📱
— Ô gente, tô brincando de médica. — Lud começou a gravar um storie, onde estava com os equipamentos da Brunna — Quem quer ser meu primeiro cobaia? — perguntou para o celular, onde grava o vídeo.No fundo do vídeo, Brunna gargalhava de forma baixa, para não atrapalhar a sua namorada. Mas a verdade é que além de engraçado, ela estava achando aquilo muito fofo, porque era a primeira vez que a morena tinha contato com as suas coisas de serviço.
— Hoje vai ter plantão, não vai? — perguntou com duplo sentido em direção a morena que se envergonhou, embora a famosa não tenha mostrado seu rosto e isso irá passar batido pelos fãs — Só sei que eu tô muito chique com tudo isso.
Brunna pensou que ela iria encerras as gravações, mas quando percebeu, ela havia continuado. Agora com seu otoscópio.
— Gente, eu tô me sentindo muito burra agora, porque aquele ali. — gravou o estetoscópio — Eu sei que é pra medir o coração.
— Medir o coração? — Brunna questionou em voz alta, e logo após gargalhou, sem nem perceber que isso estava sendo gravado.
— Não é não? — Ludmilla a perguntou — É pra que?!
— Escutar o coração. — falou óbvia quando conseguiu cessar o riso.
— É gente, é pra isso aí, escutar o coração. — Ludmilla voltou sua atenção para o celular — Mas esse aqui, eu não faço ideia pra que sirva. Parece que é um martelinho, tá ligado? Aqueles que bate no joelho. — a própria cantora gargalhou com sua fala — Pra que serve isso, Bru?
— Olhar o ouvido e o nariz. — a médica respondeu com habilidade.
— Deixa ela, que ela é médica. Eu tô só aqui brincando, mas é chique. — mostrou os outros aparelhos — Quem quiser uma consulta, arrasta pra cima. — encerrou o vídeo.
📱Pov' Brunna
Observo Ludmilla se divertir com os meus equipamentos, mesmo tendo encerrado os seus vídeos. Hoje se inteira o terceiro dia que estou dormindo em sua casa. O apartamento dos meus pais, virou apenas um lugar de passeio e isso não é por que eu quis, e sim porque todas as vezes que vou embora, a morena inventa uma desculpa e me faz voltar, a última delas foi uma dor na língua, desde esse dia eu decidi ficar aqui de vez, pelo menos enquanto ainda tiver minhas roupas por aqui e minha mãe está adorando essa situação, porque segundo ela, minha namorada está cuidando muito bem de mim.
- Amor, só cuidado para não quebrar, tá bom? - falei quando ela pegou um dos meus equipamentos com certa brutalidade.
- Tá bom, Bu. - falou de forma fofa - Eu posso ir mostrar o Yuri? Ele vai amar brincar comigo.
- Pode ir, amor. - segurei a risada, por ver ela feito uma criança - Enquanto isso eu vou lavar a minha moto, está uma sujeira só.
- Tá bom, vida. Se precisar de ajuda é só me gritar, ou chamar o Marcos. - ela depositou um beijo nos meus lábios.
- Pode deixar. - retribui o beijo - De novo, só toma cuidado pra não quebrar, porque é muito caro. - pedi.
- Vou cuidar como se fosse você. - falou orgulhosa, enquanto jogava tudo dentro da mala, e eu fiz uma careta.
- Espero que cuide muito bem, então. - falei.
Esperei com que ela saísse do quarto e só então deixei o cômodo espaçoso. Fechei a porta e desci pela escada da sacada, que já dá direto a área de lazer da casa. Eu não sei onde fica nada por aqui, então tive que pedir ajuda da Nete, para me emprestar um detergente e uma bucha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maliciosa (Brumilla)
FanfictionLudmilla, uma cantora e compositora brasileira, dona de diversos hits, desde funk até o pagode, conhece o amor da sua vida, Brunna Gonçalves, em uma roda de Samba em Duque de Caxias, os compromissos diários acaba separando as duas, e só o tempo e a...