Outback e amizade

1.1K 111 20
                                    

Pov' Ludmilla

Assim como Marcos havia me falado, não demorou para que minha mãe viesse me tirar do quarto. Desci pro quintal e tomei mais algumas cervejas enquanto conversava com a minha família. Por fim, quando o pôr do sol chegou todos foram embora para suas devidas casas, mesmo minha mãe dizendo que eles estavam convidados para dormir aqui.

Durante todo esse tempo, tentei me distrair, mas sempre verificava a tela do celular, esperando pela resposta da Brunna. Acabei desistindo de fazer isso, quando o relógio marcou sete horas da noite. Luane e Marcos foram acompanhar minha mãe e o Yuri em uma apresentação da escola dele. E só me restou ficar sozinha por ali, com o estômago implorando por uma comida.

Me encaminhei para o banheiro e tomei um longo banho de água quente, vesti um short jeans preto e uma blusa laranja, que comprei em uma viagem que fiz para o México. Calcei um chinelos havaianas branco e deixei meu cabelo solto sobre o meu ombro. Procurei pelas chaves de casa e do carro, quando estava descendo as escadas, meu celular vibrou anunciando uma mensagem e eu fui rápida ao abrir a tela.

📱

Brunna: nada, irei pra casa
Brunna: pq?

📱

Sorri ao obter a resposta dela e comecei a digitar, como uma louca. Deixando claro que eu estava a espera da sua mensagem.

📱

Ludmilla: tô morrendo de fome
Ludmilla: queria uma companhia pra ir no Outback comprar algo pra comer
Ludmilla: não posso sair sozinha e tá todo mundo na escola do Yuri em uma apresentação

📱

Enviei a mensagem e em menos de dez minutos recebi sua resposta, que me deixou um tanto quando animada.

📱

Brunna: bora lá, tô aqui perto

Ludmilla: tô saindo de casa
Ludmilla: me esperando onde?

Brunna: tô na praia ainda
Brunna: vou ficar aqui

Ludmilla: tá sozinha?

Brunna: Ju e Mário estão aqui

Ludmilla: me espera Enfrente o shopping então
Ludmilla: por favor

Brunna: eles não podem ir?

Ludmilla: não é isso...
Ludmilla: só não posso andar com muita gente

Brunna: ok, tô indo. Não demora

📱

Terminei de descer as escadas mais rápido do que antes e cheguei na garagem, já adentrando minha BMW roxa e dando partida em direção a Copacabana. O trânsito estava um pouco mais movimentado, por ser fim de domingo e todos que estavam viajando precisavam voltar para casa.

Cada vez que eu chegava mais perto do meu destino, meu corpo demonstrava o nervosismo. Talvez seja apenas fome. Cortei o caminho e cheguei enfrente ao shopping que eu havia combinado com ela e de longe a vi mexer em seu celular. Ela esta usando um short jeans curto e uma blusa de crochê branca. Suspirei pesadamente ao ter uma maldita lembrança.

Início do Flashback

- Eu queria ir no Outback, amor, pedir algo pra comer e depois pisar na areia. - Brunna falou manhosa e depositou um beijo nos meus lábios.

- Gostei da parte de ir na praia. - suspirei - Porque a gente não passa na padaria e compra um misto quente?

- Porque eu queria ir no Outback. - fez manhã e tocou meu rosto, em um carinho suave - Prometo que não vamos demorar.

Maliciosa (Brumilla)Onde histórias criam vida. Descubra agora