Capítulo 28
Após falar escondido mais uma vez com a sua mãe Meire, Isa só queria poder contar logo tudo para a sua outra mãe, mas não podia. E fazia isso unicamente para proteger ambas as suas mães, suas madrinhas e todas as demais pessoas que ela amava.
Charlô sentia no mais íntimo de seu ser que a sua menina não estava bem, só que apesar disso, ela não queria pressionar a mais nova a nada. Mesmo porquê, Charlô sabia que era só uma questão de tempo até que a Isa lhe contasse o que tanto a afligia, por essa razão, enquanto isso, Charlô não lhe perguntaria nada.
- Oi, meu bem - Entra no quarto onde elas dormem Juntas e vê Isa praticando teclado - O Otávio e a Loreta estão cada dia mais felizes juntos, e a Lucia não pode mais os separar, estou tão feliz por eles, um amor igual ao deles é muito raro de se encontrar, você não acha, Isa?
- Sim - Isa segura uma das mãos de Charlô - Tenho certeza mamãe o meu pai e a madrinha Loreta merecem ser muito felizes - Isa abaixa cabeça, pois quando estava falando com Meire, Isa teve um ataque de ciúmes e Isa detesta isso - mamãe você me acha muito ciumenta?
- As vezes Sim, mas antes era bem pior, principalmente quando se tratava da Meire - Diz Charlô - Mas sabe, você está melhorando neste aspecto, se a Meire estivesse aqui teria muito orgulho de você.
- mamãe eu não acho, as vezes tenho essas crises e eu não gosto disso, me sinto péssima.
- Eu te entendo, ciúmes significam falta de confiança. E sem confiança não há amor que dure por muito tempo. E quando não dura por muito tempo, logo não é amor de verdade.
- mas mamãe, eu amo tanto você as madrinhas que sinto isso com medo de perder vocês.
- Só que quanto mais ciúmes você sente, mais chances, você tem de perder quem ama. Foi o que aconteceu com o Nikkos e comigo. Os ciúmes dele mataram o amor que eu sentia por ele, o transformando em outra coisa bem menos intensa.
- Mãe - Isa estava com lágrimas nos olhos - Será que eu sufoco... Quer dizer sufocava a minha mãe, mamãe?
- Um pouco, mas você faz isso sem querer, meu bem, vem se senta aqui no meu colinho, amor da vida da mamãe - Isa então se senta no colo dela - Você é intensa demais em suas emoções, isso tanto pode ser uma qualidade quanto um defeito, isso depende da dosagem. A Meire te amava mais do que tudo, e eu também te amo, e justamente por isso, sempre estaremos ao seu lado. Nunca vamos te deixar, eu aqui contigo, e ela lá do céu olhando por você.
- Ah mamãe - Isa estava abraçada em Charlô - Eu detesto ter esse tipo de sentimento mamãe vocês duas são as pessoas que mais amo no mundo e eu faço qualquer coisa por você mamãe, mesmo que...
- Não precisa me dizer mais nada, apenas para de chorar, me aperta o coração ver lágrimas inundando olhinhos tão lindos e preciosos.
- você é tão linda! - Isa desvia o assunto - mamãe eu estava com a madrinha Sabine esses dias perguntei pra ela porque ninguém cruza a perna comigo em cima ela disse que dói,é verdade, né? Aí nesse dia o meu irmão Murilo me zoou e disse que se a pessoa cruzar, bem capaz das pernas da pessoa estalar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reaprendendo a Amar
FanficDepois de perder tudo, até mesmo a sua família, Charlô pensava que nunca mais poderia amar de novo, até que, algo mágico acabou acontecendo, ela conheceu uma garota de quinze anos chamada Isabella. Quando perdeu sua mãe, que se chamava Meire, Isabel...