20

4 1 0
                                    

Capítulo 20

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 20

  Após sair de seu estado de torpor, Isa finalmente abriu os olhos e viu a sua mãe bem diante de seus, ela mal acreditava Nisso, não era um sonho, e Isa estava muito feliz de saber disso. Ela estava numa cama, que muito provavelmente, era a de Flay, uma de suas melhores amigas, a sua mana.

  Meire amava muito a sua filha. Na verdade, Meire amava todos os seus filhos de modo igual, embora tivesse um carinho todo especial pela sua caçulinha. A sua pequena Isa.

- Não é um sonho - Diz Meire - Eu estou aqui mesmo, só que você não pode contar isso pra ninguém, nem mesmo para a Charlô, isso é para a própria segurança dela, querida.

- mamãe - Isa chorava muito - Eu sabia que você não tinha morrido mamãe! Ah eu senti tanto a sua falta! Eu não vou contar pra mamãe Charlô, aliás você não fica magoada de eu chamar ela assim?

- Não, fiquei sabendo que ela cuidou de você desde o acidente que eu sofri com a família dela, filha - Suspira - A Charlô também é sua mãe, tanto quanto eu. Soube que a Loreta e o Otávio se casaram, e que ela é como uma mãe para você, sabe, fico muito feliz com isso, de verdade mesmo.

- Mamãe eu nunca trairia nenhuma de vocês três. Vocês são tudo na minha vida.

Algumas horas mais tarde...

  Já em casa, Isa estava almoçando com a sua mãe Charlô, que estava muito preocupada com o  silêncio nada normal da mais nova. Sendo que Isa gostava bastante de falar do seu dia durante todas as refeições.

- Está tudo bem com você, minha querida? - Pergunta Charlô - Por que você tá tão calada assim? Aconteceu alguma coisa? Você não me parece nada bem.

- não mamãe, fica tranquila. Só tava preocupada com a Flay.

- Por quê? Aconteceu alguma coisa com ela? Ela está bem? Não entendo essa sua preocupação, ainda mais quando ela te deixa assim, meio triste e calada, não gosto nada disso, de te ver assim.

- Está tudo bem mamãe eu fiquei preocupada porque acho que a Alba discutiu com a Flay.

- Mas por que a Alba faria isso com a Flávia? Ela me parece uma garota tão pacífica.

- decerto por causa de homem mamãe, acho isso ridículo. Elas são tão amigas.

- Concordo, mas não se preocupe logo elas fazem as pazes, lembre - se que nem a primeira vez que isso acontece entre elas, filha. É só isso o que te incomoda mesmo? Tem certeza disso?

- Sim mamãe pois parece que elas se bloquearam de tudo.

- Logo isso se resolve, elas se amam como irmãs, e nada pode ser maior do que isso.

- tomara mamãe porque isso chega a ser infantilidade da parte delas.

- É, eu também penso assim.

  Diego e Viviane estavam discutindo mais uma vez, dessa vez por causa da Valquiria que não se cansava de correr atrás do Diego, mesmo sabendo que ele tinha namorada, a Vivi. Valquiria só não era pior que o Bruno, que era capaz de tudo, só para ter a Vivi só para si, como se a mesma fosse apenas um objeto.

  O casal aos trancos e barrancos continuava junto, só que isso poderia muito bem estar prestes a mudar, no que dependesse de Valquiria e Breno.

- Você não acha que tá exagerando, não, ô Vivi?

- Eu exagerando? Essa sua amiga te procura pra tudo! Tudo mesmo! E a exagerada sou eu? É isso mesmo?

- Ora, não seja histérica, e nem tão pouco haja como uma louca, a Valquiria e eu, nós somos apenas bons amigos, nada mais, é você quê eu amo, Vivi, não ela.

- Será mesmo? Ou acaso você tá me traindo com ela? Tá querendo terminar comigo? É isso?

- Não... Você quer?

- Se eu quero o quê?

- Terminar o nosso namoro?

  Austin e Malu estavam tendo aulas de música juntos só os dois, ele sempre teve uma quedinha por ela, ao mesmo tempo em que respeitava a decisão dela de estar com o João Miguel, apesar de tudo. Pois quem ama, sempre deseja o melhor para a pessoa amada, mesmo que fosse ao lado de um outro alguém.

Malu só via o Austin como um grande amigo, quase como um irmão mesmo, o que deixava Austin ainda mais deprimido.

- Agora que você é mãe... Você tá mais linda do que nunca, Malu.

- Obrigada - Ela cora - Você é sempre muito gentil, sabia?

- Nem sempre, só com quem merece.

- Você sempre será o meu melhor amigo.

- Sim, o seu melhor amigo.

- Você não gosta de ser o meu melhor amigo, Tim?

  Mônica e Flávia estavam conversando sobre uma discussão que houve entre a Alba e a Flávia tiveram por causa do Leandro. Uma discussão meio boba que estava colocando em risco a amizade delas duas, antes tão sólida.

O principal culpado de tudo era o Leandro que não parava de procurar pela Flay, mesmo sendo o namorado da Alba. O que deixava a Flay p da vida, já que, a Alba só ficava com raiva dela, mas nunca do Leandro.

- Poxa, a Alba tá sendo muito injusta comigo, Mô - Diz Flay - É o Leandro quem me procura e não o contrário.

- Mas você também facilita as coisas, cedendo aos apelos dele, que eu sei, nem adianta negar.

- Pior que sim, eu o amo e me odeio por isso, a Alba é a minha melhor amiga e parece que, eu só faço mal pra ela...

- Também não é assim, Flay.

- É assim sim, e nós duas sabemos muito bem disso.

  Sabina e Vanessa estavam trabalhando em um novo modelo exclusivo da Belíssima e das lojas Charlô. Um vestido que prometia ser a nova sensação do verão.

Elas estavam indo muito bem nesse novo projeto, sobretudo no designer desse novo modelo de vestido que prometia ser uma nova sensação no mundo da moda.

- Vamos arrasar nessa - Diz Vanessa, toda animada - Cara, vai ser simplesmente, incrível.

- Sim - Diz Sabina - Vamos simplesmente arrebentar, já que estamos dando o melhor de nós, nesse projeto, amiga.

- Não vejo a hora de ver esse vestido pronto e em uma de nossas modelos, Bina - Diz Vanessa - Vai ser muito top.

- Não tenho a menor dúvida quanto a isso, Nêssa.

  Otávio e Lúcia estavam discutindo nas lojas Charlô, bem no escritório dele, ela queria mais do que ele poderia lhe dar. E isso meio que estava deixando a megera em demasiado frustrada, e isto para não dizer o mínimo, naturalmente.

A discussão estava bastante acalorada, quando Lúcia beija Otávio de surpresa e neste exato momento, Loreta aparece.

- Mas o que significa isso? - Pergunta Loreta - Será que eu posso saber? Mas que pouca vergonha é essa, afinal?

- Isso se chama beijo - Diz Lúcia se afastando de Otávio - E beijo dado com amor, ou seja, não há nada de vergonhoso nisso.

- Loretinha - Começa Otávio - Não é nada do que você tá pensando que é.

- E o que seria então, Otávio?

Continua...

Reaprendendo a Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora