Pov' Ludmilla
Ver a Brunna com esse sorriso no rosto, fez o meu coração ficar quentinho e em paz. Consigo me lembrar de quase todos os momentos que tivemos juntas, desde amores, brigas, risadas e choros. Seus cabelos levemente caídos pelo seu rosto, a deixa ainda mais bonita e a pouca iluminação deixa sua pele bronzeada, deixando meus pelos arrepiados e minha mente com alguns pensamentos impuros.
Ainda trocamos muitos carinhos e beijos antes de voltar para a festa e é claro que quando isso aconteceu, tivemos que escutar várias piadas dos nossos amigos e enquanto eu respondia eles, Brunna ficava calada e com as bochechas coradas. Quando eles finalmente cansaram de encher nosso saco, eu voltei a beber e dançar com as pessoas que estavam mais próximas de onde eu estou.
Em um certo momento perdi a médica pela festa, mas a encontrei minutos depois, em uma dar paredes, dançando com Emilly, uma das minhas amigas e bailarina, que lhe ensinava a coreografia da música Drunk Love da Beyoncé. Me perdi no tempo, vendo a mulher que a pouco tempo eu estava beijando, dançar sexualmente. E assim como eu, diversas pessoas pararam pra admirar aquela bunda. E que bunda.
- Aqui. - Daiane me entregou um guardanapo e eu a olhei confusa - Para limpar a baba que está escorrendo da sua boca.
- Deixa de ser idiota. - gargalhei baixo - Mas ela é linda, não é? Muito linda. - suspirei.
- Realmente, muito bonita. - elogiou - Porém eu sou mais a minha namorada. - sorriu.
- Essa mulher deve ter causado um estrago em Londres. - neguei com a cabeça, afastando os pensamentos que rodaram minha cabeça.
- Não só em Londres, mas em você também. - a amiga amiga de infância brincou e foi impossível negar - Está toda apaixonada né?!
- Sempre estive. - confessei - Esse amor só estava guardado no fundo do meu coração, Dai. - sorri de lado - Eu espero que dessa vez nada saia do meu controle.
- Não vai sair, Lud. - ela me entregou mais um copo de bebida, dessa vez Gin - Pelo que eu estou percebendo, ela também está loucamente apaixonada por você.
Dei um longo gole na bebida e continuei a olhar a morena que estava se divertindo ao som da minha cantora favorita. Quando a música deu por encerrada, ela se ajeitou e pegou um copo de bebida da mão do Mário, que era o primeiro da fila, para vê-la. Decidi deixar isso de lado, pelo menos alguns minutos e me levantei indo em direção a Luanne que estava tirando fotos.
Me juntei a ela nesse momento e fizemos várias poses para o fotógrafo, que acabou também se divertindo com a gente. Percebi, mesmo que de longe, que alguns convidados já estavam indo embora e que o sol começava a nascer no céu do Rio de Janeiro. A maioria dos meus amigos já estavam bêbados e jogados pelos cantos da minha casa. Seria o melhor momento para encerrar a festa, se eu não estivesse animada.
Pov' Brunna
Não pensei que participaria de uma festa tão divertida em toda a minha vida. Por mais que eu não tenha bebido nada com álcool, eu estava me sentindo muito a vontade para dançar e conversar com as pessoas que eu se quer conhecia. Enquanto eu dançava, vez ou outra, eu sentia o olhar da Ludmilla sobre mim e tentava ao máximo não retribui-lo, porque a vontade que eu estou de leva-la para aquele quarto, só estava aumentando.
Deu cinco horas da manhã, e muitas pessoas já tinham ido embora, e agora eu tenho a visão perfeita de todos que estavam ali. A Rebeca é uma dessas pessoas. Enquanto Lud está no palco cantando, a mesma lhe olha com muita admiração e um sorriso aberto no rosto. Por um tempo chego a pensar se Ludmilla tinha se arrependido de ter terminado o seu namoro com ela, mas esses pensamentos foram afastados da minha cabeça, quando a música "cheguei", foi cantada pela morena. E essa é a minha favorita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maliciosa (Brumilla)
FanfictionLudmilla, uma cantora e compositora brasileira, dona de diversos hits, desde funk até o pagode, conhece o amor da sua vida, Brunna Gonçalves, em uma roda de Samba em Duque de Caxias, os compromissos diários acaba separando as duas, e só o tempo e a...