Capítulo 14
Agora que a verdade havia surtido, quase nada mudou, Flay via a Charlô apenas como uma tia legal, a mãe de uma de suas melhores amigas. Ao passo que Murilo até que tinha aceitado tudo numa boa, só que para o mesmo a sua mãe sempre seria a Meire, apesar de já ver Samirah com outros olhos. Flad continuava no manicômio, ele não apresentava melhora nenhuma no seu estado, quando não estava dopado, estava tendo um dos seus surtos, e isso deixava Isa muito triste.
Charlô havia saído um pouco de casa para arejar as ideias, deixando Isa com Murilo, Mônica e Flay, os três estavam jogando stop, e se divertindo bastante com isso, apesar de tudo.
- Isso parece coisa de novela - Diz Murilo - Pior, parece mesmo, uma cena de filme de suspense barato.
- Nem me fala - Diz Flay - Mas tem uma coisa boa nisso tudo, somos meio que irmãos, de certa forma agora, ou seja, nossa família só fez aumenta, gente, eu acho.
- Nós devemos sempre pensar no lado bom das coisas - Diz Mônica - Até mesmo nas piores coisas.
- É impressão minha - Começa Murilo, o melhor amigo de Mônica - Ou você tá meio triste hoje? Ainda é por causa da sua ex amiga, a Naty?
- Sim - Diz Mônica - Ela não quer mais me ver e eu já tentei de tudo pra salvar a nossa amizade. E mesmo assim, sinto que não tentei o suficiente, ou sei lá,
- Poxa Mô - Diz Flay - Não se culpe assim, nada disso é culpa sua.
- eu já cansei de falar isso pra ela gente, essa Natália nunca prestou, dava pra ver pelas mensagens.
- Eu tento não julgar essa tal Naty - Diz Flay - Mas ela tá vacilando com você Mô, você não acha, Isa?
- eu tenho certeza absoluta, até demais.
- Vamos mudar de assunto, é o melhor a se fazer - Começa Murilo - E então Isa? O que, você tá achando das aulas de teatro com a tia Ká?
- A madrinha kat é maravilhosa maninho! Ela nasceu pra dar aulas de teatro! Por que você não faz também?
- Eu não sei se levo jeito pra isso, maninha e de mas a Mas, prefiro as aulas de desenho que já tô fazendo há quase três semanas.
- Você desenha muito bem! Eu entendo que você é um pouco tímido maninho pra teatro, mas não tem problema. Eu já sou péssima em desenhar.
- Mas você pinta muito bem - Diz Mônica - E sabe pintar muito bem, principalmente em toalhas de enxugar pratos.
- eu sempre faço isso junto com a madrinha Loreta amiga, ela adora pintar também.
- A madrinha Loreta é incrível - Diz Murilo com muita sinceridade - Gosto muito dela, Isa.
- Ela é maravilhosa mesmo maninho, uma mãe pra mim, também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reaprendendo a Amar
FanfictionDepois de perder tudo, até mesmo a sua família, Charlô pensava que nunca mais poderia amar de novo, até que, algo mágico acabou acontecendo, ela conheceu uma garota de quinze anos chamada Isabella. Quando perdeu sua mãe, que se chamava Meire, Isabel...