Capítulo 13
A dinâmica entre Isa e Charlô não havia mudado agora que ela sabia de tudo, o que deixou a mais nova menos insegura com relação ao amor de sua mãe. Flay ainda não sabia de nada e Charlô não se sentia pronta para contar a verdade para ela.
Isa gostava das coisas assim, desse modo não teria de dividir sua mãe com mais ninguém, mas se tivesse de dividir a Charlô com alguém, Isa não via ninguém melhor do que a Flay que era uma de suas melhores amigas, quase uma irmã mesmo.
- Sabe Isa - Começa Charlô - Espero que quando a Flay souber de tudo, sua amizade com ela não mude, já que pra mim, você sempre vai ser a minha filha - Ambas estavam jogando uno juntas - Independentemente de qualquer coisa, querida.
- eu fico muito feliz de ouvir isso mamãe. Minha amizade com ela não muda, mas mamãe eu percebo que ela é muito apegada na Samirah.
- Eu não quero ocupar o lugar de ninguém, mas uma coisa me preocupa, a reação do Murilo quando souber que é filho biológico da Samirah e que a Tosca o roubou ainda na maternidade.
- Eu também me preocupo mamãe, o meu irmão ama a mamãe Meire igual eu! O que essa bruxa horrenda da Tosca fez não tem perdão.
- Maldita mulher sem limites, ela estragou a vida de muita gente, e o pior disso é que ela não se arrepende nem um pouco disso.
- ela é o demônio em forma de gente mamãe.
- Bom dia gente - Era a Loreta - Eu ia perguntar como vocês estão, mas pelo visto, vocês estão tudo, menos bem.
- Sim - Diz Charlô, meio tensa - Mas ficamos felizes com a sua visita.
- Aproveitei que o Otávio saiu pra trabalhar, aproveitando a carona dele pra matar as saudades de vocês - Diz Loreta.
- Oi maninha - Isa abraça Loreta - tô melhor agora que você tá aqui madrinha, você e a mamãe são tudo na minha vida.
- Você também é tudo pra gente - Diz Loreta abraçando Isa - Mas por quê vocês estão nervosas assim?
- Por causa da Tosca, ela sempre faz de tudo pra destruir as nossas vidas - Diz Charlô.
- E eu estou preocupada com meu irmão Murilo, madrinha.
- O Murilo está Bem, filha - Diz Loreta, sorrindo - Ele voltou a morar na nossa casa e até tá trabalhando junto com o seu pai e eles são ótimos juntos.
- Graças a Deus madrinha, mas me preocupo quando ele souber de tudo da mãe dele biológica.
- Ele não sabe ainda, mas cabe ao Otávio contar tudo a ele, só que não agora pelo menos - Diz Loreta, angustiada - O Murilo, ele não tá nada Bem, anda preocupado demais com você, Isa. Ele te adora.
- eu também amo meu irmão madrinha, meus 2 irmãos. Como está o Flad?
- Detesto ser portadora de más notícias - Começa Loreta - Mas ele tentou se matar de novo semana passada e aumentaram as dosagens dos remédios dele.
- Ah não! Será que ele fez isso por causa do demônio da Tosca? Ela deve ter ido lá madrinha, só pra infernizar o Flad!
- Calma Isa - Diz Charlô - Coisas ruins acontecem quando você fica estressada.
- mamãe só pode ser isso ela deve ter feito um inferno pro meu irmão.
- Não duvido - Diz Loreta - Bem recentemente a psiquiatra dele disse que quando mais novo ele foi abusado sexualmente por uma mulher, o Flad contou isso a ela. Contou que foi a Tosca quem fez isso com ele.
- Essa mulher é muito mais imunda do que a gente acredita madrinha.
- Se tratando da Tosca, Isa - Diz Charlô, séria - Eu não duvido de mais nada.
- nem eu mamãe e pior, esse monstro deve tá solto, isso me deixa muito p da vida! Ela tinha que morrer!
- A Tosca está morta, Isa - Diz Loreta, muito séria - É a tal da Alice Jussara quem me preocupa agora, filha.
- eu sempre desconfio dela madrinha ela me lembra aquele monstro
Tosca estava diante de um grande dilema frente a frente com o único homem que realmente gostou em sua vida, João Miguel. Sendo o loiro o pai do único filho que a megera teve em toda a sua vida, o Miguelzinho. João Miguel só conseguia sentir asco por aquela megera que um dia ele amou.
Dizem que amor e ódio andam lado a lado, mas neste caso, havia uma exceção para tal regra, já que, o João Miguel nem ódio sentia por ela, apenas indiferença.
- Fique longe de mim. Fique longe da minha família. Fique longe dos meus filhos - Começa João Miguel - E fique longe da minha mulher. Você bateu no meu filho, e isso eu não aceito de jeito nenhum.
- O Joãozinho é meu filho Também, caso tenha se esquecido disso.
- Quem se esqueceu disso foi você, quando nos abandonou por causa de um cara mais rico - Ele engole em seco, irado - Eu já refiz a minha vida sem você, então vê se me deixa em paz, Alice.
- Eu ainda te amo João Miguel - Diz a megera com cara de cínica - E não vou desistir de nós dois.
- Sem essa, não existe mais nós.
- Isso é o que você pensa - Ela tenta o beijar, mas ele desvia - Mas não vou desistir de ter de novo na minha vida, me custe isso, o que custar.
- Se você chegar perto dos meus filhos, da minha mulher, ou até mesmo de mim de novo - Tenta se manter calmo diante dela - Não respondo por mim.
- Eu não acho que você já tenha me esquecido tão facilmente assim, caso contrário, por que veio ao meu encontro? - Ela tenta se aproximar dele de novo, mas ele se desvia dela mais uma vez - Por que você está fugindo de mim se sei que você me ama?
- Não seja louca, eu não te amo. Nunca te amei. Eu amo a minha esposa e os meus filhos, isso sim.
- Se você não voltar pra mim, eu...
- Você o quê?
- Se você não voltar pra mim, eu tiro o Joãozinho de você.
- Você não se atreveria a fazer.
- Me atreveria sim.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reaprendendo a Amar
FanfictionDepois de perder tudo, até mesmo a sua família, Charlô pensava que nunca mais poderia amar de novo, até que, algo mágico acabou acontecendo, ela conheceu uma garota de quinze anos chamada Isabella. Quando perdeu sua mãe, que se chamava Meire, Isabel...