Meu mundo é você

1.6K 99 36
                                    

Antes do capítulo começar eu gostaria de fazer uma observação: esse capítulo tem um pov de um personagem sem ser Brumilla. Depois de lerem, gostaria que vocês falassem se gostarem e querem que repita outra vez, ou apenas pov do casal.
Boa leitura.
--------------------------------------------------------

Pov' Ludmilla

- Eu estava com saudades. - escutei a Brunna falar contra o meu pescoço. Estamos em um abraço apertado.

Cheguei no Rio de Janeiro a menos de vinte minutos e ainda estou no estacionamento do aeroporto sendo recepcionada pelo Yuri e a Brunna, que estavam morrendo de saudades. Eu não estava diferente, quando a médica veio a meu encontro, uma manteiga derretida estava mais firme do que eu. E isso causou bastante risada no Marcos que levava minha mala até o carro.

- Eu também estava, mô. - falei com a voz manhosa e apertei seu corpo ainda mais contra o meu. Ela estava nas pontas do pé, de uma forma que deixasse o abraço melhor - Foram horríveis esses dias sem você.

- Nem me fale. - resmungou e afastou nossos corpos, apenas para me beijar de forma rápida - Eu até chorei. Não tinha ninguém pra me consolar.

- Quanta diabete. - Yuri resmungou com os braços cruzados. Provavelmente com ciúmes e eu não contive uma gargalhada, indo até ele e lhe abraçando apertado - Tava com saudades, irmãzinha.

- Estava com saudades, irmãzinha. - falou com um sorriso fofo e eu baguncei os seus cabelos, fazendo ele ficar bravo - Já pode voltar de onde veio.

Matamos mais um pouquinho da saudade até o Marcos ficar entediado e querer ir pra casa. Adentramos o carro, Yuri foi na frente ao lado do motorista, Brunna e eu dividimos o banco de trás, ainda abraçadas. Eu poderia morar naquele perfume importado, e no seu sorriso cansado, mas feliz por estar ao meu lado. Isso era tudo que eu estava precisando.

Antes da viajem, a gente se desentendeu por causa do seu "amigo" de trabalho que, ao meu ver, é incoveniente e de forma discreta está tentando conquistar ela. Tentei explicar isso para ela, mas só resultou em uma briga, falamos muito e acabamos não nos resolvendo. Por fim eu acabei deixando isso como estava e recuei, dando um passo para trás, deixando a situação como está.

O caminho até a minha casa foi confortável, no rádio tocava uma música internacional que eu julguei ser da Taylor Swift, e meus irmãos conversavam sobre o último jogo de futevôlei do Yuri. Assim que o carro parou enfrente minha casa, nós duas fomos as primeiras a descer. Entramos pela porta dos fundos, em direção a cozinha e encontramos minha mãe e Luanne conversando enquanto fazia o jantar.

- Quem é vivo sempre aparece! - minha mãe abriu um sorriso e veio ao nosso encontro, abraçando uma de cada vez - Estou falando isso para as duas. Porque a Ludmilla some e a Brunna corre pra casa dela.

- Aposto que a senhora estava com mais saudades dela do que de mim. - falei sentida e ela concordou com a cabeça. Brunna sorriu e se sentou ao lado da Luanne - Odeio vocês.

- Nós também te odiamos. - minha irmã mais nova alfinetou - Por mim você morava lá em São Paulo pro resto da vida. Não iria sentir nem um pouco de saudade.

- Sua falsa, já estava até me perguntando que horas eu iria voltar. - tirei meu celular do bolso pra mostrar a conversa, mas ela foi rápida em tirar ele da minha mão - Viu só, quem não deve não teme.

- Parem de brigar. - Brunna pediu enquanto descascava uma laranja. Fiz um bico com os lábios e acabei me rendendo ao seu pedido e me sentei ao seu lado. Quando ela terminou, peguei metade da fruta e levei até a boca - Ei, amor, isso era meu.

- Justamente. - sorri maliciosa - Era.

- Agora você concorda que ela deveria ter ficado em São Paulo? - Luane a questionou e ela concordou com a cabeça, me fazendo a olhar brava.

Maliciosa (Brumilla)Onde histórias criam vida. Descubra agora