Vocês levam as coisas muito a sério
😭😭😭
----------------------------------------------------------Pov' Ludmilla
Parei na cozinha com a Brunna e fiquei um bom tempo conversando com a minha mãe e os meus irmão, mas quando a comida estava quase pronta, subimos para o meu quarto na intenção de tomar um banho, porém apenas aproveitarmos o momento para trocar bons beijos. Nesse exato momento eu estou com as costas sobre a cama e Brunna sobre mim, suas mãos se apoiam em meu ombro, e já as minhas, seguram a sua cintura. Eu poderia afirmar que estou no inferno, porque a cada mordida no meu lábio para recuperar o fôlego ou cada vez que ela rebola, meu corpo entra em chamas.
- Porra, Brunna. - falei em quase um gemido, quando senti suas unhas grandes, arranhar meu pescoço - Que tesão...
- Não faz assim. - pediu manhosa e afastou os nossos corpos - É uma tortura pra mim, Lud.
- Mas eu não estou fazendo nada. - cheirei o seu pescoço. Puxei ela para mais um beijo e inverti nossas posições, deixando ela ficar deitada na cama e eu por cima. Beijei o seu rosto e quando iria beijar sua boca, ela sorriu de lado e sentou sobre a cama - Você me deixa assim, a culpa não é minha.
- Você é uma safada. - apertou as minhas bochechas e beijou meus lábios - Você vai tomar banho primeiro, ou eu posso ir?
- É sério isso? - resmunguei frustrada e ela concordou com a cabeça - Tudo bem, pode ir na frente. Vou arrumar algo pra você vestir.
- Obrigada, te amo. - disse de forma abusada antes de adentrar o banheiro e fechar a porta.
Caminhei até o closet, ainda sentindo toda a adrenalina e tesão em meu sangue e peguei uma das minhas camisas para ela vestir. Separei um conjunto de lingerie e deixei tudo sobre a minha cama. Demorou quase vinte minutos para que a morena saísse do banheiro, com a toalha enrolada no corpo e seus cabelos secos, preso em um coque no alto da cabeça. Embora ela tenha usado o mesmo sabonete da minha fragrância, no seu corpo ficava muito mais atraente e cheiroso.
- Separei essas roupas aqui pra você. Mas caso não goste, pode pegar outra coisa no closet, fica a vontade. - falei gentil e ela me retribuiu com um sorriso no rosto.
- Gostei dessas, linda. - ela beijou meus lábios em agradecimento - Pode ir tomar o seu banho. Já demoramos demais e daqui a pouco sua mãe vem aqui nos buscar.
- Dez minutos eu já tô aqui. - avisei fechando a porta do banheiro. Troquei a temperatura da água para fria, já que ela havia tomado na quente e abri o chuveiro. Deixei a água cair em meu corpo e me ensaboei, enxaguei de forma rápida e me sequei na toalha de algodão verde. Minha roupa já estava no banheiro, então eu vesti antes de sair pro quarto - Vamos?
- Vamos, Lud. - ela deixou o celular de lado. Abri a porta para que ela passasse na minha frente e a segui até a cozinha, onde todos já estavam comendo, inclusive o Yuri que tinha acabado de chegar do seu treino de futevôlei.
- Brunninha. - o menino deixou a comida de lado e correu até a minha quase namorada. A abraçou tão apertado que pude ouvir os ossos dela estalarem - Que saudades.
- Meu bebezão, eu também estava com saudades de você, sabia? - depositou um beijo na testa do menino - Cada vez que eu te vejo, você está maior.
- É a chatisse que cada vez aumenta mais. - brinquei me sentando a mesa - Que comida cheirosa.
- Pela demora de vocês pensei que iria ter que esquentar de novo. - minha mãe comentou, e eu pude ver as bochechas da médica ficar vermelha.
- A Lud demora muito no banho, Lud. - ela comentou se separando do meu irmão e se sentando ao meu lado e ao lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maliciosa (Brumilla)
FanfictionLudmilla, uma cantora e compositora brasileira, dona de diversos hits, desde funk até o pagode, conhece o amor da sua vida, Brunna Gonçalves, em uma roda de Samba em Duque de Caxias, os compromissos diários acaba separando as duas, e só o tempo e a...