Diamante

881 88 11
                                    

Maratona 4/7

Pov' Brunna

Minha intenção era passar o entardecer ali na Praia, mas chegou uma certa hora que algumas pessoas reconheceram a Ludmilla e antes que aquilo se tornasse uma multidão, ela decidiu ir embora para casa. Não contestei e a segui um pouco distante, até chegarmos em sua casa de aluguel.

Deixei com que ela tomasse banho primeiro e como ela demora muito, já adiantei o pedido do nosso jantar e separei nossas roupas para usar nessa noite. Depois de dez minutos descobri que haviam mais de dois banheiros na casa, e logo fui tomar meu banho. Vesti um vestido longo azul e branco, calcei uma rasteirinha e fiz uma leve maquiagem.

O pedido chegou antes da morena sair do seu banho, então já coloquei a mesa e apenas fiquei ali esperando ela descer as escadas. Me distrai com uma decoração da casa e me assustei com um par de braços agarrando minha cintura e uma boca beijando meu ombro exposto. Eu poderia me afastar, mas pelo perfume, tive a certeza que era o amor da minha vida.

- Hoje é uma noite especial? - ela questionou em um tom sexy e eu me virei, para olhar em seus olhos.

- Todas as noites são especiais com você, meu amor. - sorri - Mas hoje é ainda mais. "Preparei" o nosso jantar. Estava apenas te esperando.

- Desculpa a demora, eu me perdi no tempo enquanto compunha uma música. - sorriu - Mas pode me dizer, o que está planejando?

- Primeiro o jantar, depois a surpresa. - sorri sapeca e lhe guiei até uma das quatro cadeiras da mesa - Fique a vontade. - puxei para que ela pudesse sentar.

- Obrigada, amor. - agradeceu. Dei a volta na mesa e me sentei de frente para ela - Você está muito linda, sabia?

- Eu tenho que estar a sua altura, vida. Você sempre está perfeita. - me ajeitei - Inclusive está assim agora.

- Nós somos muito bregas. - gargalhou e eu lhe acompanhei - Qual é o cardápio da noite?

- Espaguetes a bolonhesa, com mignon na chapa e salada de cogumelos. - respondei - Fui eu quem fiz. - brinquei.

- Acho que você pode deixar a medicina e engatar no ramo da gastronomia. - seguiu na brincadeira - Comprou até vinho.

- Me deu vontade de beber hoje cedo, quando a gente conversou. - peguei a garrafa e abri com certa dificuldade - Aceita?

- Com certeza. - estendeu a taça em minha direção e eu servi boa quantidade do líquido alcoólico - Hoje realmente é uma noite especial, então.

- Muito especial, vida. - sorri - Vamos comer?

- Fique a vontade. - ela deixou eu me servir primeiro.

Peguei um pouco de cada coisa que estava sobre a mesa e em seguida ela fez o mesmo. Eu estava tão nervosa e ansiosa que nem sentindo fome eu estava, mas não poderia deixar com que ela percebesse esse detalhe. Então como uma boa atriz, me alimentei e fui a primeira a acabar. Sobrando apenas o vinho para tomar.

Ludmilla parecia estar adorando a comida, pois demorava cerca de cinco minutos mastigando cada garfada e isso me deixava aflita, porque desse jeito a entrega das alianças vai acontecer de madrugada e eu vou perder todo o discurso que fiz. Embora eu já tenha dito tudo no dia que ela me pediu em namoro.

Dei um longo gole no líquido e balancei a taça antes de colocar de volta sobre a mesa. O celular da cantora começou a tocar e ele fez uma pausa na refeição para caminhar até o sofá e pegar o aparelho que vibrava incessantemente.

- Oi, Marcos. - escutei ela atender - Estou bem sim, tô em Angra. - fez uma pausa - Com a Bru, uai. - me olhou - Decidimos hoje cedo e viemos sozinhas. - se sentou - Sim, sozinhas, de moto. - respondeu - Não sei, provavelmente vamos voltar hoje de madrugada ou amanhã bem cedo, ainda não sei. - o irmão falou algo do outro lado da linha - Pode deixar, não vou me atrasar, fica tranquilo. - revirou os olhos - Posso desligar agora? Estou no meio de um jantar romântico. - sorriu - Beijos, tchau.

Maliciosa (Brumilla)Onde histórias criam vida. Descubra agora