Pov' Ludmilla
- Você está linda! - escutei Rebeca me elogiar, enquanto eu me servia com mais um copo de vodka, para esquecer a pequena grande saudade da médica.
- Obrigada, Rebeca. - forcei um sorriso aberto, ao olhar em sua direção. Ela está usando um vestido longo, na cor roxa e seus cabelos estão presos em um coque alto - Você também está.
- Me arrumei para você. - ela ia tocar o meu rosto, porém me afastei com rapidez o suficiente para que ela não conseguisse finalizar o ato - Lud...
- Rê, você se lembra da nossa conversa de ontem não é? - questionei - Não existe mais nada entre a gente. Por favor, não me faça te expulsar da minha festa.
- Eu me lembro, Lud. - ela suspirou - Mas eu tive pensando, e não me importo de ter que lutar contra a Brunna. Por mim está tudo bem essa situação.
- Só pra você, não é? Porque por mim, não está nada bem. - falei séria - Apaga esse assunto, Rebeca. Não existe mais nós duas. - falei e a deixei por ali.
Alguns famosos foram convidados para essa festa, entre eles está, David Brazil, Sabrina Sato, o próprio Léo Dias, Ivete Sangalo e Luiza Sonsa. Me aproximei deles com um sorriso no rosto e abracei cada um, agradecendo a presença deles e perguntando se estavam bem servidos. Luísa já estava devidamente bêbada e falava coisas sem sentido, enquanto Sabrina tentava não máximo não ser levada pela loira que a cada minuto lhe vazia uma cantada. E com certeza, essa será a nova matéria do jornalista, que está de olho delas.
Já perdi a conta de quantos copos de bebida eu já virei, mas foi o suficiente para que eu já esteja solta, para falar o que vem a mente e fazer o que vem a mente. Porém, Marcos que sempre está ao meu lado, me poupa desses muitos constrangimentos. Deixei os famosos por ali e caminhei até a piscina que agora está vazia, tirei meus tênis e os deixei em um canto qualquer, me sentei na borda e molhei os meus pés na água gelada, mas não gelada o suficiente para me fazer sentir frio.
Algumas mulheres estavam dançando enfrente a caixa de som, do outro lado da área e alguns homens e até mulheres, estavam admirados com as beleza delas, mas nenhuma chamava a minha atenção, pois nenhuma delas é a Bru. E por falar na médica, acabo de vê-la adentrar a minha casa, usando um short jeans curto, uma camisa larga, mas que foi amarrada embaixo dos seios e um salto alto, alto o suficiente para que lhe deixasse com mais de 1,65. Como se ela fosse a razão da minha felicidade, um sorriso nasceu em meu rosto.
No primeiro momento ela não me viu por li, o que a fez ficar travada ao lado de Ygor e Mário, que cumprimentava nossos amigos em comum. Alguns Brunna não havia conhecido, pois ela já havia ido embora, mas a pouca minoria, ela conhece muito bem. Vi o momento em que seu amigo lhe ofereceu um copo de vodka, mas ela trocou pela cerveja sem álcool. Quando ela iria virar em minha direção, depois do Marcos ter apontado para cá, senti as mãos do Léo Dias me empurrar dentro da piscina, assim como eu fazia com todos os meus convidados, mas apenas ao fim da festa.
- Viado louco! - gritei quando voltei a beira da piscina, com a roupa toda molhada - Você vai me pagar por isso! - a maioria das pessoas estavam acabando graça, inclusive eu.
- Precisava animar essa festa. - comentou depois de sua crise de riso cessar - Vou tomar mais uma dose e a próxima pessoa a me jogar sou eu.
- Se jogar? - perguntei enquanto saía da piscina com cuidado para não escorrega - Quem vai te jogar sou eu, quando você menos esperar.
- Você vai vim com a massa e meu bolo já vai estar pronto. - fez uma dança aleatória no ritmo do funk que estava tocando.
- Ordinário, safado. - o xinguei mas por fim acabei o abraçando, molhando toda a sua roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maliciosa (Brumilla)
FanfictionLudmilla, uma cantora e compositora brasileira, dona de diversos hits, desde funk até o pagode, conhece o amor da sua vida, Brunna Gonçalves, em uma roda de Samba em Duque de Caxias, os compromissos diários acaba separando as duas, e só o tempo e a...