Capítulo 45
Era uma tarde bastante aprazível, o mês continuava sendo junho e Isa se sentia muito bem perto de sua e de todos aqueles que ela tanto amava, tais como, seu irmão mais velho Murilo, e suas melhores amigas, Malu, Vivi, Flay e Mô. Isa se sentia uma pessoa abençoada, apesar de todos os percalços que passou e ainda passava longe de sua mãe Meire.
Isa amava bastante estar perto daqueles que ela amava, e mesmo tendo perdido muitos amigos ao longo de sua jornada, elas sempre os mantinha bem vivos dentro do seu coração. Charlotte que amava Isa como se fosse mesmo sua filha só queria que sia menina ficasse bem e parasse de se preocupar com determinadas coisas que não estavam ao alcance de suas mãos, por assim dizer.
- Te vendo assim tão quieta e calada assim desse jeito - Suspira - Me faz ficar bastante preocupada com você, que é sempre tão alegre e cheia de vida. Ah Isa, te ver triste me deixa igualmente triste também, te amo muito, e isso nunca vai mudar, espero que saiba disso, Isa. Você é minha menina, a minha filha adorada, e eu nunca vou deixar de te amar, enquanto eu viver, meu bem.
- Mãezinha - Isa chorou nos braços de Charlô - Eu te amo muito Mamãe tenho tanto medo de perder.
- Você nunca vai me perder Isa, não gosto de ver assim a minha menina especial. Isa eu só quero que você pelo menos volte a se alimentar direito, nem demais e nem de menos, porque não quero que você acabe ficando doente e nem nada dessa natureza.
- eu sei mamãe ando comendo muito né? Estou pesada, né?
- Não é isso, muitas vezes você nem come, ficando só aí no quarto e isso me deixa preocupada, pois quando você come é apenas para descontar suas frustrações na comida e isso não é nem um pouco saudável.
- Vou tentar mudar mamãe - Ela suspira - por mais que seja difícil não gosto de te ver preocupada.
- Isa, as minhas preocupada não devem interferir na sua maneira de viver e s relacionar com as pessoas. Mesmo porque, preocupações vem e vão e a única coisa que me importa é a sua saúde física, emocional e mental, está Bem?
- Está bem mamãe, eu te amo muito imensamente. Obrigada por tudo.
- Não precisa me agradecer, Isa. Não por isso. Pois tudo que faço por você é única e exclusivamente por amor, minha filha.
- Você é tudo você a mamãe Mei e as madrinhas são as melhores coisas que aconteceram comigo mamãe.
- Você é o maior presente que Deus já colocou em nossas vidas e te amamos antes mesmo de você nascer. O seu nome escolhemos juntas, porque sabíamos que você era especial asdim que soubemos que você viria o mundo através da minha irmãzinha Mei.
- Eu devo tudo a vocês mamãe, te amo tanto! Obrigada por ser essa luz na minha vida.
- Você sim que é uma luz em minha vida e bendito seja o dia em que nos tornamos mãe e filha, apesar de tudo de ruim que nos aconteceu antes disso.
- Foi o melhor dia quando você me chamou de filha mamãe.
- O destino nos juntou como mãe e filha por algum motivo, e é nisso que eu acredito acima de qualquer coisa - A abraça com lágrimas de emoção em seus belos olhos - Eu te amo muito. Muito mesmo, amor meu.
- você é a luz da minha vida mamãe eu me preocupo tanto com você...
- E eu com você.
Anita e Viviane estavam trabalhando juntas na Belíssima, a primeira estava ajustando o vestido da segunda utilizando alguns alfinetes. Vivi estava mais linda do que nunca, além de levar muito jeito para modelar dentre outras coisas, sendo uma artista completa, por assim dizer.
Ambas se davam muito bem, apesar de no passado elas terem sido meio que rivais em quase tudo, principalmente no colégio.
- Em pensar que até uns anos atrás a gente se odiava - Começa Anita - Esse vestido ficou um arraso em você, e não é a toa que a Malu e você são as melhores modelos da agência da Rebecca. Você tá linda.
- Valeu - Diz Vivi - Nossa, a gente brigava muito mesmo.
- Sim, e por motivos bastante bobos por sinal - Suspira - Ainda bem que somos amigas agora, porque na Boa, você é uma de minhas melhores amigas. Você é muito especial.
- Obrigada Vivi, você também é uma pessoa muito especial pra mim - Diz Anita - É bem legal trabalhar com você, amiga.
- Digo o mesmo de você - Faz uma pequena pausa antes de continuar com aquela conversa bastante agradável delas duas - Você é uma ótima amiga, viu?
Mônica e Malu estavam sendo ameaçadas de morte pelo Breno e a Alice Jussara, elas não podiam contar isso para ninguém, nem mesmo para a Isa. Sobretudo para a Isa já que não queriam a preocupar ainda mais, todos estavam passando por uma barra muito difícil, só que a Isa, ela não sabia lidar muito bem com isso, diferentemente dos demais, por conta do seu jeito de ser
Ambas sabiam muito bem como a Isa era por isso evitavam falar muito de seus problemas para ela, apesar dela ser uma grande amiga que está sempre pronta para as ajudar. E isso independente de qualquer situação.
- Malu, eu tô com muito medo do que o Breno e a Alice Jussara podem fazer com as pessoas que a gente ama, muito mais do que o que podem fazed com a gente - Diz Mônica - Eu não quero perder as pessoas que eu amo. Eu acho que não ia suportar isso.
- Temos que ter fé, Mô - Diz Malu, bastante séria - Se não por nós, pelas pessoas que tanto amamos.
- Você tá certa, eu acho...
- Alguma coisa a mais te preocupa Mô e eu gostaria muito de saber o que é. Você pode me dizer?
- Não sei se devo...
- E por que não?
- Tem tantas coisas que você não sabe, amiga... Tantas coisas mesmo.
- Que tipo de coisas por exemplo? Poderia me dar uma dica? Ou não?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reaprendendo a Amar
FanfictionDepois de perder tudo, até mesmo a sua família, Charlô pensava que nunca mais poderia amar de novo, até que, algo mágico acabou acontecendo, ela conheceu uma garota de quinze anos chamada Isabella. Quando perdeu sua mãe, que se chamava Meire, Isabel...