38

3 1 0
                                    

Capítulo 38

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 38

  As vezes é mais fácil seguir em frente apesar de todas as dificuldades do mundo e era justamente nisso que Isa pensava enquanto praticava teclado. Sua mãe não demorou a aparecer com um copo de limonada rosa já que fazia muito calor naquele dia e Isa não havia comido quase nada no café da manhã. Ela continuava preocupada com a sua prima Malu e com uma certa razão ao passo que via Murilo finalmente tomando jeito de gente agora que tinha a Renata como uma de suas melhores amigas. Só que, por mais que algumas coisas estivessem indo bem, outras não caminhavam nessa mesma direção, e isso entristecia bastante a filha de Charlô e Meire.

Charlô queria poder confortar sua menina, apenas não sabia como exatamente, ainda mais levando em conta o quanto a mais jovem queria a Meire perto de si.

- Você continua sem querer se alimentar direito - Suspira - Isso me preocupa, e me deixa completamente de mãos atadas. Queria que todo esse sofrimento no seu coração e na sua alma passasse só para mim, assim não te veria tão triste, calada e cabisbaixa como você anda ultimamente - Isa bebe um gole da limonada, mas não consegue beber mais, parecia até que tinha uma bile em sua garganta a impedindo de comer e beber normalmente - Você não me parece nada bem, filha, talvez seja melhor te levar ao hospital - Isa de imediato se recusa, ela odeia hospitais - Tem mesmo certeza de que não quer que eu te leve ao hospital, Isa?

- tenho mamãe isso é só meu emocional Estou com medo mamãe, a demonia tem me mandado mensagem eu sinto que é ela mamãe, não tem foto nem mensagem de áudio mas eu conheço a bruxa horrível mamãe e sei que ela. Só pode ser ela.

- Não vamos mais falar dessa mulher, basta que você bloqueie Ela. Eu já te pedi muitas vezes pra esquecer que esza mulher existe, sei que isso é difícil, praticamente impossível, levando em conta tudo que ela já fez e ainda faz à nossa família. Mas se você não tentar se esquecer dela, e se ajudar, fica mais difícil e complicado ainda todo esse processo.

- mamãe eu bloqueei sim, mas ela insiste - Isa mostra os prints.

- Guardar esses prints não está te fazendo bem, então envie eles pra Samirah e depois os exclua do seu celular, está bem?

- foi por isso mesmo que tirei print pra mostrar pra alguém mamãe - Isa manda pra Samirah e em seguida exclui - mamãe será que isso tá acontecendo porque eu tenho amizade com a Aline?

- Melhor não ir por esse caminho, se precipitando em seus julgamentos, assim você pode cometer mais uma injustiça.

- Eu sei mamãe eu não estou julgando a minha amiga, eu adoro demais a Aline ,euso estava querendo entender, pois a bruxa horrível ela odeia a minha amiga mamãe.

- Ela odeia todo mundo Isa, e acho que nem dela mesma, ela consegue gostar de verdade.

- exatamente mamãe E a minha amiga não merecia esse desgosto de ser filha desse demônio não mesmo! Sorte que ela tem os pais adotivos que são maravilhosos com ela.

Reaprendendo a Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora