60

2 0 0
                                    

Capítulo 60

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 60

  Se fazia uma bela tarde de domingo, Flay estava almoçando na casa de Isa junto dela e de sua mãe, Charlô, a mesma ainda não queria comer muito, mas pelo menos já estava se alimentando bem melhor do que antes. O que deixava Isa e Charlô bem mais aliviadas, por sinal.

Flay ainda estava encanada com o seu peso, mas algo a preocupava bem mais do que isso, ou melhor dizendo, alguém, a prima de seu namorado. Fernanda, a prima mais velha de Leandro se metia demais no relacionamento dos dois, tanto que deixava Flay P da vida e com razão.

- Você não me parece lá muito bem, Flavinha - Começa Charlô - Acaso o seu namorado ainda não está bem do ataque que sofreu do cachorro que o mordeu? É isso, filha?

- Não, o Leandro tá bem melhor, graças a Deus, tia- Ela come um pouco da sua salada - O que tá me irritando mesmo é a prima dele, que não desgruda do nosso pé, aquilo lá é pior do que chiclete.

- olha miga você já me falou dessa mulher, eu não a conheço e nem quero conhecer, ela deve ser um cu.

- Isabella! - Exclama Charlô - Sem palavrões por favor, eu agradeço, Sim?

- desculpa mamãe, mas é verdade. A Flay tem razão. Essa Fernanda não se manca, e vive se intrometendo no que não é da conta dela. Ela precisa é de uma boa dose de semancol, isso sim.

- Sim Isa, a Fernanda é um porre, é afim do Leandro e parece que ele sabe é gosta disso - Suspira - E inclusive, ele usa isso pra me provocar sempre que pode. Ti já mandando o Leandro e a prima dela pra Puta que os pariu, desculpe tia, não foi minha intenção falar palavrão, mas é assim que eu me sinto, eu devo tá pagando com juros e correções monetárias pelo que eu fiz a Alba, só pode, o carma não falha mesmo.

- não pensa assim minha amiga, essa Fernanda que parece ser uma destruidora de lares, isso sim.

- Ela é pior que isso, é um carrapato em forma de gente, uma sonsa mesmo, amiga - Diz Flay - É você sabe como eu odeio gente sonsa.

- o Leandro precisa acordar.

- Isso mesmo Flavinha - Diz Charlô concordando com a Isa - Ele precisa acordar pra vida. Acordar pra Jesus, antes que você se canse de vez de toda essa situação de vocês.

- sim mamãe a Flay não é obrigada aguentar isso.

- Boa tarde - Era o Murilo e ele estava visivelmente melhor mesmo tendo se desentendido com a namorada há alguns dias - Tá tudo bem com vocês?

- A Rê e eu demos um tempo no nosso namoro - Ele se senta a mesa - Pois segundo ela, eu sou muito cabeça dura.

- Nisso tenho de concordar - Diz Flay.

- Olha só quem fala, Flay - Diz Murilo, brincando - A rota falando do esfarrapado.

- poxa, mas o que você tinha feito pra Rê?

- Não fiz nada, apenas disse que ela não precisava se preocupar tanto com a minha saude e que os cuidados exagerados dela meio que já tavam me sufocando pra caramba - Diz Murilo.

- eu não acho que a Re estava exagerando de jeito nenhum, ela estava realmente preocupada com você,e isso pra mim é amor.

- Você sabe que não sou muito adepto de cuidados vinte e quatro horas a minha pessoa - Diz Murilo.

- Mas também não precisava agir feito um babaca pretensioso com a Renata, Murilo - Diz Flay - E Sabe, você deveria fazer um tutorial, o de como perder uma namorada legal em menos de uma semana.

- A Rê realmente te ama ou amava,por isso ela estava fazendo isso pra cuidar de você, a Rê é muito maravilhosa e essa é a forma de demonstrar carinho que ela tem você concorda Flay?

- Com certeza, Isa - Diz Flay.

- Você errou feio Murilo - Diz Charlô por fim - Você aprender a falar com jeito com as pessoas, senão vai acabar perdendo muitas pessoas que te amam, por as magoar com a sua ignorância.

- Eu conheço bem a indole da Rê, ela seria incapaz de prejudicar uma formiga, a Rê é uma mulher muito doce! Eu se você pediria perdão a ela.

- Em nenhum momento eu disse que a Renata não prestava - Diz Murilo, se servindo de um pouco de arroz - Só acho que ela se preocupa demais comigo, apenas isso.

- Porque ela te ama, por isso.

- Muitas vezes eu a acho boa demais pra mim - Diz ele - Ela merecia alguém muito melhor do que eu.

- Isso quem decide sou eu, não você, Murilo - Diz Renata chegando - Você não acha?

- Amiga,eu dei uma bronca nele,pois você realmente se preocupa com ele e ele não reconheceu,você é incrível, Rê.

- Eu só não gosto muito das pessoas tentando cuidar de mim - Diz ele - Sou eu quem geralmente cuida de todo mundo, e...

- E nada - Diz Renata, séria - Se permita ser cuidado por quem te ama, se Não por mim pelo menos pela sua próxima namorada, pela sua família e amigos.

- Mas eu não quero outra namorada.

- Então pare de agir como um idiota com todas as garotas que namora, sobretudo comigo que sabe - se lá o porquê ainda sou sua namorada - Diz Renata.

- Falou pouco, mas falou bonito - Diz Flay - Tomou essa distraído?

- Por favor Flay, fica fora disso - Diz Renata - Não quero ser mal educada, mas esse assunto é entre o Murilo e eu, me desculpe.

- Me desculpe você, Rê - Diz Flay - Foi mal.

- Rê você é maravilhosa, minha amiga.

- Obrigada Isa, você, a Flay e as meninas num modo geral sempre me apoiam muito - Começa Renata - Pena que o seu irmão é um estúpido as vezes.

- Eu não queria ser assim - Diz ele, meio cabisbaixo - Mas sou, infelizes. Sou meio individualista demais e gosto de tudo do meu jeito.

- olha Murilo tenta melhorar senão um dia você vai me perder também.

- Se continuar desse jeito, meu filho, você vai acabar sozinho - Diz Charlô, sabiamente - Nem tudo pode ser como a gente quer e já passou da hora de você aprender isso.

Um pouco longe dali...

Tosca e Breno pensavam em mil e uma maneiras de se vingar daqueles que eles odiavam, e de uma maneira definitiva, por assim dizer. Dos dois, ela sem a menor sombra de dúvidas, era a mais perigosa e traiçoeira. E isso para não dizer o mínimo.

Sendo que, os dois eram farinha do mesmo saco, sem tirar e nem pôr.

- Você confia demais na sua amantezinha - Começa Tosca - E até onde sabemos, ela pode muito bem te trair a qualquer momento.

- Ela não é como você.

- Tem razão, ela é bem pior que eu.

- Por que tanta implicância com a Regina? Que mal ela te fez? Hein?

- Eu apenas não confio nela.

- Assim do nada? Fala sério, Tosca.

- Você não entenderia...

Continua...

Reaprendendo a Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora