Pov' Brunna
Acordei bem antes do sol nascer, tomei um banho gelado, porque hoje o Rio de Janeiro resolveu fazer o maior calor de todos os tempos, quase 45° graus. Resolvi a maioria das coisas pela manhã e voltei para casa no horário do almoço. Almocei junto com a minha família e subi pro meu quarto, para tomar outro banho, depois de fazer isso, me sentei na cama e enviei uma mensagem pra Ludmilla, que acabou não me respondendo na hora, então deixei o celular sobre a cama e caminhei até o espelho para pentear o meu cabelo.
- Amiga, sabe o que eu estava pensando? - Mário perguntou adentrando o meu quarto mexendo no seu celular, o olhei pelo reflexo do espelho, como uma permissão para dizer e ele logo continuou - A gente podia ir pra São Paulo, curtir um final de semana, não é? Me lembro que a alguns anos eu tive a oportunidade de ir lá, amei as casas noturnas.
- Nós podemos marcar isso com certeza para daqui uns meses, amigo. - falei sincera, pois gosto de conhecer lugares novos e fazem tempo que não vou até São Paulo.
- Pensei que fosse negar. - ele sorriu e eu gargalhei baixo.
Me distrai tentando fazer uma trança no meu cabelo, me assustei quando Mário se levantou da cama com o meu celular na mão e me encarou bravo. Ele parecia que iria me matar a qualquer momento, tanto que dei um passo para trás.
- O que foi, amigo? - questionei sem entender a sua mudança de humor repentina.
- O que foi, Brunna? É sério? - perguntou - Eu não acredito que você está de papo com a Ludmilla. - virou o celular na minha direção, mostrando as minhas últimas mensagens para ela. Sério que eu tinha esquecido de bloquear? - As vezes eu acredito que você merece sofrer por ela.
- Não fala assim, Mário Jorge. - suspirei - Você sabe que não é tão fácil igual todo mundo fala. Eu não posso simplesmente esquecer de tudo que eu já fui com a Ludmilla de um dia pra noite.
- Por isso que você chegou toda feliz aqui ontem. - ignorou o que eu havia dito - Sério mesmo, Brunna, eu não estou acreditando nessa situação. Você não se lembra de tudo que ela te fez? Perdeu a memória? - o seu tom de voz aumentou.
- Não grita comigo, porque você não é o meu pai. - falei séria - Devolve o meu celular agora. - pedi e ele relutou, mas no fim entregou o objeto na minha mão - Mário Jorge, você é meu amigo a anos, mais alguns dias me via nascer, e hoje quer falar assim comigo? Esta agindo feito um idiota.
- Idiota é você, Brunna, olha pra onde você está querendo voltar. Ela só te faz mal. - argumentou sem paciência - Eu não te dei todos aqueles conselhos em vão. Volta pra realidade.
- Essa é a minha realidade, Mário. Eu amo a Ludmilla, você não pode mudar isso. Ninguém pode mudar isso. - a olhei - Então por favor, só aceita a minha decisão. Não tem mais nada que você possa fazer.
- A Miriam vai ficar louca quando descobrir isso. - fez menção de sair do quarto, mas eu segurei o seu pulso com força.
- Você não vai fazer isso. Pega o pouco de caráter que você ainda tem, e guarde essa notícia com você. - o olhei nos olhos - Se você ainda é meu amigo, e me ama como diz. Esse assunto não vai sair desse quarto.
- Mas Brunna...
- A nossa amizade está nas suas mãos, Mário Jorge, faça o que você bem entender. - lhe soltei.
Ele demorou alguns minutos para que saísse dali, mas assim que fez isso voltou para o seu quarto. Soltei um suspiro pesado e alto. Abri a tela do meu celular e vi que são quase três horas da tarde e Ludmilla ainda não me respondeu. Terminei de pentear os meus cabelos e peguei minhas coisas para voltar até o escritório. O meu humor já tinha mudado completamente e somente uma resposta da Ludmilla aliviaria isso, mas não veio tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maliciosa (Brumilla)
FanfictionLudmilla, uma cantora e compositora brasileira, dona de diversos hits, desde funk até o pagode, conhece o amor da sua vida, Brunna Gonçalves, em uma roda de Samba em Duque de Caxias, os compromissos diários acaba separando as duas, e só o tempo e a...