78

1 0 0
                                    

Capítulo 78

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 78

  Isa não estava nada bem, desde que soube que, a Tosca estava a solta, e que o Rafael estava morto, o velório e o enterro foram muito tristes, Hugo também havia sido preso, mas ele era inocente da acusação, mesmo tendo cometido muitos erros e não podemos mais exercer a medicina.

  Mas voltando ao presente momento, Loreta estava com a Isa que não estava nada bem, principalmente por causa de sua mãe Meire que estava sofrendo demais por causa do Rafael.

- Minha doce menina - Isa estava deitada na cama e com a cabeça apoiada no colo de Loreta - Não se preocupe com mais nada que eu tô aqui agora com você, querida.

- estou muito mal mamãe Loreta - Isa havia tido febre - por que esse demonio dessa mulher foi solta? E ainda por cima, ela matou um homem que eu via como um pai!

- Ela fugiu Isa, não foi solta, e bem, até alguns carcereiros ela matou para conseguir fugir.

- Ela tinha que tá na prisão dos EUA isso sim,é lá que recebem pena de morte?

- Sim, mas também existem outros países onde existe a pena de morte, como por exemplo, a China.

- eu não sabia mamãe Loreta, mas por que não mandam ela pra algum desses lugares?

- Porque os crimes que ela cometeu foram aqui e não nesses lugares, meu bem.

- sim mamãe Loreta, mas ela merecia pena de morte, isso sim.

- Não vamos pensar nisso agora, está bem? Olha Isa, eu só quero que você fique bem de novo. Não só você, mas as suas mães também.

- como vamos ficar bem e em paz de novo, mamãe Loreta?

- Eu não sei, meu bem, eu só não quero que você e suas mães desenvolvam depressão, e o pior aconteça. Eu só queria que a Tosca nunca tivesse cruzado o nosso caminho, filha, apenas isso.

- nem eu mamãe Loreta por que pessoas assim tem que existir?

- Existem sombras em meio a luz. Sem a escuridão, a luz não existe e vice versa. O mesmo pode ser dito do dia e da noite, e do bem e do mal. Se pessoas boas existem, também tem de existir pessoas ruins, infelizmente e tudo isso faz parte do grande plano de Deus, meu amor.

- infelizmente mamãe Loreta, minha vontade é matar aquela desgracada.

- Não pense assim, você é uma menina do bem, e não deve ter pensamentos imundos assim. Você é uma menina pura e doce, Isa, não mude por causa de pessoas como essa infeliz que tanto mal já nos causou nessa vida.

- uma hora a gente cansa, sabe mamãe Loreta? É tanta injustiça que acontece.









Algumas horas mais tarde...

  Isa estava no mais novo apartamento de Flávia, ela estava com as crianças. Isa estava tentando se animar, mas não conseguia, não com tantas injustiças no mundo.

- Também não acredito que aqueles cretinos conseguiram fugir da cadeia, amiga - Começa Flay - Quer dizer? Isso não é justo.

- de nenhuma maneira minha amiga, estou muito revoltada, vontade de matar esse domínio mas se eu fizer provavelmente eu vou presa e eu não quero isso.

- Também tô amiga, e muito. A segurança no nosso país é mesmo péssima.

- duro se a gente matar ela, nós vamos presas mesmo que por legítima defesa! Que raiva!

- Entendo a sua revolta, e sabe do que mais? Estou preocupada com o Leandro, ele não está nada bem, e cada vez mais no fundo do poço. E isso me magoa muito.







   Bem longe dali, Leandro e Fernanda estavam em um caminho quase sem volta, eles estavam usando drogas, senso que, os dois estavam viciados nela. E por conta de seu vício em drogas, eles estavam cometendo pequenos furtos, inclusive, eles quase foram presos várias vezes por conta desses pequenos delitos contra a lei e a ordem da cidade de São Paulo.

  Leandro sentia falta da Flay, mas nada dizia pra não magoar ainda mais a sua nova namorada.

- Você tá muito frio comigo - Começa Fernanda - Se quiser arranjo uns êxtases pra gente, não tô devendo mais nada ao Tony, o que acha?

- Eu não tô afim, não.

- Ultimamente você nunca tá afim, já percebeu isso?

- Não me enche, Nanda.

- Você não era assim. Você mudou.

- Você também mudou e não foi pra melhor, tá ligada?

- Não sei o que vi em você, eu te odeio.

- Também não tô te curtindo mais.

- Muito menos eu, mas não vou te dar de bandeja pra idiota da Flávia e nem tão pouco vou permitir que você me dê um pé na bunda, isso que não.

- Você não manda em mim, porra!

- Mando Sim, pois se eu abrir a boca, você tá preso assim, num estalar de dedos - Ela estala os dedos.

- Você não faria isso comigo.

- Ah, eu faria Sim, meu amorzinho.







  Um pouco longe dali, Tosca e Breno que haviam fugido da cadeia juntos, planejavam se vingar das pessoas que os colocaram na cadeia. Sendo que mais do que qualquer coisa, Tosca queria mesmo era acabar de uma vez por todas com a família de Otávio, matando um por um dos familiares dele, e isso também valia para os amigos e amigas do mesmo.

  Breno também tinha lá os seus desafetos, e o que passou na prisão só fazia com que ele os odiasse ainda mais, começando pela Viviane, a Mônica e o Diego.

- Meus inimigos não perdem por esperar. Mas não perdem mesmo, e isso - Começa Tosca - Isso eu lhe garanto, Breno.

- O mesmo posso dizer dos meus inimigos, Tosca - Diz Breno - Eles não irão saber o que os atingiu e nem de onde, e vão se arrepender de tudo que me fizeram passar na cadeia.

- Também sofri bastante na cadeia, Breno - Diz Tosca - E isso só aumentou a minha raiva contra o Otávio e a família patética dele.

- Nós temos quase os mesmos inimigos, Tosca - Diz ele - Por isso temos de permanecer unidos para os destruir, um por vez.

- Concordo com você - Diz ela - Vamos acabar com todos eles, literalmente, é claro, Breno.

- Exatamente, mas como vamos fazer isso? Por acaso você tem algum plano? Ou algo do tipo?

- Ainda Não, mas isso é só uma questão de tempo...

Continua...

Reaprendendo a Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora