Capítulo 46Era uma manhã bem calma, Isa usava um vestido branco tomara que caia com alguns moranguinhos desenhados nele, sua tiara era preta com algumas bolinhas brancas. Ela estava usando um batom vermelho bem suave, que mais parecia a cor natural dos seus lábios. Ela estava sapatilhas cor de rosa que a certa distância mais pareciam vermelhas.
Katina e Murat estavam visitando Isa e sua mãe, o padrinho de Isa já se encontrava bem melhor de saúde, apesar das operações mais recentes que teve de fazer no seu coração que já não era mais tão jovem quanto antes. Tendo envelhecido junto com ele e o resto de seu corpo.
- Me desculpe não ter ido ao seu aniversário, Isa - Diz Katina - Eu queria muito ter ido, mas Murat não estava nada bem e tive de cuidar dele.
- Também queria muito ter comparecido ao seu aniversário, filhinha - Diz Murat - Mas não eatava nada bem naquela noite.
- Nós entendemos - Diz Charlô - Não é mesmo, minha querida?
- Sim mamãe, madrinha e padrinho, eu senti a falta de vocês no meu aniversário vocês são muito importantes pra mim E que bom que você tá melhor padrinho.... madrinha ano passado o parabéns foi no seu colo nesse ano foi da mamãe, cada ano é alguma de vocês.
- Te amamos muito Isa - Entrega o presente dela que estava em uma caixa enorme cor de rosa - São alguns jogos de tabuleiro que sei que você não tem no seu armário de jogos, espero que goste e mais uma feliz aniversário atrasado, alguns jogos o Murat escolheu pessoalmente.
- oh madrinha e padrinho muito obrigada! Eu amo vocês imensamente! A Gio e o Matheus foram no meu aniversário.
- Eles foram nos representando também, Isa - Diz Murat - Eu insisti pra Katininha ir com eles, mas ela não quis me deixar sozinho em casa.
- Você não estava em condições de fica e sozinho naquela noite - Diz Katina - E eu não quis arriscar perder você.
- Ela exagera os fatos as vezes - Diz Murat.
- Ela o ama Murat. E o ama muito - Diz Charlô - E justamente por isso ela cuida tão bem de você. Pois quem ama cuida.
- A mamãe tem toda razão, e sim foi muito bom a Gio fez chamada de vídeo na hora do meu parabéns com vocês.
- Estava tudo muito lindo - Diz Katina sorrindo - A aniversariante era a mais linda da festa sem A menor sombra de dúvidas, Isa.
- Obrigada madrinha você é demais, mas enfim você vai voltar a dar aulas madrinha?
- Espero que Sim, querida - Diz Katina por fim - Amo dar as minhas aulas de teatro.
- e eu amo ter aulas com você e a nossa turma madrinha.
Algumas horas mais tarde, Isa havia saído com Mônica, Viviane e Flávia, a noite Isa visitaria Malu na companhia de sua mãe e de seu irmão mais velho, o Murilo. Mas voltando ao presente momento, Vivi, Mô, Flay e Isa estavam comendo uma pizza numa pizzaria que ficava perto da casa de Mônica.
- Que dia, hein - Diz Flávia - Bem puxado, devo ressaltar.
- Nem me fale, a gente quase não sai mais juntas - Diz Mônica - E eu sinto muita falta disso.
- Eu também meninas. Eu também, podem acreditar - Diz Viviane - Amo estar com vocês, miguxas.
- eu também amigas faz tempo que a gente não sai Ah logo logo a madrinha Katina volta dar aulas.
- Pois é, precisamos pôr o nosso papo em dia - Diz Flay - Nossa, só Deus sabe o quanto senti falta desses nossos passeios.
- Eu também senti muita falta, adoro quando a gente sai ou jogamos jogos.
- Sabe gente, as vezes ser adulto é um pé no saco - Diz Vivi - Nunca podemos fazer o que queremos, e isso sem falar nas responsabilidades que só aumentam ao invés de diminuírem.
- e como anda seu trabalho, Vivi?
- Está indo bem - Diz Vivi - Tirando o pé no saco do Breno, tá tudo indo bem.
- Nem me fala desse cara - Diz Mônica, tensa - Odeio ele com todas as minhas forças.
- Ele realmente não vale nada! Ele vivia perseguindo a Vivi.
- Vivia nada, ainda persegue, eu que sou uns foras bem dados nele, amiga.
- Poxa Vivi - Começa Flay - Por que esse cara não se manca e te deixa em paz logo de uma vez?
- Boa pergunta, Flavinha - Diz Vivi, pensativa - Quando você descobrir a resposta pra essa pergunta você me diz, tá?
- Mudando de assunto soube que a filha da Malu nasceu esses dias, meninas - Começa Mônica - Ela deve ser muito linda.
- Sim a Maria Beatriz, a gente ficou de visitar elas ,ela tá bem novinha ainda.
Mais a noite, Isa, Charlô e Murilo estavam visitando Malu e as crianças, João Miguel estava trabalhando por isso Malu teve de receber Isa e sua família sozinha com os bebês.
- Os seus filhos são lindos - Diz Murilo sorrindo - Principalmente a Mariazinha.
- Concordo, seus filhos são mesmo lindos - Diz Charlô, emocionada - Eles são maravilhosos.
- Obrigada - Diz Malu, feliz - Fico feliz que tenham vindo me visitar.
- Muito obrigado - Diz Joãozinho - Obrigado por estarem aqui hoje.
- Sim - Diz Miguelzinho - Eu amo vocês.
- Vocês são maravilhosos eu que amo muito vocês! Vejo que os meninos não desgrudam da irmãzinha isso e tão lindo!
- Eles são mesmo uma graça - Diz Murilo.
- Obrigada - Nisso Malu recebe uma mensagem de texto que a deixa perturbada - Mas não pode ser nem a noite eu tenho paz.
- o que aconteceu amiga? Não me diga que o verme da Alice Jussara tá te perturbando.
- Pior que Sim - Diz Malu - Ela não se cansa de me encher o saco.
- essa mulher é um verme, uma escrota mesmo.
- Tem gente que não se manca mesmo, Malu - Diz Flay - Se você quiser eu quebro a cara dela.
- Não é tão simples Assim, Flay - Diz Malu - Mesmo Assim, obrigada.
- vontade da mesmo Flay, mas o duro é que essa aí pode ter capangas espalhados por aí.
- Não duvido disso, Isa - Diz Mô - Ela é bem do tipo de pessoa covarde que manda outros fazerem o seu trabalho sujo ao invés dela mesma fazer.
- você tem toda razão Mô, e eu odeio esse tipo de gente.
- Meu Deus do céu, quando será que tudo isso vai ter um fim? - Questiona Malu mais para si mesma do que para as suas amigas - Quando, meu Deus? Quando terei paz? Quando?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reaprendendo a Amar
FanfictionDepois de perder tudo, até mesmo a sua família, Charlô pensava que nunca mais poderia amar de novo, até que, algo mágico acabou acontecendo, ela conheceu uma garota de quinze anos chamada Isabella. Quando perdeu sua mãe, que se chamava Meire, Isabel...