Cabo Frio

857 93 11
                                    

Pov' Ludmilla

Eu tentei- ou não - disfarçar o quanto aquela roupa da Brunna havia mexido comigo. Fiz o caminho todo em silêncio, só respondia o que era perguntado diretamente a mim e ela percebeu isso, já que em certo momento se silenciou e encostou a cabeça no vidro do carro. Foram três horas de viagem até Cabo Frio ter a minha presença. A primeira coisa que fiz, quando desci do carro, foi alongar a minhas costas, que estavam doendo por ter ficado muito tempo na mesma posição.

O lugar estava vazio, o que me fez ficar bem tranquila, em relação a qualquer coisa que eu faça. Caminhei ao lado do meu irmão até chegar no camarim que preparado para mim nessa noite e Brunna veio atrás, como se não se importasse com todo o meu silêncio. E eu me incomodei com esse fato, já que ela também permaneceu em silêncio, como se estivesse tudo agradável. Mas não estava e era visível. Culpa da minha interminável atração por ela.

- Nossa, que lugar bonitinho. - Marcos falou ao observar o aconchegante lugar feito aos improvisos. E realmente estava bonito.

- Gostei das flores. - a médica passou os dedos pelo buquê de tangos, que estavam sobre uma mesa.

- Está tudo muito bonito. - falei me sentando de frente para o espelho, pendurado em uma parede - Pena que na hora de ir embora não pode levar nada. - gargalhei baixo.

- Mas isso não é pra você? - Brunna perguntou confusa e eu concordei com a cabeça - Então porque não pode levar?

- É tudo pra ela. Mas precisa ser consumido aqui. As únicas coisas que pode levar são os presentes dos fãs. - Marcos a explicou e ela pareceu entender, já que não fez mais nenhuma pergunta e só sentou, ficando nas minhas costas. Mas fui rápida em virar a minha cadeira.

- Lud, você vai precisar de algo por agora? Eu tenho que ir na carro buscar suas roupas e sua maquiagem. - Marcos falou e eu a olhei.

- Não. Pode ir tranquilo. - falei simples e ele concordou com a cabeça, antes de sair do camarim, me deixando a sós com a Brunna.

Pensei que ficaria um silêncio horrível, mas ela foi rápida em começar um assunto, e o assunto que eu não gostaria que ela tivesse começado. Mas não me restou muita coisa, era isso ou não era nada.

- Eu estar aqui te incomoda? - perguntou e eu a olhei surpresa.

-Que? Porquê está falando isso Bru?

- Ah, Ludmilla. Você está estranha, ficou em silêncio o caminho todo. Está evitando me olhar. - falou óbvia - Eu estar aqui te incomoda?

- Claro que não, Bru. - suspirei - É só que eu estava pensando umas coisas, mas não vem ao caso. Eu estou feliz de você estar aqui, me desculpa se te fiz pensar ao contrário.

- Tudo bem. - disse simples - Não vai comer nada? Tem um monte de coisa gostosa. - ela mudou de assunto.

- Você acredita que eu não consigo comer nada antes do show? - comentei - Mas depois que acaba, eu acabo com tudo que está aí em cima.

- Você é meio doida. - comentou depois de soltar uma pequena risada - Você comentou com a sua mãe que eu estaria aqui hoje?

- Não. - a olhei - Porque?

- Minha mãe estava querendo saber onde eu iria, menti dizendo que estava em uma balada com o Mário. Porém me esqueci que sua mãe viria também, e bom, as duas estão best friends, então consecutivamente amanhã Miriam vai saber que menti para ela.

- Mentir é muito feio. - fingi estar séria, mas não contive um sorriso - Porém, fica de boa. Se você pedir, minha mãe não vai contar pra sua.

- Mas eu também não quero pedir uma coisa dessas, Ludmilla. - resmungou - Que tal, a sua mãe também não saber que eu estou aqui?!

Maliciosa (Brumilla)Onde histórias criam vida. Descubra agora