12 dias depois...
Pov' Ludmilla
- O que você achou dessa blusa, amor? - Rê, me perguntou depois de experimentar a quinta peça de roupa.
Hoje temos um evento em um salão de festas no Leblon, sobre minha sequência de shows da minha turnê internacional, que estar por vim acontecer no final do ano. Convidei as pessoas mais especiais da minha vida para prestigiar esse momento e Rebeca não ficou de fora, não por minha vontade, mas porque seria incoerente eu não convidar a minha namorada.
- Está muito linda, meu bem. - falei enquanto procura em meu celular, algum entretenimento, para passar o tempo, já que eu já estou devidamente pronta, faltando apenas calçar o tênis.
- Mas você nem olhou, Lud. - ela resmungou e eu deixei meu celular sobre minha perna, levantando meu olhar para ela.
- Eu não preciso olhar pra saber se você está bonita. Você já é linda, usando qualquer roupa. - sorri e ela me acompanhou. Veio até mim e deixou um beijo rápido em meus lábios.
- Você é uma fofa. - elogiou - Mas acho que vou colocar uma blusa mais clara. Não acho que ficou bonito assim. - passou a mãos sobre a roupa que estava usando.
- Não, Rebeca. Você está a duas horas nessa de trocar de roupa. Daqui a pouco vamos chegar atrasadas e vão brigar comigo. - fiquei de pé e peguei meu tênis que estava ao lado da cama - Já disse que você está linda assim.
- Você tem certeza? - perguntou e eu concordei com a cabeça - Tudo bem, eu só vou terminar minha maquiagem, então.
- Eu já vou descendo, minha mãe já deve estar impaciente com toda essa demora. - guardei meu celular no bolso da calça - Não demora muito, por favor.
Saí do quarto, a deixando sozinha por ali e desci as escadas em direção a sala de estar. Onde todos já estavam arrumados, apenas me esperando. Avisei que a Rebeca ainda estava se preparando e me sentei ao lado do Marcos, que conversava com alguém em seu celular. Decidi irritar ele e postei um story, dizendo que ele estava namorando. Isso foi o suficiente para que ele ficasse emburrado. Só não teve tempo de revidar porque minha namorada desceu as escadas e finalmente é o momento de sairmos de casa.
Nos dividimos em dois carros, em um deles, Luane foi dirigindo, acompanhada da nossa mãe, nossa avó e Yuri, enquanto no outro, Marcos dirigiu, levando eu, Rebeca e Patty. Chegamos todos juntos e eu fui rápida em me separar da morena, para que ninguém percebesse alguma anormalidade entre nós, porém ela me pareceu não gostar disso, e eu não fiz questão de lhe perguntar sobre. Apenas coloquei um sorriso no rosto e me posicionei para algumas fotos do lado de fora do salão.
Do lado de dentro, meu amigo Belo, estava cantando uma das suas músicas, enquanto os convidados se serviam do buffet. Minha mãe se apressou para achar uma mesa para sentar e o restante a seguiu. Já eu, primeiro cumprimentei todos que estavam ali e agradeci a presença deles, para só então me servir com um pequeno salgado e um copo de espumante. Me sentei ao lado do Yuri que também estava se servindo com os salgados. Vez ou outra a atenção caia sobre mim e eu recebia muitos elogios, inclusive algumas cantadas. O que deixava o quase adolescente ao meu lado, com ciúmes, e isso em causava longas risadas.
Para a minha infelicidade, certa hora, Yuri se levantou para ir até o carro buscar algo que havia esquecido e Rebeca aproveitou a sua oportunidade para se sentar ao meu lado. Ela colocou uma das suas mãos sobre minha coxa e fez um leve carinho. Não havia nada de ruim nesse ato de amor, mas também não era nada de muito agradável. Pensei que não poderia ficar ainda mais desconfortável, mas pro meu azar - ou sorte - ao olhar pra porta de entrada, pude ver Mário Jorge, Ygor, e Brunna, adentrarem o salão. Como em um momento de instinto, me ajeitei na cadeira e retirei a mão da Rebeca do meu corpo e isso não foi muito ao gosto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maliciosa (Brumilla)
FanfictionLudmilla, uma cantora e compositora brasileira, dona de diversos hits, desde funk até o pagode, conhece o amor da sua vida, Brunna Gonçalves, em uma roda de Samba em Duque de Caxias, os compromissos diários acaba separando as duas, e só o tempo e a...