Conheça quem são as mulheres que acompanharam Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, durante um almoço que aconteceu em um dos restaurantes mais renomados do Rio de Janeiro:
Silvana Oliveira (43), sempre está muito conectada com seus seguidores e com os seguidores da sua filha, Ludmilla (25). E não foi diferente na tarde de ontem, quarta-feira, em que a empresária estava em um almoço com duas mulheres, Brunna Gonçalves e Miriam Gonçalves, três fãs pediram para tirar foto com a mãe da cantora que rapidamente se prontificou aos carinhos do público.
Mas quem é Brunna Gonçalves e Miriam Gonçalves?
Durante a madrugada, alguns fãs clubes resgataram fotos antigas, do início da carreira da Ludmilla, onde ela ainda era Mc Beyoncé, e estava acompanhada pela mulher mais nova, Brunna. Os fãs então, se deram conta de que as duas eram amigas de longas datas, mas que desde que a cantora começou a sua carreira profissional, as duas se afastaram. Dando a entender que algum desentendimento aconteceu entre elas.
Um perfil jornalístico, HY news, averiguou toda essa notícia e descobriu que Brunna Gonçalves é uma médica, bastante renomada em Londres, onde fez sua faculdade e esse seria o motivo do distanciamento entre a cantora e a médica.
Enquanto Ludmilla, ainda se mantém neutra, sobre a volta da sua amiga de longa data, Silvana aproveita todos os momentos com a médica e sua mãe. Depois de almoçarem no Paris 6, onde a cantora tem um cardápio exclusivo em sua homenagem, as duas foram até o shopping principal da Ilha do Governador e fizeram as compras durante a tarde.
Pov' Ludmilla
Li a notícia em que me marcaram em uma página do Instagram e soltei uma gargalhada alta. Provavelmente Brunna deve estar com as bochechas avermelhadas, com vergonha da postagem. Se o seu perfil do Instagram fosse aberto, ela já teria ganhado muitos seguidores, e isso teria feito ela me ligar, me xingando de todos os nomes possíveis. Ou talvez não... Eu nem a conheço mais, para saber o que ela faria em determinadas situações.
- Do que tanto sorri, menina? - minha mãe perguntou ao adentrar o meu quarto, para fazer a limpeza do dia.
- De você e da Brunna. - respondi - Estão em todos os sites de fofoca do Instagram. Só porque saíram para almoçar e foram ao shopping.
- Estão falando mal da gente? - questionou deixando a vassoura de lado e vindo ao meu encontro - Fala logo, Ludmilla.
- Relaxa, mãe. - me sentei sobre a cama - Só estão querendo saber quem é a Brunna e porque vocês estão tão amigas. Coisas de gente fofoqueira mesmo, fica tranquila.
- Menos mal. - ela colocou a mão no peito, como se sua vida toda, dependesse da aprovação de alguém - Como é que em todos os lugares tem alguém pra saber o que a gente está fazendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maliciosa (Brumilla)
FanfictionLudmilla, uma cantora e compositora brasileira, dona de diversos hits, desde funk até o pagode, conhece o amor da sua vida, Brunna Gonçalves, em uma roda de Samba em Duque de Caxias, os compromissos diários acaba separando as duas, e só o tempo e a...