Capítulo 34
Sentindo o perigo e a adrenalina em suas veias, Vivi que agora se lembrava bem das aulas de defesa passoal que estava tendo com o Pedro Assunção, consegue escapar de Breno e pegar a faca dele, o deixando sem palavras, já que, ele não esperava que a Vivi soubesse se defender.
Apesar de nervosa, Vivi se mantinha calma diante de Breno, para que assim não acabasse metendo os pés pelas mãos. Ela não podia vacilar com Ele, e não iria fazer isso de maneira nenhuma, caso contrário, o pior ia acabar acontecendo.
- Você não vai fugir de mim para sempre, Vivi - Diz Breno - Você ainda vai ser minha.
- Nos seus sonhos, idiota - Diz Vivi - Eu prefiro morrer a ser sua.
- Isso não vai ficar assim.
Ele sai correndo assim que ambos escutam o som da sirene de uma viatura de polícia.
Horas mais tarde...
Murilo e Isa ficaram sabendo do que aconteceu com a Vivi que já estava em casa se recuperando do susto que teve quando quase foi sequestrada pelo Breno que, muito certamente não tinha boa intenção nenhuma com ela.
Isa estava sob a responsabilidade de Murilo, pois sua mãe havia saído para fazer uma bateria de exames de rotina. Ela estava muito brava com a atitude do Breno e aliviada e preocupada ao mesmo tempo por causa da sua amiga que estava bem, mas poderia ser atacada a qualquer momento pelo Breno.
- O Breno foi longe demais dessa vez com a Vivi - Diz Murilo - E eu tenho medo de agir um dia assim com a Mô. Eu queria não ter ciúmes dela, mas como não ter ciúmes dela, se ela é inteligente, linda, engraçada e muito fofa quando sorri?
- Murilo o ciúmes chega ser doentio. Eu já tive isso com as minhas mães e vou ser sincera,isso só me destruiu.
- Acho que você tá certa, o que tiver de ser será, e mesmo que um dia a Mô e eu não fiquemos mais juntos como um casal, quero continuar sendo amigo dela.
- que bom isso é ótimo! Maninho, eu não posso mais esconder um segredo de você, vem comigo.
- Do que você tá falando?
Nisso, Mei manda uma mensagem para Isa e nela, ela pede para Isa ao dizer nada a Murilo, que estava sendo vigiado constantemente por aqueles que a fizeram mal.
- O que você quer me contar?
- é ....maninho - Isa guarda o celular imediatamente - a Malu está grávida.
- Mas disso eu já sabia, eu estava com você quando ela te contou que estava grávida de novo.
- estava? Ah é mesmo! É que o João Miguel procurou ela maninho ele quer reatar, mas ele pediu que eu não contasse que o Austin procurou ele e contou tudo, que as fotos foi armação.
- Disso eu não sabia, mas se eu fosse a Malu não voltava com ele não. Ele acreditou no Austin e não nela. Tá certo que agora ele pede perdão, mas só acreditou quando o Austin foi falar com ele, maior vacilo da parte dele.
- concordo, tadinha da minha amiga não merecia isso!
- Não merecia mesmo, mas falando muito sério agora, você tá muito estranha - Diz Murilo, meio preocupado - Você tá bem, Isa?
- estou sim só preocupada com minhas amigas, depois do que a Viviane passou.
- Se você não estiver mesmo bem, espero que saiba que sempre pode contar comigo, está bem?
- Obrigada maninho e você também pode sempre confiar em mim.
- Você sempre vai ser a minha melhor amiga e confidente.
- e você também é meu melhor amigo.
- Sabe, eu espero que a nossa amizade e parceria dure pra sempre. Somos uma boa dupla de irmãos, baixinha.
- eu também espero maninho espero nunca te decepcionar.
- Também morro de medo de te decepcionar um dia, Isa.
- eu sempre estarei com você.
- E eu também. Eu também sempee vou estar com você.
Lia e Mônica estavam no shopping comprando algumas roupas para usarem na academia onde começariam a malhar na semana que vem. Ambas estavam muito animadas com isso, a Mônica nem tanto por causa dos ciúmes do Murilo, mas ele já estava melhorando bastante com relação a isso.
Ambas eram muito amigas, e isso nunca iria mudar, independentemente de qualquer coisa que viesse a acontecer.
- Pensando no Murilinho?
- Sim, ele até que tá melhor, mas não gosto quando ele sente ciúmes de mim, e eu nunca dei motivos pra ele desconfiar de mim. Os ciúmes dele até me ofendem.
- E não é pra menos, só não faça nada sem pensar muito bem antes em todas as consequências, boas e más e te peço isso pra o seu próprio bem.
- Obrigada amore - Diz Moni - Vou pensar bem no que você me disse.
- Já me ferrei muito por fazer o que não devia e sem pensar, por isso tô te dando esse conselho.
- Você é um amor de pessoa, Lia.
- Nem sempre, Moniquinha. Nem sempre.
Enquanto passava um tempo com a sua filha Madalena de apenas dezoito anos, Hugo não parava de pensar no que a Tosca o estava fazendo de novo com Ele, querendo que o mesmo faça o que não deve. O que provavelmente o fará amargar ainda mais do que ele estava amargando com os seus erros do passado, que não eram poucos.
Hugo não queria mais cometer nenhum crime em sua vida, mas não tinha escolha. Na verdade, ele nunca teve escolha nenhuma com relação aos mandos e desmandos de Tosca.
- Você não parece nada bem - Começa Madalena - Você tá bem?
- Sim, claro.
- Pois não parece - Diz Madalena, muito séria - Aliás, você padece tudo, menos bem, pai.
- Mas eu tô bem - Diz ele - Eu juro a você que estou bem.
- Você mente muito mal, coroa.
- Não quero falar do que me preocupa agora - Suspira - Simplesmente não quero pensar no que não me faz nem um pouco bem.
- Então, a coisa tá bem pior do que eu imaginava, né?
- Já disse que não quero falar sobre isso, filha.
- E por que não?
- Por favor, Madá. Por favor não me faça mais perguntas.
- Mas por quê não?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reaprendendo a Amar
FanfictionDepois de perder tudo, até mesmo a sua família, Charlô pensava que nunca mais poderia amar de novo, até que, algo mágico acabou acontecendo, ela conheceu uma garota de quinze anos chamada Isabella. Quando perdeu sua mãe, que se chamava Meire, Isabel...