Capítulo 04
Isa estava na casa de uma grande amiga sua, Luna que era neta se sua madrinha Margot, Isa a adorava, e ambas se conheciam desde que eram bem pequenas. Charlô estava tendo um particular com Katina na casa dela, que não ficava muito longe da casa de Margot, onde Isa estava com a Luna, uma de suas melhores amigas.
Ambas tocavam teclado, mas somente a Isa cantava, estava tendo aulas de canto com a professora Irene Jussara, de quem ela gostava tanto.
- Você canta muito bem - Começa Luna, toda orgulhosa - A sua voz é maravilhosamente linda, tô muito orgulhosa de você, viu?
- Obrigada minha amiga, adoro a professora Irene, apesar de odiar o segundo nome dela que é Jussara, odeio esse nome, pois Jussara me lembra uma empregada do meu pai que abusou de mim. O nome dela era Agatha Jussara, você acredita?
- Nome não significa nada, se fosse assim você odiaria a Flay. Que é uma grande amiga da gente.
- É verdade, mas eu amo a Flay, e muito!
- Ela é bem legal, e me lembra bastante a tia Charlô, amiga - Ela dá de ombros - Eu sempre as achei muito parecidas - Elas não sabiam que Flay era adotada - Mas enfim, como você tá amiga?
- Eu não acho que ela seja tão parecida com a minha mãe, miga. Eu estou bem apesar de tudo, só queria que o Flad tivesse conseguido dar uma facada no demônio da Tosca aquele dia.
- A gente nunca deve descer ao nível da bruxa, desejando o mal dela, não paga à pena. E de mas a mas, o que é ruim se destrói sozinho.
- Deus te ouça minha amiga.
Horas mais tarde...
Ainda não era de noite, mas Isa estava dormindo na cama da sua madrinha Margot, sentindo o cheiro do perfume dela. Quando acaba sonhando com a sua mãezinha que estava lá no céu.
Meire estava vestida de branco, com um semblante tranquilo e um sorriso muito sereno e acolhedor.
- Olá minha carinha de anjo - Isa senta no colo dela - Como você está hoje?
- mamãe - Isa chorou muito - eu sinto tanto sua falta. Obrigada por me enviar a mamãe Charlô pra cuidar de mim,eu não posso perder ela igual perdi você!
- Eu sempre estou ao seu lado, dentro do seu coração, e quanto a Charlô, daqui de cima a protejo junto com os anjos, assim como sempre vou te proteger, querida.
- Quando a mamãe Charlô me contou o que você tava passando eu me senti muito culpada. Por que não pude fazer nada pra evitar?
- Não se aflija mais por isso, você não teve culpa de nada, minha carinha de anjo.
- Eu tive sim mamãe, a Tosca me disse que eu tive culpa, eu nunca vou me perdoar.
- A Tosca é uma doente mental e o que ela diz não se escreve, confie em mim, que sou sua mãe e te amo muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reaprendendo a Amar
FanfictionDepois de perder tudo, até mesmo a sua família, Charlô pensava que nunca mais poderia amar de novo, até que, algo mágico acabou acontecendo, ela conheceu uma garota de quinze anos chamada Isabella. Quando perdeu sua mãe, que se chamava Meire, Isabel...