Pov' Ludmilla
Conseguimos terminar a gravação da minha música ainda pela manhã. Depois disso ficou restando apenas as conversas com o restante da equipe e enviar o arquivo para que o meu coreógrafo faça a dança e comece os ensaios com as bailarinas. O Dj Will fez questão de deixar todos os direitos autorais para mim e só pediu uma pequena contribuição em cachê. Depois de fazer todos os acertos parti em direção a Duque de Caxias, onde ainda fica a casa da minha melhor amiga Daiane que marcou uma pequena resenha de almoço para os amigos mais próximos. Isso não inclui apenas eu, Marcos ou talvez a Patty, isso inclui quase metade de Duque de Caxias e ela ao menos está se importando com isso.
Marcos dirigiu tranquilamente pelas ruas da minha antiga cidade e por fim chegamos na casa da minha amiga. Eu fui a primeira a sair do carro, deixando meu irmão fazendo a baliza. Adentrei a casa e percebi a presença de umas pessoas que eu se quer conhecia e por fim, encontrei minha irmã e Patrícia em um canto da casa, conversando sobre algo que parecia ser engraçado, já que elas estavam gargalhando. Puxei uma cadeira vazia e me sentei na mesma mesa em que elas estavam. Minutos depois Marcos chegou e fez o mesmo que eu, deixando aquela mesa com quatro presenças.
- Qual foi essa da Daiane fazer uma resenha em plena luz do sol?! E em uma quarta feira, ela só pode ser doida. - Marcos comentou.
- Ela deve estar triste pelo término daquele namoro dela e estar arrumando motivos pra não ficar sozinha. - dei de ombros.
- Não sabia que ela tinha terminado. - Luane comentou com a sobrancelha franzida - Bem, por isso que eu percebi que ela está com os olhos um pouco inchados.
- Eu só sei, que vou encher a minha barriga até não aguentar mais. - Patrícia se encostou na cadeira de madeira - Como está a sua nova música, amiga?
- Terminei hoje. - falei animada - Talvez a noite eu mande uma prévia pra vocês. Mas ficou incrível, do jeito que eu queria, vocês vão amar.
- Não duvido disso. - Patty sorriu e quando iria voltar a falar, fomos surpreendida pela presença da Daiane e uma mulher morena. Que estava tímida, mas ainda com um longo sorriso nos lábios. Encarei as duas por um bom tempo, até minha amiga resolver falar.
- Estou feliz que você veio, Lud. Pensei que estaria ocupada com suas coisas. - ela me abraçou apertado - Essa sua vida é muito corrida, nunca sei quando você vai estar aqui no Rio ou lá em Santa Catarina.
- É uma correria boa. - suspirei.
- Imagino. - ela sorriu - Daqui uns anos é a Rebeca que vai estar nessa vida. - ela abraçou de lado, a morena que estava ao seu lado.
- Você canta? - questionei e a mulher concordou com a cabeça - Qual estilo?
- Funk também. - falou tímida - Tenho umas músicas prontas, falta só a oportunidade de poder gravar.
- Jura?! - falei sem acreditar e escutei a Daí, falar que ela estava conversando com a pessoa certa sobre isso - Senta aí, vamos conversar, uai.
Ela rapidamente buscou por uma cadeira e se sentou ao meu lado. Rebeca me contou que veio de São Paulo, depois da separação da sua mãe e que seus irmãos ficaram lá nas terras paulistas. A funkeira cantou algumas prévias das suas músicas e por fim eu me comprometi a dar uma chance de gravar um feat com ela, pelo menos para ajudar no início da sua carreira. Até porque eu nunca tive alguém que fizesse isso por mim. Peguei o seu contato e salvei em meu celular para a gente ir conversando e firmando esse compromisso.
- Mas então, Rebeca. Você tem quantos anos mesmo? - perguntei depois que nossos assuntos de trabalho acabou.
- Vinte e cinco. - deu de ombros - A mesma idade que você. - ela sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maliciosa (Brumilla)
FanfictionLudmilla, uma cantora e compositora brasileira, dona de diversos hits, desde funk até o pagode, conhece o amor da sua vida, Brunna Gonçalves, em uma roda de Samba em Duque de Caxias, os compromissos diários acaba separando as duas, e só o tempo e a...