Sensações

1.2K 108 10
                                    

Pov' Brunna

Devo ter sido a primeira a acordar, porque quando abri meus olhos, tudo ainda estava escuro e em silêncio. Cocei meus olhos para me livrar da vista embaçada e me sentei na cama. Ludmilla ainda dormia ao meu lado e na minha memória eu ainda podia escutar ela me chamando de namorada. Sorri com as lembranças do pedido e me levantei para ir até o banheiro. Tomei um banho rápido e escovei os meus dentes. Ao voltar para o quarto, encontrei Ludmilla semi acordada e descoberta. Suas pernas estavam todas as mostras e sua intimidade coberta apenas por uma calcinha de renda vermelha. Que visão.

Tentei disfarçar e encarar outra parte do seu corpo, mas ela já havia me pegado no flagra e sorria safada. Tentei afastar todos os meus pensamentos impuros, mas quando percebi já estava me aproximando dela para beijar seus lábios. Por estar recém acordada, o seu corpo ainda estava mole e devagar, então não quis lhe assustar. Comecei um beijo bem devagar, apenas para matar a saudade de todas essas sensações que ela me trás. Mas ao ver que ela já estava totalmente acordada, aumentei a velocidade do beijo e me apoiei sobre ela.

Nossas partes debaixo estão descobertas e o calor do nosso corpo é transmitido e isso foi o suficiente para que perdesse o controle e rebolasse sobre a sua intimidade. Ludmilla, pareceu gostar do atrito, já que levantou um pouco o seu quadril, para que isso voltasse a se repetir. Fiz o ato mais uma, duas, três vezes, até a morena perder o controle e subir a minha camisa, me deixando nua, na parte de cima. Meus mamilos já estavam rígidos, por conta da excitação e ela gostou disso, porque imediatamente levou a sua boca até um deles e chupou com vontade.

- Ahhh. - arfei ao sentir sua saliva gelada, entrar em contato com meu corpo quente - Caralho, Ludmilla.

Enquanto sua boca mordiscava um mamilo, a sua mão apertava o meu outro seio. Me causando uma dor excitante. Fechei os meus olhos e segurei sua cabeça, ainda mais próximo de onde ela já estava.

- O outro. - pedi levando sua boca até o meu seio esquerdo, o qual ela abocanhou na mesma hora - Isso!

Deixei com que ela chupasse o quanto quisesse e só quando se cansou e veio em direção ao meu rosto para me beijar, eu tirei a sua camisa, a deixando da mesma forma que eu. A beijei com vontade, com tanta vontade que mordi o seu lábio e senti o gosto fraco de sangue. Desci os beijos para o seu pescoço, onde deixei algumas mordidas e trilhei lambidas até chegar em seu seio.

Na última vez que eu os vi, ela ainda não tinha silicone, e muito menos os piercing. Então confesso que fiquei com medo de lhe machucar, mas ainda assim não deixei de te dar prazer. Contornei a língua em seu mamilo e escutei seu gemido rouco. Assim como eu, em segurou mechas do meu cabelo para me poupar algo indesejado. 

Mordisquei, chupei, lambi, fiz tudo o que eu estava com vontade, para só então descer os beijos para a sua barriga. Seu abdômen definido, com uma tatuagem não identificada, me deixou com ainda mais tesão. Me apressei para curvar as suas pernas, e ter a visão da sua intimidade, por mais que ainda coberta.

Passei a língua em sua virilha e escutei ela me xingar. Estava notório a sua excitação. Tirei a sua calcinha com a maior calma do mundo e a joguei em um canto qualquer do quarto. Quanta saudade. Distribui beijos naquela região e abri seus lábios com os dois dedos, para que eu chupasse com ainda mais vontade.

Ludmilla nunca havia reclamado no nosso sexo, mas sempre deixou bem claro que preferia o meu oral. E hoje estou disposta a fazer ela matar toda a saudade. Chupei seu clitóris com vontade e escutei o gemido alto escapar de seus lábios. Alto o suficiente para que quem estivesse dormindo no quarto ao lado escutasse. Mas esse não é um problema do momento.

- Brunnaa aahh. - ela resmungou quando eu desci a língua para a sua entrada e tentei a introduzir. Com esse ato, senti o seu gosto ainda mais forte.

Voltei a chupar seu clitóris e intercalava entre movimentos rápidos ou devagar e forte em sua intimidade. O seu quadril estava sendo movimentado em minha direção e eu pude sentir suas pernas tremerem, porém ela ainda não havia gozado. E nem eu queria que fosse assim tão rápido.

Maliciosa (Brumilla)Onde histórias criam vida. Descubra agora