Stories

1K 111 15
                                    

Pov' Brunna

Ludmilla fez questão de me esquecer por toda essa semana. Além daquele dia, com aquelas rápidas mensagens, não conversamos mais. Durante minha folga, estive vendo suas fotos e algumas notícias, e eles todas, ela aparentemente está bem. Seria eu o problema, ou ela apenas estava se dedicando ao seu trabalho e nossas conversas seria uma distração para ela? Esses questionamentos rondam a minha mente todos os dias e fazem questão de me perturbar.

Usei todos os métodos possível para esquecer a cantora nesses dias, marquei limpeza de pele, barzinho com minhas amigas, cinema com meu irmão, almoço de família com meus pais, e até mesmo usei o meu trabalho como uma forma de distrair. Mas tudo foi em vão, quando a noite chega, e eu me deito para dormir, tudo que eu consigo me lembrar é dela, do seu beijo, da sua mão delicada fazendo carinho em meu rosto e sua voz de neném pedindo para mim passar o dia como ela, e nesse exato momento esses pensamentos estão invadindo a minha mente.

São duas horas da manhã e eu já rolei por toda a minha cama, na tentativa de encontrar o sono, mas não consegui. Retirei meu celular da mesa de cabeceira, desconectei o carregador e abri a tela de bloqueio, vendo que não havia nenhuma mensagem, além do meu despertador avisando que amanhã preciso estar de pé as oito da manhã, para ir até a academia. Decido passar o tempo e abro o Instagram, a procura de algo que me adormeça. Mas tudo que encontrei foi algo que tirou ainda mais o meu sono.

Foi um prazer dividir o palco com você @rebecaalves ❤️ espero que possamos fazer isso mais vezes!

Ludmilla havia acabado de postar uma foto com a sua ex namorada, companheira de música, ou sei lá o que são. Elas estavam nos bastidores do palco, abraçadas e com um belo sorriso estampado no rosto, um sorriso tão aberto, que eu poderia facilmente contar quantos dentes elas possuem na boca, e eu faria isso, caso não tivesse aprendido nas aulas de anatomia. Pensei em curtir, ou reagir a esse stories, mas acabei passando para o próximo perfil, sendo agora o da minha mãe, que havia postado mais cedo, uma foto do por do sol.

Devo ter passado mais uns quinze perfis, mas o meu subconsciente ainda fazia questão de me lembrar da foto das cantoras e uma certa dúvida me atingiu: elas realmente haviam terminado? Eu não tinha a resposta na palma das minhas mãos, mas tinha no perfil delas, onde elas se quer haviam apagado as fotos juntas e mesmo que de forma discreta, em todas elas haviam uma pequena declaração.

Flashback on

- Como você está? - escutei minha mãe perguntar do outro lado da linha.

Hoje fazem exatamente dois meses que cheguei em Londres. Minha mente está uma verdadeira confusão. Tudo é estranho, as pessoas, a língua, o clima. A minha maior vontade é voltar para casa e ganhar um abraço apertado de quem realmente me ama.

Soltei um suspiro alto e respondi a senhora que ainda esperava a minha resposta.

- Não sei. - falei sincera - Eu quero voltar, mãe.

- Voltar, Bru?! - ela questionou em um tom calmo, porém surpreso.

- É, mãe! Eu não tô legal. - senti uma lágrima descer em meu rosto - E isso aqui é só uma faculdade.

- Meu amor, não é só uma faculdade, é o seu sonho. Lembra quantas noites você passou sem dormir, porque estava estudando para ganhar essa bolsa? - relembrou - Você não pode voltar assim, sem um bom motivo.

- Mas eu tenho um motivo. - argumentei.

- Bru, a Ludmilla não é um bom motivo. Se ela te deixou ir assim, não vai te fazer ficar quando você voltar. Ela está começando uma carreira, por todos os lados tem o nome e as músicas dela, daqui uns dias ela está com qualquer outra pessoa e vivendo a vida. - senti o peso das suas palavras - E você? Não vai ter ao menos a sua formação?

Maliciosa (Brumilla)Onde histórias criam vida. Descubra agora