Família grande

840 90 8
                                    

Pov' Ludmilla

Não faz muito tempo que a gente se ajeitou na nossa cama. Depois que a gente subiu, a Bru vestiu um pijama mais curto e como sempre ela se deitou ao lado direito. Um edredom está cobrindo nosso corpo, para nós esquentar do frio causado pelo ar condicionado que está no dezessete.

Ela está virada de costas para mim, enquanto eu consigo ver as suas costas bronzeadas e cobertas por uma pequena camisa branca soltinha. Decidi me aproximar dela e deixar alguns beijos molhados em seu pescoço. Sua respiração perdeu o ritmo e eu sorri safada ao ver os efeitos sobre ela.

- Você é muito perfeita. - elogiei descendo as minhas mãos para sua cintura, levantando devagar sua camisa, até a altura dos seus seios, que estão sem nenhuma proteção.

- Lud... - me chamou baixinho levando a sua mão de encontro a minha - A gente não pode fazer muito barulho. Tem gente dormindo no quarto do lado.

- Não se preocupa com isso, vida. - toquei seus mamilos com a ponta dos meus dedos e ela fechou os olhos, sentindo o choque térmico.

- Deixa eu me virar, pra fica melhor. - pediu e eu concordei, dando espaço para ela ficar de barriga para cima. Aproveitei para tirar sua blusa de uma vez - Chupa. - guiou minha cabeça até seus seios expostos.

Levei minha boca até seu mamilo e a minha língua vez movimento circulares e devagar. Eu sempre respeito a Brunna em todos os momentos, principalmente quando se trata de prazeres. Nunca fiz nada que ela não tivesse me permitido. Nossa conexão é única e mesmo eu já tendo ficado com outras pessoas, ninguém nunca conseguiu me tocar como ela.

Escutei ela suspirar e apertei seu outro seio, não deixando tempo para que ela reclamasse ou fizesse algo sozinha. Os seus olhos ainda estavam fechados, mas eu tenho a certeza que ela se controlando para não soltar um gemido alto. Troquei minha boca de seios, mordiscando o esquerdo e apertando o direito.

- Amor... - ela me chamou manhosa e eu levantei meu olhar, vendo ela morder o lábio inferior - Eu estou com muito tesão.

- Está? - levantei meu corpo, ficando de frente para o seu rosto, a puxando para um beijo de língua. Suas mãos foram para a barra da minha camisa, a puxando para cima, na tentativa de tirar e eu logo permiti ela fazer isso - Eu vou te fazer gozar.

A beijei mais uma vez e desci os beijos para o seus seios, sua barriga, até chegar no cós do seu short. O tirei devagar e pude ver que ela já estava molhada, molhada o suficiente para que eu introduzisse três dedos. Mas não fiz isso, primeiramente levei minha língua até seu clitóris fazendo movimentos rápidos.

Brunna abriu a perna me dando ainda mais permissão para lhe chupar, e assim eu fiz. Seu quadril se move lentamente para ainda mais perto da minha boca, demonstrando que ela estava gostando daquilo. Porém ela tenta ao máximo não deixar nenhum som escapar da sua boca, e isso me deixa com mais vontade de foder.

- Isso! - sussurrou baixo, quando eu coloquei dois dedos dentro dela. Ela com certeza é a melhor mulher desse mundo, e a mais gostosa.

Sei que ela não vai demorar muito para gozar, porém não quero que seja tão rápido assim. Meus dedos fazem movimentos devagar, ora tocando no seu ponto de prazer, ora não. Apenas para prolongar o prazer que ela está sentindo. Continuei com a minha língua em seu clitóris fazendo os movimentos rápidos.

- Aí que delícia. - ela segurou o lençol com força, rebolando no mesmo ritmo dos meus movimentos - Eu estou quase.

- Agora não. - diminui totalmente os movimentos. Tirei meus dedos de dentro dela e quando ia afastar minha boca ela resmungou.

- Não faz isso. - pediu manhosa e eu sorri.

- Vira. - me referi a ela ficar de quatro.

- Lud... - me puxou para um beijo e eu me deixei levar por rápidos segundos. Até me afastar e novamente pedir para ela virar.

Maliciosa (Brumilla)Onde histórias criam vida. Descubra agora