21 dias depois...
Pov' Ludmilla
- Ludmilla, por Deus, eu não aguento mais ver você errar essa coreografia. - Edson, o meu coreógrafo falou, assim que a música chegou ao fim - Você precisa se concentrar mais. Desse jeito não dá.
- Desculpa, amigo, eu realmente estou um pouco aérea. - falei com um sorriso de canto, sem jeito, pela correção dele.
- Não é pra ficar triste, Lud. - ele tocou o meu rosto - Mas é um show muito importante, e você sonhou muito por esse dia. Não pode só esperar com que as coisas aconteçam. Você precisa se dedicar, dar o seu melhor. Faz quanto tempo que estamos ensaiando? Dois meses? E até hoje você não consegui acertar um passo. Sou eu quem estou ensinando errado, ou você que não está conseguindo se manter focada?
- Sou eu quem não estou conseguindo me manter focada, Bibiu. - suspirei - Eu sei que é um show muito importante e que tudo precisa dar certo. Prometo que vou praticar mais e no próximo ensaio, estarei melhor.
- Essa é a Ludmilla que eu conheço. - sorriu e se sentou no chão da sala de dança, e eu logo fiz o mesmo - Quer me dizer o que está acontecendo com você?
- Não está acontecendo nada, amigo. - falei o olhando - Só estou pensando em outras coisas. Nada além disso.
- E eu posso saber quais são essas outras coisas que estão te fazendo pensar assim? - ele sorriu de lado e eu pensei por alguns segundos, se contaria ou não. Mas por fim, decidi falar a verdade.
- É a Rebeca. - falei e desviei o meu olhar.
- Não me diga que você está apaixonada pela Rê! - o homem falou em voz alta, por devida empolgação, mas para o meu azar, Marcos e Ygor estavam adentrando a sala, e escutaram a última parte da conversa.
- É isso mesmo que eu escutei? - meu irmão, perguntou com as sobrancelhas levantadas e uma feição de surpresa.
- Não, Marcos. - me apressei para falar, mas foi em vão, já que para o Edson, isso era uma verdade. Só para ele.
- Claro que está. Você tinha que ver como ela estava perdida no ensaio. - ele se levantou para se aproximar do Marcos - E quando eu fui perguntar, ela disse que é por causa da Rebeca.
- Eu estava esperando por esse momento. - Ygor bateu palmas - E quando você vai assumir isso pra ela?
- Nunca! Porquê isso não existe. - falei séria, mas eles não acreditaram, o que me deixou ainda mais brava - É sério.
- Amiga, você não precisa esconder o que sente por ela. A Rê é uma pessoa muito boa e tenho certeza que sente o mesmo por você. Se eu fosse você contava e aproveitava muito esse momento de amor. - Edson me abraçou de lado.
- Vocês estão ficando malucos. - me afastei para pegar minhas coisas que estavam espalhadas pelas salas - Eu vou ir embora que ganho mais.
- Mas ainda faltam meia hora pro ensino acabar, Lud. - Ygor fez a observação mas eu revirei os olhos.
- Não estou mais com vontade de dançar, quero ir embora e descansar. - falei e peguei as chaves do carro que Marcos veio dirigindo - Podemos ir?
- Sim. - ele disse calmo - Bibiu, não se preocupe que amanhã ela estará aqui antes do horário combinado. - escutei ele falar com o coreógrafo que reclamava sobre a minha saída antes de horário.
Caminhei tranquila em direção ao carro do meu irmão, que estava parado enfrente ao local em que estávamos. Depois que Marcos o destravou, eu me sentei no banco do passageiro, ao seu lado e não demorou muito para que ele desse partida na Ranger Houver, em direção a nossa casa que fica um pouco longe de onde estamos. Em certa parte o trajeto foi tranquilo, até pararmos em um sinal vermelho e o Marcos começar a me questionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maliciosa (Brumilla)
FanfictionLudmilla, uma cantora e compositora brasileira, dona de diversos hits, desde funk até o pagode, conhece o amor da sua vida, Brunna Gonçalves, em uma roda de Samba em Duque de Caxias, os compromissos diários acaba separando as duas, e só o tempo e a...