namorada?
- Como?
- Nada - Suspira novamente - Eu disse mudar de estratégia.
- Como assim?
- Você sempre diz que ela não tá gorda só que, o problema não está aí.
- E onde você acha que tá o problema dela, realmente?
- Na cabeça dela.
- Em que sentido, necessariamente, Nanda?
Mais a noite, em um outro lugar, Regina estava tirando algumas informações de Breno que estava pensando que a mesma estava apaixonada por ele. Tudo ia bem até que a prima e colega de trabalho dela, a Rafaela a ligou bastante preocupada, e não era para menos, levando em conta a péssima fama de Breno com as mulheres.
Só que Regina tinha de fingir que estava apaixonada pelo Breno, mesmo sentindo muito asco dele, ela fazia isso por um bem maior, a justiça.
- Sim, estou com o Breno - Começa Regina - E Sim, ele é ótimo, melhor do que eu imaginava - Pisca para ele, com malícia - Ele é perfeito.
- Só toma cuidado com ele, tá?
- Fica tranquila, que não corre o risco de eu engravidar - Disfarça - Tô tomando a pílula direitinho e usamos preservativos quase sempre.
- Ele tá com você, né?
- Sim, ele me faz um bem danado, principalmente pra minha pele e pros meus cabelos, tchauzinho - Ela desliga de imediato - Ela se preocupa demais comigo - Vai até ele e o abraça de modo bem sensual - As vezes até demais, cariño mio.
- Era sua mãe?
- Não, minha prima.
- Que prima?
- Não importa.
- Como assim não importa?
- Você não conhece ela - O joga na cama, ficando sobre ele - Estamos aqui para buscarmos, não para conversar, concorda?
- Mas...
- Sem mas...
Ela então o beija, e ele e começam a fazer amor.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reaprendendo a Amar
FanfictionDepois de perder tudo, até mesmo a sua família, Charlô pensava que nunca mais poderia amar de novo, até que, algo mágico acabou acontecendo, ela conheceu uma garota de quinze anos chamada Isabella. Quando perdeu sua mãe, que se chamava Meire, Isabel...