Hotel fazenda

777 104 28
                                    

Pov' Narradora

A turnê que leva o nome de vilã, está cada dia mais próxima de virar um fato. Todos os detalhes estão sendo revisados, a equipe está completamente focada nesse evento que têm duração de dois meses e começa a pouco menos de duas semanas. Algumas cidades brasileiras será o destino do primeiro mês do evento, logo após, todos os países da América do Sul, receberá Ludmilla.

A cantora está feliz por suas conquistas, isso é tudo que ela sempre quis, passar dias em hotéis diferentes, pegar vôos atrás de vôos e conhecer um pouco da cultura de cada país desse mundo. Mas ela vai sentir saudades da sua família que ficará por aqui. Mas sabe que dois meses passam rápidos e que voltará para casa com muito mais sucesso do que antes.

Nesse exato momento Ludmilla está deitada sobre sua cama, deslizando o dedo pela tela do celular. Ultimamente estando sem nada para fazer, irritar seus amigos está sendo o seu hob. Então vez ou outra, liga para um dos seus contatos, inventa uma história um tanto quanto aleatória e encerra a ligação sem explicar. A última vítima, foi o apresentador Rodrigo Faro, que até hoje tenta entender o que Ludmilla estava tentando dizer naquela ligação.

Passando o dedo na lista de contatos no app de comunicação Whatsapp, Lud percebe que algo está diferente. A última vez que entrou por ali e arrastou até a página de arquivados,  ainda estava bloqueada por Brunna. As suas mensagens não tinham chegado e a foto não estava presente. Mas hoje não, hoje ela pode ver a foto em que a médica tirou em uma das idas a praias, e sua última mensagem havia chegado. Ela a desbloqueou.

Ludmilla queria digitar qualquer coisa e enviar, apenas para ter a certeza disso. Mas teve medo da resposta da médica, a mesma parecia estar muito segura na sua última conversa, quando enviou a última mensagem apenas agradecendo pela a minha presença no seu apartamento, durante a sua crise de ansiedade. Pensando mais um pouco, a cantora viu que estava prestes a cometer uma atrocidade, então saiu daquela página e voltou para as suas conversas.

Como se fosse uma ironia do destino, do outro lado da tela, Brunna havia desbloqueado a Ludmilla em pouco menos de cinco minutos, tempo suficiente para que ela visse isso ao outro lado. A médica levou em consideração a conversa que teve com o Lorenzo dentro do carro, ninguém sente o que ela sente quando se trata de Ludmilla, então porque ela leva tantos conselhos a sério?

No fundo, Brunna queria que Ludmilla a ligasse, dissesse que tava com saudades, pedisse pras duas conversasse e por fim, tudo voltar a ser como antes. Ela esperou por dez, vinte, trinta minutos, e isso obviamente não aconteceu. O que lhe fez pensar que Ludmilla estava entrando em sua conversa todos os dias para certificar que estava, ou não, bloqueada?

A médica suspirou e se levantou da cama, com cuidado para não acordar Mário Jorge, que virou o seu carrapato. Por sorte hoje é domingo e provavelmente o fotógrafo vai até o parque com Brunno e Larissa, tirar umas fotos para atualizar o feed. Brunna estaria livre dele por longas horas e já aproveitando isso, se encaminhou para fora do quarto, vendo que o apartamento estava vazio.

O seu pijama está adequado o suficiente para que ela vá até a cobertura do prédio, e assim ela fez. Subiu todas as escadas em silêncio, e quando chegou até o último andar, se sentou em uma espreguiçadeira, afastada do sol, de forma que pudesse ver claramente a tela do celular. Brunna pensou, uma, duas, três vezes e ligou pra Ludmilla, mesmo sabendo que isso poderia acabar com o resto da sua saúde mental.

Parte queria que Ludmilla não atendesse, sabendo assim que era a hora certa de tentar superar a cantora. Já a outra parte, torce incessante para que Ludmilla deixe de lado qualquer compromisso e atenda a sua ligação, para que tudo volte ao lugar. No último toque, Brunna já estava ciente de que a cantora não iria atender, mas ainda assim esperou a ligação cair, coisa que não aconteceu, pois Ludmilla atendeu rapidamente a ligação.

Maliciosa (Brumilla)Onde histórias criam vida. Descubra agora