Será o fim de uma história?(Arquivo pessoal)
Na noite dessa terça-feira, a cantora Ludmilla e a médica Brunna Gonçalves, causaram boatos de término em suas contas das redes sociais.
Brunna que tinha sua conta privada no início do relacionamento, a abriu passado alguns dias de namoro, recebendo mais de dois milhões de seguidores em vinte quatro horas, porém, nunca foi de postar nenhum momento individual ou do casal, o último clique ( foto a cima ), foi feita a mais de quatro meses atrás e apagado na sequência. Mas o que mais chocou os fãs não foi isso, e sim um vídeo que a mesma postou nessa noite.
Em um Bar, na Barra da Tijuca, com dois amigos, sendo um deles, o fotógrafo Mário Jorge e o companheiro de profissão, Doutor Lorenzo Fernandez, a médica postou o trecho de uma música, que supostamente seria uma indireta para a cantora Ludmilla, qual assumiram relacionamento a pouco mais de cinco meses.
Você não sabe o quanto que eu te amei
E quantas vezes ficar junto, eu tentei
Não vem falar bebê que eu não te avisei, né
Você não muda e eu quase mudei
Nosso amor gostoso era tão bom
Que eu relevava quase tudo pra sentir seu cheiro
Pra te dar um beijo
Meus amigos me falando, irmão
Ninguém no bairro te reconhece
Demorei pra ver né, quem meu ex amor éÉ a letra na qual Brunna postou em seu perfil do Instagram. Como se isso não fosse o suficiente, Ludmilla de um outro lado não deixou passar em branco e acompanhando a suposta ex namorada, postou outro trecho da mesma música.
Você só quer like, curtida e coração
Me ama online mas offline não
Quer mudar meu jeito de ser
Eu não sou cara gourmet
Foi mal Mozão
Você não pegou a visão
Quer namorar
Belê
Não rola não
Porque eu sou pagodeiro, você não é
Vinho rose
Belê
Até que é bom
Mas eu quero cerveja, tu não querPelo jeito, o clima não está nada agradável entre as duas, alguns dos amigos da Ludmilla, deram o famoso "unfollow", na médica. Mas por parte das duas, elas ainda se seguem no Instagram e possuem as fotos no perfil.
Tentamos entrar em contato com a assessoria da Ludmilla, que não fez questão de nos responder. Esperamos que no próximo show da cantora, que acontece amanhã, em Pernambuco, ela venha afirmar o término ou negar.
---------------------------------------------------
Pov' Brunna
- Pai, o senhor acha que eu trabalho muito? - perguntei para o mais velho, que está a minha frente, tomando seu café da manhã.
- Porque a pergunta? - me olhou curioso.
- Estou refletindo sobre isso a uns dias. - falei calma - O senhor acha que eu trabalho muito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maliciosa (Brumilla)
FanfictionLudmilla, uma cantora e compositora brasileira, dona de diversos hits, desde funk até o pagode, conhece o amor da sua vida, Brunna Gonçalves, em uma roda de Samba em Duque de Caxias, os compromissos diários acaba separando as duas, e só o tempo e a...