49

3 1 0
                                    

Capítulo 49

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 49

  Era uma manhã bastante agitada, Isa se sentia bastante feliz de saber que a sua madrinha Loreta estava enfim colocando um pouco de ordem nas lojas Charlô do mesmo modo que q Boa estava sendo com relação a Belissma de um modo geral.

Charlô e Isa estavam voltando da igreja já que era domingo e elas compareciam a missa todas as manhã da sete as nove da manhã, pontualmente. Isa estava usando o seu vestido de igreja que era branco com um cinto preto, suas sapatilhas eram rosas, seis cabelos estavam soltos e seus lábios só havia um pouco de protetor labial, ela quase não estava usando maquiagem. Charlô também estava muito elegante com uma calça Capri de cor creme, uma blusa azul Marinho, um batom neutro ele é, uma bolsinha pequena para a sua bíblia, celular e chaves. Ela já não precisava mais ajudar tanto Isa agora que ela finalmente havia aceitado usar a sua bengala de bom grado.

- Ir a missa foi muito bom, o sermão que o padre passou seguido da palavra lida pela Mô me fizeram crer que a justiça de Deus pode até tardar um pouco, para a gebt3 já que o tempo de Deus não é o mesmo que o nosso, mas ela nunca falha - Diz Charlô - Mas hoje você me parece bem menos tensa e preocupada, além de estar muito linda e elegante.

- oh mamãe, muito obrigada eu fico muito feliz com isso A vida está mais leve agora.

- Te amo muito, e antes que eu me esqueça... Não esquece de me lembrar que domingo que vem é o casamento do Alessandro com a Maria José.

- verdade mamãe! Será uma festa tão linda! Eles estão tão felizes com isso. Eles realmente merecem essa felicidade, pois são pessoas de bem, mamãe.

- Isa, você é uma pessoa boa e tem um coração puro, é sabe reconhecer o amor em todas as suas formas e nuances, sempre o respirando muito. Te admiro bastante por Isso, querida.

- Oh mamãe muito obrigada, eu te amo muito, você é tudo na minha vida. Estou feliz que a madrinha Loreta está administrando as lojas Charlô.

- Eu também, ela tem o pulso firme que falta no seu pai para administrar os negócios da nossa família.

- A Lúcia é tão diferente da Julia e da Roberta mamãe, a Lucia é uma falsa! Tenho do da Julia e da Roberta, devem sofrer horrores nas mãos dessa mulher.

- Nem me fale dessa serpente, tenho ranço dela desde que era só uma criança sonsa e manipuladora.

- Exatamente mamãe, ela é horrível.

- Ela não passa de uma mulherzinha dissimulada, egoísta, narcisista e egocêntrica. Uma pessoa que não merece a confiança de ninguém, isso sim.

- com certeza mamãe Ela ,o demônio da Tosca e da Alice Jussara estão no mesmo barco.

- Sim, no mesmo barco furado, mas mudando de assunto, soube que a peça que vamos fazer vai ser bem complexa por isso vai demorar tanto a ter a sua estreia lá na Ribalta.

Reaprendendo a Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora