Acabou?

954 102 14
                                    

Pov' Ludmilla

Eu estava a tempo suficiente a observando, pra saber que ela não estava bem. Mas só pude ter a certeza disso quando a vi levantar e caminhar as pressas para o banheiro. Não fiz questão de esperar para a seguir, apenas entreguei o meu copo de bebida na mão da Rebeca e caminhei em direção ao banheiro. A encontrei lá, com a cabeça inclinada e os olhos fechados, como se estivesse tentando controlar os seus próprios pensamentos.

Tivemos a oportunidade de conversar por um pouco tempo. Depois de me dar uma alfinetada, ela deixou o banheiro e retornou para a mesa em que estava sentada, acompanhada dos seus amigos. Dessa vez, esperei mais alguns bons minutos, para só então sair do banheiro e voltar para o salão de festas. E antes que eu pudesse ir em direção a mesa, Marcos me puxou até um lugar mais vazio e explicou tudo o que eu iria precisar falar durante o meu discurso de explicação da turnê.

Belo encerrou o seu show e agradeceu pelo meu convite. Ele passou o microfone para o Marcos, que fez um rápido agradecimento para todos os envolvidos na festa e só então me deu a palavra. Me sentei na poltrona ao seu lado e cruzei as penas. Senti vários flash em minha direção e antes de começar a falar, sorri para as fotos e mandei um beijo no ar, como um mimo de agradecimento para os fotógrafos.

- Primeiramente, boa noite. - assim que comecei a falar, um silêncio preencheu o ambiente e a única coisa que eu conseguia sentir, era o olhar de todos sobre mim - Assim como o meu assessor, Marcos, eu gostaria de agradecer a todos os envolvidos nessa comemoração. E é de muita importância a presença de todos nesse momento especial. - fiz uma pausa - Acho que todos aqui presentes já estão a par dos meus planos profissionais. No início desse ano, tive a oportunidade de gravar o meu primeiro áudio visual com músicas inéditas e foi um sucesso. Durante esses meses fiz uma sequência de shows nacionais com a turnê e o público brasileiro sempre me apoiou. - sorri - E há algumas semanas minha equipe veio a me mostrar uma sequência de pedidos internacionais para uma turnê, tanto na América do Norte, na Europa, Asia e África. E eu confesso que fiquei surpresa, porque eu nunca me imaginava nesse patamar. - me ajeitei na cadeira - E eu como uma boa profissional, não me neguei em atender os pedidos e tive a ideia de fazer do Hello mundo, algo muito além de algo Brasileiro. Então, nos meses de Setembro, Novembro e incio de Dezembro, eu estarei por todos esses lugares, cantando a minha música e levando um pouco da nossa cultura para eles.

- E vale a pena ressaltar que haverá algumas canções exclusivas sendo cantadas nesses shows internacionais. - Marcos me lembrou e eu concordei com a cabeça.

- Eu tenho inúmeras músicas prontas e eu irei aproveitar essa oportunidade para cantar algumas delas. - algumas pessoas gritaram e eu não contive o sorriso - Mas basicamente é isso. Eu gostaria de agradecer novamente a presença de todos, principalmente da minha família e dos meus amigos mais próximos que sempre estão me apoiando nas minhas decisões. - me levantei juntamente com o Marcos - Espero que se divirtam no restante da festa.

Escutei vários aplausos e mandei um beijo no ar. Coloquei o microfone sobre o suporte e desci do palco, dando espaço para o Dj Will 22, comandar o restante da festa. Por mim, tudo que eu havia vindo fazer aqui, já estava feito e eu poderia ir embora. Mas fui impedida pelo Marcos e por minha mãe, que mandaram eu ter educação e ficar ali, até o que o último convidado fosse embora. E assim eu fiz, fiquei no salão de festas até que o Hugo, jornalista, ir embora. Tentei me despedir do máximo de pessoas possíveis, mas não consegui, já que o lugar estava lotado. A última vez que vi a Brunna, foi no banheiro, depois disso não a vi mais na mesa, provavelmente ela tinha ido embora antes do fim.

E agora tudo que me restava era fazer o que havia prometido a ela.

- Estou cansado. - Yuri resmungou segurando a barra da camisa da nossa mãe - Podemos ir embora?

Maliciosa (Brumilla)Onde histórias criam vida. Descubra agora