Pov' Ludmilla
Esses dias estão sendo corridos. A realidade é que minha vida é corrida, uma verdadeira confusão. Desde o fim do ano retrasado com o lançamento da minha música "Fala mal de mim", estou reconhecida em todo o Brasil. E posso dizer que não é fácil ser famosa, mas com toda certeza, continuo dizendo que esse é o maior e melhor sonho da minha vida.
Com a fama vêm grandes responsabilidades, me lembro de uma conversa que tive com a minha mãe meses antes de tudo vir a tona. O seu conselho foi que eu jamais deixasse todo esse poder subir a minha mente e eu perder toda a humildade e educação que ela me deu e todos os dias eu tento ao máximo seguir o seu pedido. Por mais difícil que seja.
Por falar em difícil, hoje eu estou esgotada. A minha nova temporada está em andamento, para ser bem específica, a gravação do meu primeiro álbum "Hello Mundo", que foi feito inspirado na Beyoncé. Estou tentando fazer parte de todas as escolhas, desde os lugares dos shows, até a paleta de cores. Pela manhã fui até o estúdio terminar as gravações e na tarde ensaiei as novas coreografia, e estou aqui até agora, conversando com o pessoal da equipe.
- Eu estava pensando em ter vários pontos distribuídos para alguns bailarinos. Para caso venha a acontecer alguma coisa eu consiga me comunicar com eles. - Édson, para os mais íntimos, Bibiu, o coreógrafo comentou na roda de conversa e eu concordei com a cabeça.
- Por mim tudo bem, mas lembre de dizer isso para o Gabriel. Ele quem está a frente do projeto, eu apenas confirmo. - dei de ombros e levei minha atenção até Marcos, meu quase irmão, que está ao outro lado da sala - Amigo, a gente podia ir beber antes de ir pra casa. - sugeri, mas ele me repreendeu com o olhar.
- Amanhã você precisa acordar cedo para ir no ateliê, experimentar as roupas. Garanto que se você beber hoje, amanhã não irá acordar a tempo, então sem chances. - ele disse sério, mas calmo.
- Então que tal um fervo, amanhã? - sugeri uma festa na minha casa, e o olhar do homem ao meu lado brilhou, feito um par de jóias raras.
- Eu amei essa idéia. Podemos chamar umas pessoas novas! Tenho uma amiga que chama Larissa, ela é nova aqui na cidade e precisa se enturmar. - falou de uma só vez - E para te ajudar a tirar essa marra de patroa, podemos convidar algumas pessoas da equipe. Só pra fazer amizade mesmo.
- Mas amanhã é terça-feira. Porque não faz a festa no sábado? - meu irmão do coração falou em nossa direção e eu revirei os olhos, ficando de pé, sobre o chão escorregadio do estudo de dança.
- E em que planeta tem dia específico para fazer festa? - questionei na tentativa de juntar minhas coisas que estavam espalhadas por ali - Qualquer dia é dia de se divertir, Marquinhos.
- Divertir, beber, beijar na boca, transar e tudo mais que tem de bom na vida. - Bibiu me completou e eu fingir rebolar.
- Vocês são terríveis. - Marcos fez uma careta e retirou seu celular da tomada - Sempre sobra pra mim, ter que organizar tudo, e pior, cuidar de todo mundo no dia seguinte.
- Para de ser chato, Marcos. Quem te olha, fala que você tem cinquenta anos e uma vida toda amargurada. Você nem tem motivo pra ser assim. - puxei ele pra um meio abraço - Até a nossa mãe curte as festas.
- Ela é a melhor. - o coreógrafo comenta enquanto fecha todo o salão. E nós esperamos por ele do lado de fora - Estamos combinados, então? Amanhã na sua casa, às dez da noite?
- Mais que combinado. E pode levar quem você quiser! - deixei um beijo estalado na bochecha do homem - Sabe que eu te amo.
- Também te amo, preta. - ele deixou um leve tapa em minha bunda, como o de costume - E não se esqueça dos pontos que eu te pedi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maliciosa (Brumilla)
FanfictionLudmilla, uma cantora e compositora brasileira, dona de diversos hits, desde funk até o pagode, conhece o amor da sua vida, Brunna Gonçalves, em uma roda de Samba em Duque de Caxias, os compromissos diários acaba separando as duas, e só o tempo e a...