10

8 1 0
                                    

Capítulo 10

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 10

Alguns dias depois...

Isa já se encontrava bem melhor do acidente que sofreu, a mesma usava um vestido branco com algumas florzinhas vermelhas, e uma rasteirinha cor prata, além de também estar com um laço vermelho nos cabelos. Charlô que estava ao seu lado, usava uma saia preta, uma sandália prata, uma blusa branca e um par de brincos bem delicado e discreto, as duas estavam tomando café da manhã juntas, e se sentindo gratas por estarem bem.

A mais nova ainda se sentia muito mal pelo que aconteceu há alguns dias, e de maneira nenhuma, desejava desagradar a sua mãe novamente.

- Está tudo bem agora - Começa Charlô pensativa - Nada de mal nunca mais vai te acontecer, eu prometo filha.

- Obrigada mamãe, eu realmente me desequilibrei aquele dia de tanta repulsa que eu tenho por causa de pessoas que me fizeram mal.

- Mesmo assim, eu fiquei muito preocupada contigo, com medo de perder você, Isa.

- Você não vai me perder mamãe. Quem tem medo, pavor mesmo de te perder, sou eu.

- Não vamos mais falar disso, não gosto de assuntos assim, já perdi gente demais nessa vida e não quero perder mais ninguém.

- nem eu mamãe, eu morreria se te perdesse.

- Por favor não me fale mais em morte, que eu não gosto, falemos de suas novas aulas de teatro, o que tá achando delas?

- estou amando ter a madrinha Katina como professora mamãe, ela é maravilhosa, eu amo as aulas dela, são incríveis.

- Sim, a Katina é mesmo maravilhosa, filha - Diz Charlô sorrindo - Eu gosto muito dela, meu anjo.

- Oi Isa - Era a Raissa, suas irmãs gêmeas, Rayane, e Rafaela estavam ao lado da mesma - Oi dona Charlô, tudo bem com vocês? Você tá melhor, Isa?

- Bom dia gente - Diz Rayane - Como vocês estão?

- Olá Isa e dona Charlô - Diz Rafaela, sorrindo - Tá tudo jóia com vocês?

-- oiiii amigas. Estou melhor sim graças a Deus, que bom ver vocês meninas.

- Que ótimo saber que você tá bem, amiga - Diz Raissa - Nós três ficamos muito preocupadas com você, assim que a Vivi nos contou o que aconteceu com você.

- Obrigada minha amiga. Sim realmente foi horrível mas graças a Deus já passou, foi um dos surtos meus, e nada mais.

- Por sorte, a minha filhinha está bem. Muito bem e se recuperou bem dos seus ferimentos leves - Diz Charlô com Isa no seu colo, sorrindo - Felizmente, a Isa está bem.

- graças a Deus, mamãe. Ah mamãe, o meu pai vai casar com a madrinha Loreta.

- Mas que notícia maravilhosa - Todas concordam com a mais velha - Eles merecem ser felizes juntos, Isa.

Reaprendendo a Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora