Surpresa

1K 109 10
                                    

Pov' Narradora

O casal passou a noite em chama de vídeo, e isso causou diversas gargalhadas no Marcos que se perguntava internamente, se em um dia irá viver toda essa cumplicidade delas. Essa era a qualidade mais bem vista por todos que viviam os momentos com as duas, apesar de tudo e todos, ambas eram cúmplices, de qualquer desafio e de qualquer adversidade.

O dia demorou amanhecer. Talvez pela saudade que elas estavam sentindo, ou apenas para ajudar a cantora a descansar o necessário, já que ultimamente suas noites de sono tem durado ao máximo duas horas. As sete horas da manhã, o assessor pessoal estava ajuntando tudo e guardado dentro de suas respectivas malas e as oito e meia da manhã o vôo partiu em direção ao Rio de Janeiro.

Sendo uma ótima mãe, Silvana estava no aeroporto, sendo a motorista particular da filha, que sorriu abertamente ao vê-la. Se cumprimentaram com um rápido abraço após guardar as malas no porta malas e seguiram para a ilha do governador, onde sem Ludmilla saber, Brunna estava preparando uma surpresa para comemorar o dia dos namorados, mesmo que de forma atrasada.

O quarto luxuoso da cantora estava todo decorado com pétalas de rosas vermelhas, fotos de momentos especiais das duas, um vinho branco sobre a cama e duas taças e como se não fosse o suficiente, também tinham dois presentes sobre a mesa de cabeceira. Os dois presentes que a Brunna com certeza deu a vida para comprar, até porque depois que saiu do hospital e abriu o próprio consultório, as coisas não andaram muito bem e ela teve que fazer altos gastos até se estabilizar novamente. Mas isso não a impediu de realizar os desejos da sua amada.

Ludmilla até tentou ajudar o irmão de consideração a tirar as malas do carro, mas como Silvana já havia avisado o homem da surpresa, ele praticamente obrigou a morena a subir e sozinho retirou todos os pertences da Hanger Houver da mãe. Mesmo contra gosto, Ludmilla o obedeceu e subiu em direção ao quarto, distraída mexendo em seu celular, ficando um tanto quanto chateada por não ter recebido nenhuma mensagem da namorada, e o relógio já marcava quase meio dia.

- Surpresa! - a cantora escutou a médica falar assim que abriu a porta do quarto. No início seu semblante foi de confusão, logo após de surpresa e só então de felicidade por ver o amor da sua vida novamente - Feliz dia dos namorados, atrasado, minha vida. - completou a mais baixa com um belo sorriso no rosto.

- Amor. - Ludmilla choramingou ao se aproximar da Brunna e a abraçou apertado, fungando o nariz, tentando reprimir as poucas lágrimas que desceram do seu rosto - Que surpresa mais linda! Eu estava morrendo de saudades de você, vida.

- Eu também estava com muitas saudades, Lud. - a mais baixa distribuiu beijos pelo rosto da mais alta - Eu passei a manhã toda planejando essa surpresa pra você! Gostou?

- Você ainda pergunta? - sorriu de lado - Eu adorei isso. - afirmou - Tem até balões, Bru, eu amo balões. - sem nenhuma intenção de fazer isso, mas já fazendo, Ludmilla destruiu a decoração do quarto, pegando alguns balões e os jogando para cima, arrebentando as fitinhas que os seguravam.

- Estou vendo que você ama balões. - Brunna gargalhou se sentando sobre a cama - Quer me contar como foi o desfile?

- Podemos pular essa parte? - Ludmilla se esqueceu dos balões e se sentou ao lado da namorada, a beijando com todo o carinho do mundo. As duas só se separaram quando o fôlego acabou - Eu quero falar sobre eu e você.

- Tudo bem. O que quer dizer sobre você e eu? - questionou a outra mulher, enquanto fazia carinho na mão da Ludmilla.

- Que eu tenho a melhor namorada do mundo e sou extremamente grata a Deus por isso. Eu nunca poderia imaginar que iria viver esse momento com você, Bru. - falou sincera - Sei que já tivermos oportunidade de viver esse dia em um outro tempo, mas era tudo tão complicado, que para mim, só hoje eu estou tendo a oportunidade de viver do jeito que eu realmente queria com você.

Maliciosa (Brumilla)Onde histórias criam vida. Descubra agora