Coisas que não precisam ser lembradas

798 96 6
                                    

Pov' Ludmilla

Passamos a tarde toda em volta da piscina bebendo, com exceção da Brunna que todos os seus drinks são 0 álcool. Vez ou outra nos distraímos com alguma bobeira do Michel ou dos nossos amigos, mas a nossa bolha estava sempre formada entre nós duas. Dividimos o mesmo assunto, a mesma risada e o mesmo carinho. E é exatamente isso que me torna cada dia mais apaixonada pela Bru.

Devem estar chegando as oito horas da noite e ainda estamos de biquíni molhados porque entramos na piscina, mas nenhuma tem a força de subir até o quarto para trocar, então ainda estamos jogadas nas espreguiçadeiras, agora observando a lua que começa a tomar conta do céu estrelado de Angra dos Reis. Essa com certeza é uma das cidades mais bonitas do Rio de Janeiro.

- Ela é muito plena. - escutei a Patrícia falar com a Brunna, que bebia água com gás e eu acabei gargalhando.

- Eu ainda vou ver ela morrer de beber nessa vida. - Matheus debochou da médica que lhe mostrou o dedo do meio.

- Eu já vi uma vez. - comentei mas recebi um olhar bravo da minha namorada.

Início do Flashback

Hoje tem uma baladinha aqui em Duque de Caxias e pra comemorar meus dois meses de namoro, acabei convidando a Bru pra ir lá comigo curtir a noite e é claro que ela aceitou. Combinamos de nos encontrar as nove da noite, já são oito e eu ainda nem comecei a me arrumar. Sempre fico indecisa quando saio com ela, nunca sei o que me vestir, já que ela está sempre muito bem arrumada. Fico até constrangida.

Suspirei pesado ao ser atingida por essa chuva de pensamentos opostos e caminhei até meu guarda roupa, encontrando uma calça que eu nunca havia usado. Até porque mal me serve. Porém é a única coisa que tenho para hoje. Peguei também um cropped preto e fui para o banho. Lavei meus cabelos e vesti a roupa escolhida. Por fim, fiz uma maquiagem e deixei meu cabelo preso em um rabo de cavalo.

São nove e dez, provavelmente nesse horário ela já deve estar furiosa com o meu atraso e deve ter me ligado horrores. Mas preferi não olhar o celular, apenas peguei tudo o que iria precisar e corri em direção a balada que já tava com uma fila enorme na porta e a minha morena lá, com um semblante bravo, podendo matar qualquer pessoa a qualquer momento.

- Oi, minha vida. - chamei sua atenção.

- Oi, minha vida? Ludmilla eu tô aqui a um tempão te esperando. Olha o tamanho dessa fila, vamos passar a noite toda só aqui do lado de fora. - falou tudo de uma só vez.

- Amor, você tá aqui a no máximo quinze minutos. Deixa de ser exagerada. - beijei sua bochecha - Nossos ingressos já estão comigo. É só a gente entrar.

- Essa fila aqui, é só pra entrar. - forçou um sorriso e eu murchei. Realmente iríamos passar a noite toda esperando para entrar.

- Me perdoe. - pedi - Eu não sabia o que usar e acabei demorando mais que o planejado. Estraguei a nossa noite. - falei triste.

- Você fica linda usando qualquer roupa, Ludmilla. Não deveria se preocupar com isso. - falou enquanto andava, pois a fila começou a diminuir.

- Você é perfeita, sabia? - a abracei por trás - E está linda nessa noite. Tenho certeza que iremos aproveitar bastante.

Ficamos cerca de quarenta minutos na fila, até entrar na balada. Estava bastante cheia, mas encontramos um espaço mais vazio, próximo ao bar, bem na lateral do palco, ao lado dos camarotes. Brunna está a minha frente enquanto eu apoio meus braços em sua cintura, que está se movimentando no ritmo da música que está tocando.

Maliciosa (Brumilla)Onde histórias criam vida. Descubra agora