Medo

876 120 16
                                    

Pov' Ludmilla

Meus dias estão passando em um piscar de olhos. Minha agenda está ficando cada vez mais cheia e está começando a ficar difícil conciliar isso com a minha vida pessoal. Hoje mesmo, em pleno dia dos namorados, estou em Campo Grande, fazendo um desfile para uma marca nacional, rodeada de pessoas famosas e sem graça, enquanto tudo que eu queria era estar ao lado da Brunna, em qualquer lugar, comemorando o nosso amor.

Quando eu digo que estou rodeada de pessoas famosas e sem graça, não é mentira. Uma música clássica está tocando em um volume baixo, enquanto pessoas desfilam sobre o longo tapete vermelho, amostrando a nova coleção da marca. Ninguém se quer ousa a trocar um palavra, além de mim e o Marcos e mesmo assim, não faz com que esse momento se torne menos embaraçoso. Dei um último gole na minha taça, acabando com o champanhe que tinha ali. Rapidamente um garçom passou por ali, retirando o objeto da minha mão e levando até a cozinha.

Cruzei as minhas pernas e voltei a minha atenção até a modelo que vestia uma roupa longa, que poderia ser considerado tudo, menos algo de marca, e esse meu pensamento me arrancou uma risada sincera. Tão sincera que algumas pessoas a minha volta me olharam, repreendendo o meu comportamento. Inclusive o próprio Marcos que tenho certeza, que se não fosse pelas câmeras, ele havia me batido. Ao me recuperar, fiz uma breve aceno de perdão e me ajeitei na cadeira.

- Quando a gente for embora, eu vou te matar, Ludmilla. - o moreno falou ao pé do meu ouvido e sorriu, para fingir estar falando sobre algo do evento.

- Prefiro ir embora agora e ser morta por você do que ser obrigada a aguentar essa tortura por mais dez minutos. - resmunguei - Nunca mais irei a um desfile. Poderá ser até a Beyoncé desfilando.

- Não seja mentirosa, não está tão chato assim. - me olhou - A única coisa que você fez até agora foi tirar fotos e tomar champanhe. Essa é a meta de vida de qualquer pessoa em sã consciência.

- Marcos, olha bem pra essas roupas. - apontei discretamente para um homem que usava uma camisa tão larga que caía sobre seus ombros e deixava seu peito a mostra - Acha que alguém em sã consciência iria vir a um desfile para usar isso? - questionei - Por favor, essa pessoa tinha que no mínimo estar bêbada, e é por isso que estou tomando um champanhe. - levantei a mão para que o garçom deixasse mais uma taça sobre a nossa mesa.

- Você não vale nada. - disse segurando a risada que ameaçava a cortar sua garganta - Iremos ter um jantar depois desse desfile.

- Fala sério, Marcos? - resmunguei - Eu não estou afim de fazer seu papel de namorada. Eu quero ir pro Rio, matar a saudade da Bru.

- Não é um jantar comigo, idiota. - revirou os olhos - É com pessoas importantes. Tipo as que estão desfilando nesse exato momento. Então por favor, não faça nenhuma vergonha.

- Isso era tudo que me faltava. Ser torturada pelo resto da noite. - fechei os olhos e suspirei profundo, vendo a imagem da médica em minha cabeça. Quanta saudades - Pelo menos vai ser em um restaurante bom, não é? - questionei e ele concordou com a cabeça.

O champanhe estava extremamente gelado, do jeito que eu gosto. Dei mais um gole e voltei a minha atenção para o centro do salão de festas, vendo agora uma criança se apresentar. Era um menino, que eu julguei ter cinco anos. Um sorriso engraçado estava em seus lábios, enquanto ele andava com as roupas de desenho animado. Me contagiei com a alegria do menino e abri um sorriso com essa cena e por um breve minuto, eu imaginei um fruto do meu amor com a Brunna.

Esse assunto nunca foi conversado ao certo entre nós duas, mas eu sempre soube que ela amava crianças e quer ser mãe. Pela minha parte, não sou muito diferente, mas não sei em qual momento da minha vida eu estou apta para ter um filho. Por exemplo, se eu tivesse um filho nessa fase da minha vida, ele estaria a exatamente dezessete dias sem me ver. E isso seria horrível. Horrível ao ponto de eu me sentir a pior pessoa do mundo.

Maliciosa (Brumilla)Onde histórias criam vida. Descubra agora