70

4 0 0
                                    

Capítulo 70

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 70

   Se fazia uma tarde ensolarada, Isa estava no Jardim ajudando sua mãe com as rosas, que eram as flores preferidas de Charlô. Isa usava um vestido rosa com detalhes em bege e uma sapatilha preta. Ao passo que Charlô usava uma calça bege comprida e uma blusa de mangas longas cor de terra. Os cabelos de Isa estavam soltos com uma pequena tiara em sua cabeça para manter os longos fios no lugar. Ao passo que os cabelos de Charlô que estavam levemente acima do ombro estavam soltos e em.sua cabeça havia um chapéu para a proteger do sol.

Ambas estavam bem protegidas contra os raios UV do sol com um protetor solar bastante apropriado para suas peles bem delicadas.

- Obrigada por me ajudar com o jardim - Começa Charlô - Gosto bastante desses momentos que passamos juntas, eles são simplesmente maravilhosos, ainda mais agora que a pequena Bia agora está de volta com os seus pais.

- graças a Deus mamãe, a Regina foi muito corajosa né? Em trazer à Bia.

- Sim e graças a ela, a pequena Bia agora está segura, graças ao nosso bom Deus.

- Será que a demonia da Alice Jussara foi presa mamãe?

- Infelizmente eu acho que não, querida - A mesma suspira - Bem que eu queria que tivesse sido, mas acabou não sendo.

- então a Malu precisa ter o dobro de cuidado mamãe.

- Creio que todos nós precisamos redobrar os nossos cuidados com relação a essa maníaca.

- mamãe essa mulher é muito perigosa.

- Ela é sim - Diz Charlô por fim - Mas mudando de assunto, o que está achando de suas novas aulas de teatro? Conte tudo e não me esconda nada, está Bem?

- estão maravilhosas mamãe, ontem a madrinha Katina propôs uma atividade eu estava no grupo da Maria Irene, a Irene sabe mamãe? Ela me carregou em pé junto com o grupo ,era uma atividade proposta pela madrinha Katina eu fiquei muito feliz.

- Você nem imagina o quanto me alegra saber que apesar de tudo, você está tendo uma vida normal e aproveitando cada segundo dela.

- eu também estou muito feliz mamãe, e estou muito ansiosa pra festa do pijama na casa da Irene.

- Tenho certeza de que você vai se divertir bastante lá. Que nós vamos nos divertir bastante lá, querida.

- vamos sim mamãe com certeza, a Flay, a Vivi e a Mô vão também.

- Elas são meninas maravilhosas, Meu anjo - Diz Charlô - Fico feliz em saber que você tem amigos de verdade, além do Murilo e de mim.

- são maravilhosas mamãe e me acompanham em tudo isso é tão bom né?

- Claro que é, meu bem. Claro que é.

- mamãe o Joãozinho sofreu tanto com o sumiço da Bia dava dó de ver.

Reaprendendo a Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora